09 - Surpresa para todos

203 18 2
                                    

~

_________
Arkadia

— Eu devia matar você! Me larga! - Descontrolado e com um pedaço de metal comprido e fino, semelhante à uma navalha cega preso firmemente em sua mão direita, Murphy avançou na direção do moreno, sendo rapidamente impedido por Clarke e Emore, que correu até ele e o puxou para distante do outro.

— Você irá matar ninguém, Murphy! - Clarke gritou, soltando o braço dele para rapidamente se colocar no espaço entre eles e espalmar as mãos em seu peito e o empurrar para trás, o fazendo se desvincular do toque da namorada e tombar contra a parede sólida e fria atrás dele.

— Estamos entendido? - Ela o fitou seriamente.

Ok, princesa! - Murphy disse, se recompondo, ainda com o objeto preso na mão trêmula, encarando o moreno, que se assemelhava a um coelho quando é preso pela primeira vez. Emore se aproximou com cautela de seu companheiro, assim que Clarke caminhou, sem desviar o olhar dele, até a irmã, que estava sentada no chão um pouco distante dos demais, alheia a confusão.

— Rav? - A voz da loira saiu mais arrastada do que costumava ser quando tocou o ombro de sua irmã, que rapidamente levantou a cabeça para lhe fitar. — O que aconteceu, Rav? - Clarke suspirou fundo e se agachou para se sentar ao lado da irmã. — Você sabe, lá em cima, sabe? - Clarke elevou a cabeça, inclinando o queixo em direção a escada. — Por que você está aqui? - Os olhos mel da morena encarou os azuis intensos da loira por longos segundos, antes de vagarosamente abrir a boca r falar:

— Muitas coisas, Clarke. Coisas horríveis. - Desviou o olhar ao chão, dando de ombros. — Ou não tão horríveis assim. - Acrescentou, olhando para a irmã por um curto período para logo voltar a encarar o chão.

— Luke Blake está morto! - Confessou através de um sussurro após um longo silêncio. Clarke esboçou reação alguma. — Sempre imaginei que quando esse dia vinhesse a acontecer, eu ficaria muito bem, mas não estou. Desejei por muito tempo isso, e agora... - Comprimiu os lábios. — Só queria que não tivesse acontecido. - Segredou, sentindo a mão esquerda da loira apertar devagar seu ombro direito. — Não sei como Octavia está com tudo isso. - Clarke a encarou confusa, enquanto os olhos dela estavam fixos na parede. — Ele não era o pai do ano, mas ela daria a vid... - Fitou Clarke com o cenho franzido.
A loira estava se perguntando o que teria realmente acontecido, onde estaria Octavia, mas não indagou novamente, afinal estava presa por algo que desconhecia, certamente sua irmã também, embora parte de Clarke ainda acreditasse que a irmã assassinou o Chanceler Blake. Ela também não deixou de se perguntar o porquê Raven demonstrou se importar com Octavia em suas palavras, mas não queria ouvir uma desculpa ou uma desconversa, afinal as constantes desviadas de olhar dela dizia muito, assim como a contínua expressão assustada, que permanecia desde que fora jogada alí.
Clarke se levantou para ir em direção a Murphy, que encarava o moreno, ainda recostado no mesmo lugar de antes. A loira o avaliou com o cenho franzido, pois a recente estadia dele alí também era um mistério. Ela caminhou na direção dele, e mesmo curiosa para descobrir algo, passou direto, porém foi impedida de continuar caminhando quando uma mão dele segurou seu braço com força. Parada, ela virou a cabeça para ver a grande mão do moreno em torno de seu braço sob o tecido fino da blusa. Ao erguer sem pressa a cabeça, ela enxergou a seriedade na face suja sob cabelos desgrenhados que lhe cobriam parcialmente os olhos, testa, orelhas e a nuca.

— Obrigado! - A voz grave saiu por entre o mínimo afastar de lábios no mesmo momento que Murphy se aproximou, com a namorada no encalço. Em outras circunstâncias, ele pouco se importaria com uma aparente ameaça a filha de sua Chanceler, mas estava disposta a brigar, e a situação lhe favorecia.

The Zombies X Nightblood (Em Revisão)📝Onde histórias criam vida. Descubra agora