10. Chegada

296 27 21
                                    

The 8

Eu estava ensaiando...quando meu telefone toca Era Hansol

Ligação ON

The8: O que Você quer??

Hansol: Nossa quanta Grosseria com seu melhor amigo...

The8: Eu estou bravo com você não se lembra?? Que você quase pulou de um prédio... Imagina se eu não tivesse chegado Naquela hora.

Hansol: Aish esqueça isso... Eu só quero saber se Você quer ir no aeroporto comigo e Dino?

The8: O que vão fazer no aeroporto??

Hansol: Oxe vamos buscar os garotos... Eles chegam hoje

The8: O-o que c-como a-assim?? Por que não me disse antes??

Hansol: Eu te falei ontem.

The8: Falou?? Eu não me lembro

Hansol: Deve ter sido na hora que você estava me ignorando

The8: Ah é mesmo

Hansol: Então vai??

The8: Não posso... Estou ensaiando e criando uns passos novos

Hansol: Okay... Então deixa eu ir Antes que o Dino me esgane... Até daqui a pouco.

The8: Até.

Ligação OFF

Ah meu Deus... Se os garotos chegam hoje isso quer dizer que... Que Jun... Que Jun está vindo também... Meu Gdeus... Me ajuda...

Não pensei duas vezes... Corri para casa...tomei um banho... Coloquei minha melhor roupa... Arrumei meu cabelo... Ajeitei umas coisas... Então refleti... Pera se na casa de Vernon... Mora ele, Dino,SeungCheol, Joshua e JeongHan... E a casa já tá cheia isso quer dizer que Jun vai morar comigo... Não... Não e pra melhorar os quartos estão cheios e só no meu tem uma cama sobrando... Respira MingHao vai dar tudo certo... Se eu não morrer... Eu vou me esconder Ahh...debaixo da cama?? Dentro do guarda-Roupa??

Que situação embaraçosa...

Vou ver pessoalmente aquele garoto de Belos olhos e rosto bonito.

Se prepara The 8





Oiii

Esse cap está meio ruim mais é o que temos para hoje...

Desculpem qualquer erro

Te amo vocês

Bjss Mochi's

Very Nice • JunHao (e VerCoups)Onde histórias criam vida. Descubra agora