Banner se transformou no Hulk em poucos segundos e pulou a torre até a pista acertando uma nave alienígena, Steve, Clint e Natasha entraram em um helicóptero junto com Lucy que pegou duas armas alienígenas, Visão seguiu para um lado enquanto Wanda levitou com a sua magia, eles voaram e pousaram no chão.
Loki já imaginava quem estava comandando aquele ataque, ele olhou para Sáphira, ele não tinha reparado mas ela estava com uma marca dourada no seu pulso esquerdo que estava brilhando, ele ficou bastante curioso mas decidiu pensar sobre isso em uma outra hora depois ele conjurou uma lança asgardiana.
__ O que é isso no seu pulso? __ Ele se aproximou dela com o seu pensamento na marca enquanto lutavam.
__ Eu não sei! __ Ela respondeu sem entender e olhou estranhando para o pulso e depois para o príncipe, ela rapidamente lançou a sua magia destruindo uma enorme nave.
Ele se aproximou rapidamente dela de novo, observou ao seu redor e pegou a pequena e delicada mão, virou o braço com cuidado e olhou mais de perto para a marca ficou assustado e praguejou algo em asgardiano.
__ Droga! __ Ele resmungou na língua midgardiana e ela olhou para ele.
__ Se Freia estivesse viva, eu tenho certeza que Odin mataria ela com as suas próprias mãos! __ Ele disse em um tom sério.
__ Por que ele mataria a minha mãe asgardiana? __ Perguntou olhando para ele preocupada.
__ Sabe o que isso no seu pulso representa? __ Ele fez a pergunta sem responde a de Clark.
__ Isso quer dizer que você foi concebida por um celestial! __ Ele quase berrou histérico.
__ O quão sortuda da vida você está sendo? __ Ele perguntou em um tom amargo.
Não era para menos, Sáphira era uma junção de puro poder, um celestial tinha um vasto poder capazes de criar e destruir planetas e Freia era um das deusas de Asgard mais poderosas.
A garota nem sabia quais eram os seus limites e o nível do seu poder mas ela sabia usá-los de forma que demonstrava tanto poder para apenas uma pessoa algo diferente dele.
Loki não era de Asgard, era filho de um gigante de gelo mas tinha atributos de asgardiano então ele sempre se esforçou para parecer um, a sua mãe adotiva Frigga nunca se importou de onde ele veio sempre o tratou como o seu filho e lhe ensinou a magia, comunicação em diversas línguas, feitiçaria e a melhorar as suas habilidades.
Viver em Asgard era horrível em toda a sua vida ele não tinha o mesmo prestígio que Thor tinha para Odin, era filho de um inimigo de Asgard ele sempre se esforçou para ser o melhor em tudo e ser melhor do que Thor o que claramente ele sabia que tinha conseguido, até em aprender magia das trevas para ser superior aos outros feiticeiros do lugar.
Ele era extremamente poderoso e importante para qualquer um que fosse dos outros mundos, era temido por todos mas nada superava o tratamento diferenciado que sempre teve de Odin e ele estava ciente de que não poderia esperar muito de um inimigo.
Um dos dias inesquecíveis para ele foi quando recebeu o título de deus da feitiçaria, para ele era uma honra ter superado Freia e Frigga do posto e foi quando toda Asgard notou que ele teria um propósito e parecia que algo na sua vida iria mudar.
Mas não mudou.
__ E o quer dizer isso? __ Ela perguntou tirando Loki dos seus pensamentos, ela levitou lançando rajadas de energia para derrubar algumas naves.
__ Filha do deus do Universo com a deusa de Asgard, você pode derrotar qualquer ser que apareça na sua frente! __ Ele conjurou várias adagas lançando nos monstros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loki: O Deus Da Trapaça.
Science FictionApós os acontecimentos em Nova York, Loki Laufeyson é o Deus da trapaça bastante odiado por muitos e amado por poucos, ele voltará a terra em uma missão para tentar ser diferente e acaba encontrando uma garota de poderes misteriosos, Sáphira Clark e...