🔷- Capítulo 1: Um Gato Doméstico, Uma Deusa Perdida e Uma Cauda!

552 32 2
                                    

( Visão da Autora)

Algum tempo depois...

Quem podia ver Hiyori, pensava ser uma adolescente no colegial, longos cabelos castanhos ao vento, olhos rosas combinando com sua roupa que era um vestido da mesma cor com detalhes em preto e um sobretudo cinza de Gabardine, com um símbolo de uma mini coroa de ouro em seu peito, e suas botas de couro marrom de cano curto, ela usava um cachecol branco de lã que ela sempre usava, de longe ela parecia inocente.

Até perceber que ela pixava o muro da sua casa com um número de telefone.

" 365 dias por ano!
090-XXXX-##3X
Deusa Delivery!
Resolvo qualquer problema! "

O cenário ao fundo de um parque e o som de crianças correndo era inevitável de não se escutar. Mas Hiyori ainda se sentia traída por seu antigo Tesouro Sagrado. 

O cachorro ao seu lado pedia atenção mas a deusa estava ocupada demais pensando como resolveria seu problema.

ㅡ Aquele falastrão do Tomone... Não acredito que um Tesouro Sagrado pediu demissão...- Reclama enquanto termina de pichar o muro.- Fala sério...- Ela anda até um banco de madeira perto dali.-Vamos lá.- Falou praticamente se jogando no banco, cansada. Ela pega uma garrafa com um monte de ¥5 ienes de seu sobretudo.- Eu nunca vou construir um templo só com isso...- Foi quando lembrou.- Espera, encontrar um novo Tesouro Sagrado vem em primeiro lugar! Mesmo que seja uma deusa, sem um Tesouro Sagrado, estou basicamente desarmada! Ou melhor, totalmente nua!- Levantou bruscamente tendo um chilique.- Não posso fazer serviços dessa forma!- Gritou. O tempo foi passando e ninguém havia lhe ligado, do seu lado apenas tinha o cachorro mas ele já tinha dormido no banco.- Não que eu receba muitos trabalhos mesmo...- Seus pensamentos são interrompidos quando seu celular toca, ela atende imediatamente soltando seu slogan.- Alô! Obrigada por ligar! Depressa, barato e confiável! Hiyori Deusa da Entrega às suas ordens!- Ela fala com o cliente  e sua expressão muda.- Hã?- O Lorde está desaparecido?

________________
🕚🕖🕘🕠🕐🕧🕛
_________________

Japão.

País de tecnologias incríveis, e terra natal dos animes.
Um País milenar, avançado porém simples, era o lar de Mori Yaboku, ou como todos o chamavam, Yato.

Colocaram uma recompensa para quem achasse Lorde e espalharam panfletos pela cidade, e Yato com seus amigos viram um desses cartazes.

ㅡ "Lorde"? Tem gente que dá um nome assim pra um animal de estimação?- Ryo questionou olhando o cartaz e rindo.

ㅡ É mesmo, "Lorde", ou "Rei" ou "Deus"!- Terunoni disse e todos riram.

Terunoni Kuga e Ryo Kurokiba eram os únicos amigos que Yato tinha, os dois eram obcecados por jogos, Yato era diferente, amava lutas. Teronune era "afeminado", ele nunca admitiu, começou a falar de lutas e como gostava disso no começo, em parte porque gostava porque Ryo e Yato percebiam como Terunoni olhava realmente para os lutadores como se fosse "come-los" em todos os sentidos da palavra.

Ryo sempre foi o "Grandalhão de Bom coração" do trio, não era à toa, tinha quase 2 metros de altura e era bem forte, ele também traz muitos assuntos novos ao grupo, todos praticamente viviam na casa de Ryo de tantas vezes que foram lá. Terunoni também adorava provocá-lo para ver sua cara de irritado, e Ryo não ficava para trás, apesar de quase  sufocá-los com seus enormes braços.

ㅡ Na verdade, você batizou seu cachorro em homenagem ao líder Zenny, Terunoni. Isso é tão idiota!- Ryo provocou falando de um videogame.

ㅡ Como assim idiota? Shiina é minha esposa!- Terunoni falou parecendo sair coraçõeszinhos fazendo uma careta de apaixonado.

"E Se...Noragami..."Onde histórias criam vida. Descubra agora