Era verão. Eu me apaixonei pelo que todos diziam dele mas depois acabei esfriando. Era incrível olhar para o céu e ver como as nuvens desapareciam por conta da quentura. Cheguei a imaginar uma vez.... E se eu pudesse um dia chegar até lá? "Até lá aonde sua idiota?" Até lá. Até o país de quem eu realmente me importo. Eu aprendi a ser algo mais do que uma fã ou amiga, aprendi a ser de fato guiada por algo bem maior que eu, ao ver seus sorrisos em vídeos/lives/fotos eu choro. Uma choro de alegria mas também de decepção comigo mesma.
Talvez você nem saiba que eu realmente existi. Talvez eu não consiga ir no mínimo nem em um show, talvez eu nunca te veja de perto. Talvez nunca estejamos realmente abaixo do mesmo céu. Porque você.... você não é só mais alguém, como qualquer outro. Você consegue ser tão importante quanto minha família. Você é minha família. Eu não sei o porque escrevo. Não me leve a mal mas eu não ganho nada escrevendo isso a pessoas que talvez nunca vejam realmente o meu sentimento posto em cada palavra. Vocês dizem estar sempre comigo mas por algum motivo eu sinto que é sempre eu que estou com vocês. Porque no final do dia eu ainda me sinto com um vazio e sozinha, e sinto um frio que só eu consigo sentir. Por que você me pergunta tanto? Por que me diz tanta coisa? Se no máximo que vou poder te ver é atrás de uma tela do celular/computador? Me dói tanto, não poder te agradecer. Me dói tanto não poder te dizer, ah é... Como dói... são como pequenas agulhas me penetrando cada vez mais e me fazendo sangrar um sangue que eu nunca pedi para expelir. "Agradeça ajudando em votações, agradeça assim, ou assim". Não! Ainda não é o bastante! Nunca vai ser o bastante. Nunca! Porque o que você fez por mim mesmo muito longe, ninguém fez nem mesmo perto! Eu te amo tanto e só precisava que você soubesse disso para que ao menos uma noite eu conseguisse dormir me recordando de termos nos falado e eu ter te agradecido por todas as vezes que você me fez querer respirar. Mas eu vou dormir montando esse dia na minha cabeça. E sabe por quê? Porquê simplesmente você é uma das pessoas mais difíceis de se alcançar nesse mundo. Chegar até você é o mesmo que fazer uma prova para entrar em uma das faculdades mais queridas de toda via láctea. Espera, eu posso dizer que estamos próximos, afinal moramos em uma mesma galáxia não é mesmo?
Em países diferentes. Continentes distantes, você de um lado do mundo e eu de outro, você vê o sol e eu vejo a linda lua. Mas Ainda é a mesma via láctea. Então, moramos juntos afinal.Pessoal espero que tenham gostado. Isso foi só um desabafo mesmo e meio que algo nada a ver com a fic que vem por aí. Lembrando que na fic os personagens principais serão s/n e todos os meninos possíveis do kpop. Serão adicionadas também personagens femininas com o passar da fic, logo logo faço a sinopse pra vocês meus amores! Fiquem bem! ❤️🌸