capítulo 9

11 6 6
                                    


Eiji narrando

Comecei a acordar quando senti cheiro de queimado,abri devagar os olhos e olhei para  baixo e vi os meus  pés sendo queimado..dei um grande  berro.

Eiji:AAAAAAHHHHHHHHH

Tentei me soltar das cordas que prendiam a minha mão e os meus pés,mas,então meu pai surgiu na porta,e dessa vez com um cinto grosso que aparentava ser de couro. Gelei logo...

Yuuichi: Então filhinho....Não tem nada para me dizer não?
Eiji: P-pai?
Yuuichi: Onde esta o colar da sakura?
*Gritou ele perto da minha cara,tão perto que a suas salivas saltaram para a minha cara.
Eiji: o-o c-colar? Que colar?
*Fingi não saber do que se tratava
Yuuichi: Não,minta,para,mim,você tirou o colar da sakura hoje mesmo,eu vi nas câmeras de segurança.
Eiji: Ressuscitei a mamãe...a mamãe esta nesse mundo com a gente..

Disse logo oque fiz com o colar,a dor do fogo nos meus pés eram tanta,que preferia mil vezes,morrer que ter que aguentar aquelas queimaduras.
É verdade que  os Garudas dominavam o  fogo,mas,apenas no nosso mundo,não nesse.

Meu pai me olhou com os olhos vermelhos,não sabia se era de ódio ou de dor e tristeza ou alegria e emoção. Nesse momento  meu pai apagou as xamas e me soltou. Estava tão fraco que mal me conseguia colocar em pé.

Os meus pés ardiam por causa do fogo,me joguei no chão e fiquei lá deitado, ouvi a porta se fechando. Provavelmente era o meu pai saindo da sala.
Fechei fortemente os olhos e de novo comecei a chorar,e dessa vez era  um sentimento que nem mesmo  eu conseguia decifrar.

Sakura narrando

Depois  do abraço com o Yamato,a nossa relação tem vindo a ficar cada vez mas forte. A gente sai quase sempre,os meus tios me falaram a verdade sobre os meus pais biológicos,e sim era mesmo verdade,eu sou a rainha dos Harpias ou pelo menos,sou a futura.

Estava no meu quarto quando minha tia me chamou.

Sakura: Sim...me chamaram?
*Perguntei descendo as escadas
Tia: Sim querida,nós achamos melhor te apresentar a tua verdadeira  mãe.
Sakura: Sério?!
*Disse aos saltos
Tia: Sim a tua mãe quer te ver..
Tio: Porisso hoje a noite a gente vai te levar no local,para visitares o teu mundo.

Eu não sei como iria levar a aquela notícia,apenas saltava  sem para de um lado para outro.
Subi a correr para o meu quarto e liguei para o Yamato.

Chamada on

-Oi sakura como estas?
-Bem e tu?
-Também obrigado...pareces  ter notícias muito agradáveis.
-Sim tenho....vou ir visitar minha mãe biológica.
-Otimo estou feliz por ti...e quando vas?
-Hoje mesmo...
-Vas ficar la quanto tempo?
-Ainda não sei...mas..como estamos de férias...Não a problema..
-Ahmmm ok...estou feliz por ti...
-Ok..bem vou me preparar...Até já
-Até mas sakura...queria te dizer que estou apai....

Chamada off

Nesse momento a chamada caiu,não entendi oque ele queria dizer ba última parte,mas não fiz caso disso.
Foi me prepara.

Quando chegou a noite foi com os meus tios para o lugar,e quando chegamos  lá,vi uma senhora que estava sentada numa pedra.
Ela não tinha uma boca de avestruz,e asas,o cabelo era cinzento e o corpo dela era como de uma deusa.

~Perfeita....
*Disse em voz baixa.

Descemos do carro  e fomos até ela que estava com os olhos fechados.

Sakura: E agora?! Ela parece estar muito ocupada.
Tio: Não esta...ela apenas está meditando no seu fundo pensamento.
Tia: A tua mãe é  muito pensativa..ela adora meditar...
Sakura: Vejo que sim...
*Nesse momento  minha tia virou-se para a minha mãe que já  havia abrido os olhos.
Tia: Senhora Asuna?
*A minha mãe olhou para mim e veio correndo me abraçando
Asuna: Minha pequena como estas?
Sakura: Eu estou otima...desde que me abrace com menos força
Asuna: O desculpe querida,eu eu não fiz de propósito...é que  já se passou tanto tempo.
*Disse me soltando e pude respirar com tranquilidade novamente.
Sakura: Então a senhora é minha mãe?
Asuna: Sim sou querida...e me desculpe ter te deixado aqui na terra,não tive outra escolha.
Tia: Não se preocupe..ela já sabe de tudo..
Tio:  Sim o boca grande do amigo dela contou-lhe tudo.

Todos nós desatamos a rir,os meus tios voltaram para casa,eu por outro lado foi para o meu mundo de nascimento,estava muito feliz por finalmente poder conhecer o meu passado.
Um buraco se formou mesmo na nossa trás e guando estava dentro cai semtada numa cama,a minha mãe por outro lado,pousou no ar,é claro era tinha asas.

Fiquei admirada com a beleza daquele quarto,era muito bonito. Estava tão distraída que nem havia reparado no meu colar que estava brilhando uma luz escura.

Asuna: Oque  se passa com o seu colar?
*Disse minha mãe pousando na minha frente com os olhos arregalados.
Sakura: Oque tem? Ele esta brilhando nunca tinha visto isso..é tão bonito.
Asuna: Não não é bonito,é terrível...Você não se transformou  numa Harpia,e o seu colar esta enfeitiçado...se você tentar usar,podes morrer.
Sakura: Oqueeee?!
*Congelei na hora.

A minha mãe arrancou o colar de mim e o lançou longe de mim,e logo lançou xamas sobre ele destruindo por fim o colar,que se partiu aos pedaços.

Asuna: Quem mas teve contacto com esse colar?
Sakura: Um meu colega...ele transformou o colar em algo mas bonito de....
*Minha mãe  me interrompeu e me olhou fixamente nos olhos
Asuna: Ele não só transformou o colar em algo bonito de se usar,como também o amaldiçou.
Sakura: Como  assim?!
Asuna: Quem é esse seu colega?
Sakura: Se chama Eiji ele é  muito simpático.....
Asuna: Simpático e um Garuda
Sakura: Como assim?!oque é  um Garuda?
Asuna: Garuda é o outro reino inimigo;e o teu queridinho amiguinho  é um deles,provavelmente foi ele quem fez isso ao colar. Temos que o recuperar.
Sakura:  É assim tão importante?
Asuna: É...pelo contrário Você morre.
*Disse olhando para o teto.

Eu não pode acreditar..

Sakura: Mas quando?!
Asuna: Você  tem quantos anos?
Sakura: 15...
Asuna: Daqui a um mês temos que recuperar e usar esse poder  para te transformar numa Harpia senão morres.

Me levantei num só pulo da cama e me coloquei em pé diante da minha mãe.

Sakura: Temos de o recuperar o colar.
Asuna: Mas como?
Sakura: Eu conheço a casa dele
Asuna:  mesmo assim...como vamos conseguir recuperar o colar
Sakura: Eu tenho uma ideia....

 A Rainha Dos Harpias (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora