— e sua consequência vai sei ir naquela floresta que todos temem, sozinho, por vinte minutos.
namjoon, o mais alto disse pra jimin, a uma semana atrás, ele havia pedido "consequência" no jogo de verdade ou consequência. (consequência x3kkkkkparei) namjoon ficou pensando em uma prenda bem pesada, sabia o quanto jimin tinha medo de tudo, não poderia perder a oportunidade.
— mas, hyung...
foi interrompido por hoseok, seu outro amigo na roda.
— calma, jiminnie, nós vamos estar na estrada, qualquer coisa é só correr ou gritar, okay?
— okay.
aceitou, derrotado.
ambos os amigos, namjoon, hoseok, taehyung, yoongi, e claro, jimin, se levantaram do chão da sala do park, pegaram seus casacos e saíram, frio, era o que fazia na cidade onde moravam.
andaram conversando animadamente, bem, só os outros, medo era o que jimin sentia.
em poucos minutos, chegaram ao destino e hoseok se aproximou de jimin e lhe deu um beijo na testa, sussurrando um "boa sorte"
adentrou o lugar, andando confiante, mas ainda sim, com medo, até um lugar que não havia absolutamente árvore nenhuma.
sentou em um tronco que achou caído ali, e esperou, rezando pra que nada de ruim acontecesse, sabia da "lenda" do animal de pelagem preta, pela semana inteira passou no jornal os boatos dos (as) ômegas, e adivinha? jimin era um ômega, aumentava ainda mais o seu cagaço.
uma áurea pesada pairava sobre ele, como se fosse observado.
ouviu barulhos em alguns arbustos atrás de si, paralisou por completo.
— h-hyungs, s-se forem vocês, i-isso não tem g-graça.
entretanto, o barulho continuou, é, definitivamente não eram passos humanos.
virou, de supetão, encontrando o olhar obscuro do carnívoro a poucos metros do seu indefeso corpo, porra, ele estava tão fodido e não era no sentido bom da coisa, e gritou o mais alto que pôde.
assim que jimin virou, o lobo parou de avançar e encarou o seu rosto, estático no lugar.
tanto o lobo jeongguk quanto jimin ficaram mexidos com essa "troca de olhares"
o ômega sentiu conforto, já o lobo, saudades.
vocês não sabem a tentação que foi pra jimin deixar o seu ômega interior tomar o controle e ir acariciar aquele bicho em sua frente.
— a-alteza... — jeongguk pensou (gente quando tá "jeongguk" é pq é o lobo do JK ok? e quando tá "jungkook" é pq é ele msm) e curvou o corpo em sinal de respeito, correndo pra longe dali.
— JIMIN! o quê aconteceu? está tudo bem com você? ouvimos o seu grito, meu deus! — taehyung falou e parou ao lá do citado, o checando desesperadamente.
— n-não aconteceu nada, eu pensei ter visto algo m-mas já sumiu. — sorriu amarelo, tentando disfarçar, mas que passou muito bem percebido pelo seu melhor amigo, j-hope.
(jimin narrando)
já em casa, estávamos reunidos na sala novamente, agora, o clima tava tenso.
levantei pra ir ao banheiro, no corredor, fui empurrado pra um quarto qualquer, a pessoa que me empurrou também entrou e trancou a porta em seguida.
— aconteceu alguma coisa sim, e você vai me contar.
— seokie h-hyung, que s-susto.
— não mude de assunto, eu quero a verdade, consigo ver no teu olhar que tem algo te incomodando jiminnie, me conte, sim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
running
Fanfictionjimin só não esperava ir em uma floresta a noite por meio de um desafio, e acabar encontrando o lobo preto lendário de olhos vermelhos que matava ômegas em noite de lua cheia, mas no fundo o ômega sabia que conhecia aquele alfa lúpus de algum lugar...