O dia de hoje vale a pena!

0 0 0
                                    

E quando analisamos a vida e parece que ops... poxa não realizamos grandes feitos e nem adquirimos grandes posses, ou coisas, até aquela graduação que poderia ter... Na verdade a sociedade cobra status, e nem sempre possui-los nos fará dignos nesta vida.

Pessoas não devem se sentir vazias e inútil, muito menos sem perspectiva. Quando a cobrança vem de fora não é problema algum, porquê ninguém nos fere a não ser que nos deixemos ser feridos. O problema maior é quando nós mesmos nos tornamos refletivos a nossa situação... Quando nós paramos para nos observar e concluimos que por algum motivo fracassamos ou não temos nada, pior não somos nada. Isso é um passo a Depressão e decepção individualista, depreciação emocional.

O que posso lhes dizer é que nós mesmos temos o poder de fazer tudo mudar. Ninguém para de julgar e cobrar o próximo porq o proximo decidiu mudar sua ideia sobre si. O que os outros pensam não importa.

Mas pense vc pode mudar a qualquer momento, se despertou e cobrou a si mesmo é porquê o tempo de mudar chegou.... Não reclame do que não tens nem se ignore... Aprenda que nunca é tarde para recomeçar... Estratégie... Sonhe... Busque... Conquite... Mas neste trajeto aprenda a viver e sonhar e agregar  melhorias para seu ser e não para os outros. A vida é para tentarmos ser melhores a cada dia então viver um dia por vez é fundamental. O despertar de dentro pode ocorrer no momento exato. Pense nisso. Não cai uma folha da árvore a não ser vontade de nosso Arquiteto superior. Deus esta conosco em todos momentos. Tenham fé. Esqueçam o que não conquistaram até ontem e iniciem, reiniciem o hoje sonhando e tendo fé que tudo pode recomeçar. O amanhã vai depender de sua vontade, coragem, fé e esforço do que você produz apartir de hoje.

Poesias uma vida INversosOnde histórias criam vida. Descubra agora