Show Me.

1.4K 77 8
                                    


CAPÍTULO ÚNICO.

Jimin já estava para desistir de sua venda. Droga, aquele homem com a mentalidade de um garoto mimado, também conhecido como o seu cliente, estava sempre insatisfeito com os imóveis que o ruivo lhe mostrava, limitando-se a negar com a cabeça e soltar um "Não é bom o bastante para mim, Park." seguido de um "Mostre-me o próximo."

Aquilo era de dar nos nervos.

E como um excelente corretor, o baixinho apenas consentia, lançando seu mais agradável sorriso, seguido de um "Como quiser, Senhor Jeon".

Bom, isso até o décimo segundo imóvel apresentado e veemente negado.

Nunca havia tido problemas assim com suas vendas, na realidade, era o funcionário melhor remunerado na empresa em que prestava seus serviços, sendo consequentemente, o mais reconhecido.

Porém, contradizendo toda a sua fama de bom vendedor, o empresário de cabelos castanhos e orbes igualmente escuras parecia sempre achar um defeitinho que fosse - deveras insignificante, na sábia concepção do ruivo - nos apartamentos luxuosos e bem localizados da capital coreana. Os melhores de toda a região, Jimin permitia-se opinar.

Já não era bem assim para Jeon Jungkook.

O moreno possuía uma exigência absurda, afinal, se tratava do lugar que escolheria para morar, precisava ser perfeito em todos os aspectos e nos seus mínimos detalhes. Não deixando de citar que seria também o seu primeiro apartamento. Era o marco de sua independência, por quê se poupar de impor seus desejos? Suas condições precisavam ser levadas em conta e ele pagaria uma fortuna por isso.

- Qual é, Jimin, eu já repeti inúmeras vezes o que quero e o que não quero no meu futuro apartamento - bufou, enquanto o ruivo girava a chave na porta de madeira refinada. Estava visivelmente irritado, com sua paciência para lá de esgotada. - Como me garante que esse não será mais um dos quase vinte que já me mostrou essa semana? Uma completa decepção como eles? - e com um "click" audível, a imponente porta foi praticamente escancarada pelo baixinho.

- Apenas veja, Senhor Jeon - sorriu mínimo ao notar a reação do seu cliente. O jovem empresário parecia realmente deslumbrado com o ambiente que o cercava - Esse imóvel já se encontra com mobílias, foi uma de suas exigências, sim? - Park nem esperou por respostas, sabendo que essas não viriam, se atrevendo a aconchegar-se no enorme sofá localizado no centro da sala de estar. O estofado era incrivelmente confortável e ele estava bastante exausto.

Aquele duplex era sua carta na manga, seu último plano. E olhando de relance para o moreno vestido em trajes sociais, que explorava o cômodo com suas íris brilhando, pôde perceber que havia funcionado. Ou pelo menos, estava funcionando. Fechou seus olhos e esticou seus músculos no sofá, não percebendo a secada absurda que Jeon atreveu-se a dar em todo o seu corpo enquanto se aproximava de tal. A partir daquele momento, o apartamento já havia ficado em segundo plano nos interesses do empresário.

O mais novo entre eles não podia negar que já andava reparando no corpo do seu corretor, desde que o contratou, aliás. Não que Jungkook fosse um pervertido como parecia - na realidade ele era sim - mas Park Jimin poderia ser considerado um pecado irresistível com aquela calça social que marcava com clareza sua bunda avantajada, sem falar das curvas sinuosas de suas coxas. E era extremamente fofo o modo como suas bochechas pareciam querer inflar e seus lábios ficavam salientes em um bico quando Jeongguk negava sem dó nem piedade o apartamento, jogando um balde de água fria nas expectativas do ruivinho.

Ele havia até contado as vezes que rejeitou as recomendações de Park, totalizando, em cinco dias, dezenove imóveis. Dezenove vezes Jungkook se controlou para não jogar Jimin na cama mais próxima e desfazer não só o seu bico, como sua cara de frustração. Queria apenas satisfação naquele rostinho bonito, essa era a verdade.

SHOW ME | pjm + jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora