Sonhando

4.3K 325 8
                                    

Pov Christian

- Hei - ouço um voz famíliar ao estacionar o carro na garagem dos meus pais.
- Oi linda - dou um beijinho em sua têmpora ela me abraça - Chegando agora mocinha - lhe chamo a atenção.
- Que cara de felicidade - tenta desconversar.
- Christian eu não sou mais uma adolescente - lança um olhar bravo e furioso.
- Você vai ser sempre a minha menininha Mia - provoco.
- Ah seu ogro - reclama - Mas vamos me diga o que houve pra você estar assim tão radiante - conto tudo a minha irmã enquanto caminhamos juntos para dentro de casa ela vibra de alegria.
- Christian eu tô muito feliz por vocês - pausa me encarando - Cuida bem dela, ela é uma mulher muito especial - me observa atentamente.
- Mia olha só pra mim, a vida me deu outra chance, você acha mesmo que eu não vá cuidar bem da Ana - faço me dê ofendido, porém observo que não sou só eu quem está radiante hoje — Vamos lá você também está muito radiante hoje, quer me contar o que aconteceu - seu sorriso se amplia de forma extraordinária.
— Melhor não – avalia melhor minha expressão de, por favor, me conte — Tudo bem – sorri como uma colegial — Só que você não vai falar nada ok – dou um aceno em concordância, ergo a mão para que ela me conte logo — Eu também estou namorando – minha expressão me entrega, não gosto muito da ideia penso em falar alguma coisa, franzo o cenho quando abro a boca... — Ei você prometeu – fala brava.
— Está bem Mia, desculpe – a puxo para um abraço de urso — Eu estou feliz por você também – confesso contra minha vontade de irmão mais velho.
— Ótimo, sendo assim que sigamos felizes com o amor de nossas vidas – diz antes de se soltar dos meus braços sorrindo com os olhos marejados.

Sonhando acordado é assim que eu me sinto quando me deito em meu travesseiro depois dessa noite, não quero nem dormir, temo acordar amanhã e tudo não passar de um sonho bom - realmente bom - cara eu sou o homem mais feliz... Na verdade tô tão ansioso e feliz que realmente é improvável que eu vá dormir hoje... Depois de mandar uma mensagem pra ela de boa noite o sono chega...

Pov Anastasia

Depois de tomar um belo banho e me vestir com uma bela calça pantalona preta e uma elegante blusa vermelha de linho fino m sinto pronta para o trabalho, vou a sala em busca de papai e mamãe, ouço suas risadas vindo da sala de jantar, eles estão tomando café e na mesa diante deles na outra ponta da mesa há um lindo arranjo de flores.

Depois de tomar um belo banho e me vestir com uma bela calça pantalona preta e uma elegante blusa vermelha de linho fino m sinto pronta para o trabalho, vou a sala em busca de papai e mamãe, ouço suas risadas vindo da sala de jantar, eles estão to...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Bom dia – papai e mamãe me olham, parando a conversa animada  voltando a atenção para mim — Bom dia querida mamãe responde, sigo para me sentar ao lado de papai ele segura minha mão e deposita um beijinho — Bom dia princesa – Christian me chamou assim ontem minhas bochechas coram um pouco.
—Vejo que alguém está muito apaixonado – brinco com eles para deixar o assunto namorando  Christian de lado um pouquinho e disfarçar o rubor presente nas maçãs do meu rosto.
— Verdade Ana e talvez você possa nos falar mais sobre isso –  mamãe sugere com seus olhos brilhando.
— Como assim – tô confusa agora — Não entendi mãe.
— Essas flores são para você Anastasia – papai explica agora o rubor fica evidente.
— Hã – pisco algumas vezes –  vamos lá Anastasia você é um adulta – minha mente me repreende — É... Devem ser de Christian – finalmente consigo falar assim que me levanto para vê se há algum cartão, papai e mamãe me observam atentamente se entre olhando algumas vezes e sorrindo um para o outro acho o cartão com sua letra impecável.

 Uma Nova Chance Para AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora