Irei contar para vocês uma história, uma história real com personagens reais e problemas reais, vou contar para vocês tudo o que aconteceu naquele inverno em que eles se conheceram.
Irei contar como os problemas começaram, e quando eles acabaram, irei contar como foi ver a vida nascer diante de seus olhos e como foi ver ela morrer. Quero pedir para que você nao odeie nenhum dos personagens que irei conta, mas quero que lembressem que assim como existe o bem dentro das pessoas existe também o mal dentro delas, então leia e sinta o que eles sentiram e o que elês passaram.
Queria pedir também para que vocês não me odeie já que eu também estou na historia, será que eu fui um desses personagens ilustres? Ou sera apenas que fui um telespectador como você está sendo no momento?
Lembre que a amizade é um vínculo forte demais, que família significa amor e poder, lembressem que amor vem de todas as direções assim como o ódio. É que as vezes a verdade esta bem diante de seus olhos mas voce é o único a não ver, queria pedir também para que nao se incomode se eu me intrometer na história. Mas me aceite de braços abertos, pois querendo ou não sou o único disposto a contar a história desses 12 adolescente que viveram sua juventude plenamente.
Os reinos do dia e da noite, dois mundos diferentes vindo de dois pólos opostos, misturados durante aquele tempo.
Demian
_dê seu jeito!
Aquelas palavras ficavam dando voltas e voltas na cabeça de Jong Suk o conselheiro do Colégio, ele era jovem demais e com um trabalho grande demais, olhava as fichas dos alunos em sua mesa e suspirou longamente bebendo maia um gole de seu café.
_faça o que tenha que fazer, mas arrume os.
Bufou tedioso pegando uma das fichas, ele tentou outras formas de ajudar aqueles adolescentes mais nenhuma parecia surtir efeito, então depois de muito pensar chegou a uma conclusão: porque não juntar eles em uma terapia em grupo? Poderia funcionar, não poderia? E se nao funcionasse não perderia muito, afinal não conseguiu progressos com eles.
A primeira ficha era de uma jovenzinha pequena e de aparência frágil, sua foto era bonita e ela tinha um sorriso doce nos lábios, os olhos pequenos e castanhos passavam uma sensação de paz.
Kim Stephany, 14 anos e uma vida difícil, Phany era estudiosa e estava sempre em busca de aprender cada vez mais e mais. Andava sempre com livros em baixo dos braços e um sorriso curto no rosto, Jong Suk ficava impressionado em como ela era doce e Alegre mesmo com todos os problemas, na primeira vez em que conversou com ela ouviu da baixinha um simples: estou Bem, não tenho nada do que reclamar. Tudo isso com um sorriso nos lábios finos e os olhos opacos sem brilho, Phany tinha 14 anos e era cega e tinha problemas com os pais, a pobre menina nunca deixava isso abalar seu humor e sempre distribuía sorrisos por aí mesmo que as pessoas fossem rudes com ela.
Kim Taehyung, 17 anos, um jovem cheio de possibilidade. Um menino muito inteligente e cheio de energia, mas obscurecido pelo seu problema com o álcool, Taehyung tinha tudo para ser o melhor de todos ali mas ele se entregava ao lado sombrio. Problemas com o pai, vivia somente com a irmã mais nova e o pai, antigamente conhecido como alguém popular na escola... hoje como alguém que decaiu para o abismo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Young Forever
Random"Jovem Éramos tão jovens Quando pensávamos que sabíamos amar Brigávamos por qualquer coisa Tudo o que levasse à disfunção" Lee Jong Suk tinha uma missão, concertar seus alunos problemáticos, ele odiou quando o diretor lhe deu essa ordem. Mas ao deco...