Capítulo 4 - MUDANÇAS RADICAIS

121 16 5
                                    

Era seis da manhã quando o rádio relógio despertou. Evelinne acordou de uma noite mal dormida e isso lhe causava um intenso mal humor.

Lembrou se de seu primeiro dia de trabalho na Companhia e queria fazer bonito e se vingar do mimadinho do Edwin para mostrar quem é que mandava agora, em especial depois daquela noite no salão de gala. Levantou-se e foi até o banheiro. Tomou um banho morno e deixou a água escorrer pelo seu rosto por alguns segundos. Passou um creme hidratante com um cheiro muito peculiar de sândalo, ela adorava aquele creme, deixava sua pele macia e sedosa.

Ela não abria mão de estar sempre linda antes de sair de casa pois sua beleza era o seu triunfo nos negócios e mesmo perto dos trinta, aparentava uma menina de dezoito com corpo e personalidade de mulher.

Depois do banho tomou seu café. Tapioca doce com chá de morango e uma colher de óleo de coco o seu segredo para se manter rejuvenescida.

Depois foi até o closet e vestiu um de seus terninhos com uma saia executiva, passou uma maquiagem leve, prendeu os cabelos em um coque super descolado para quebrar um pouco da seriedade do terno e então vestiu um sapato preto de salto médio.

Antes de sair, deu comida para Ramon, seu gato de estimação, respirou fundo e seguiu até a Companhia.

...

Já era dez da manhã quando Edwin despertou da noitada. Ele estava meio confuso por uns instantes devido a bebedeira, mas aos poucos foi recobrando a memória e lembrou da loira que pegara e das três transas seguidas que teve com ela, mas ficou muito mais contente ao se ver sozinho na cama e apenas um bilhete do seu lado. O bilhete era de Larissa, estava escrito seu telefone e elogios pela sua performance sexual, mas que infelizmente tinha compromisso e não podia ficar até ele acordar.

Ele sorriu, sabia que era uma tática para ver se ele correria atrás. Ele realmente conhecia as mulheres! Mas ele não lembrava totalmente do que acontecera uma noite antes.

Levantou-se e foi tomar seu banho costumeiro e ao lembrar da Companhia lembrou da festa de gala, de seu pai e de Evelinne.

Imediatamente a raiva voltou a dominá-lo, mas ao mesmo tempo a excitação. 

Que mulher estonteante! Como seu pai conseguira aquela mulher?! Pensava.

Era admirável como seu pai conseguira surpreendê-lo mais uma vez e de maneira dupla. Pela primeira vez ele desejou uma mulher a todo custo e pela primeira vez não poderia tê-la. Pela primeira vez sentiu raiva de uma mulher e pela primeira vez um desejo imensurável de conhecê-la além do ato sexual.

Com exceção de Keila que ele sentia um leve apreço pelo fato dela fazer tudo o que ele não fazia na empresa, mas era só isso. Sentia-se em dívida com ela por isso e ele sabia que ela considerava-se sua namorada mesmo que só na cabeça dela e em segredo.

Mas com Evelinne tudo era diferente, ela não demonstrara interesse por ele, muito pelo contrário, demonstrara ser superior a ele e ele tinha que admitir que ela era em todos os sentidos, mas a raiva tomava conta de si toda vez que lembrava que ela tomaria seu tão sonhado lugar na presidência da Companhia.

Por isso tomou uma decisão, lutaria por seu lugar de direito e faria ela se apaixonar por ele para que no fim pudesse pisá-la e mostrar que ela nunca deveria ter se metido com os Potter.

Saiu do banho e vestiu seu melhor terno. Usou seu perfume mais elogiado pelas mulheres, um amadeirado com café. Totalmente puro e que quando passava até em quem ele encostava ficava seu cheiro. 

Ele queria estar apresentável e além disso, faria seu expediente todos os dias na Companhia, já que agora tinha alguém como motivação para trabalhar.

ENTRE O AMOR E O PODER  {COMPLETO}Onde histórias criam vida. Descubra agora