O invencível: O confronto final.

45 5 2
                                    

Cal vendo sua mãe sendo morta em sua frente por Maven, acaba perdendo completamente o seu controle, entrando em um ódio tão profundo que nada no mundo o traria de volta, nem mesmo se sua mãe voltasse a vida.
- O QUE VOCÊ FEZ??? Grita Cal.
- O que eu fiz? Isso é o que você fez! O General deu um aviso e disse que teria consequências, você não deu ouvidos, e acabamos nisso aqui!
Cal fica em estado de fúria tão grande pela arrogância de seu inimigo que a única coisa que ele deseja é espanca-lo até a morte, faria isso nem que levasse mil anos!
E é quando ele percebe seu corpo mudar, mas dessa vez é diferente porque ele não está só ficando extremamente quente, mas também está ficando com os músculos mais definidos, seus órgãos sexuais não estão lá mais, e em seu corpo começa a aparecer linhas vermelhas e brilhantes que começam em volta dos olhos e terminam na ponta dos dedos dos pés, essas linhas no momento são as coisas mais quentes em seu corpo, podendo sentir a temperatura a distância. E como consequência suas roupas foram incineradas e ele acabou ficando completamente nu.
Ele parte pra cima de Maven com toda a sua velocidade, uma velocidade tão alta que é difícil de vê-lo, ele desfere um soco muito forte na direção de Maven, que desvia do soco, e o joga bem longe, para fora do prédio.
Cal caiu a três quadra dali, quebrando todo o asfalto, ele se levanta rapidamente e olha para Maven, que vem voando em alta velocidade em sua direção pra o acertar, ele vem para cima de Cal para dar um soco que desvia dele com apenas um passo para a esquerda, desferindo um golpe de baixo para cima na boca do estômago de Maven, um soco tão forte que o arremessou tão alto que era impossível ver ao olho de um humano normal.
Cal crê que a luta de acabou naquele instante, então ele se vira e vai embora deixando marcas do seu pé no asfalto, pegas que são consequências das sua temperatura extrema.
Mas ele ouve algo vindo em sua direção, ele se vira para olha e vem Maven descendo a toda velocidade para acerta-lo, e sem nem uma arranhão. O nosso herói é acertado com as duas mãos o afundando no chão, os dois começam a lançar socos extremamente poderosos um contra o outro, mesmo embaixo da terra.
Socos tão fortes que fazem os prédios balançarem de um lado para o outro quebrando os vidros. Os tremores param por um breve momento, o momento no qual foi suficiente para que Cal saísse voando por de dentro dele caindo de cabeça no asfalto com Maven vindo logo atrás dele, e ainda sem nem um único arranhão.
O nosso herói é pego pelo pescoço e arremessado na direção de alguns prédios, passando por dentro de todos eles, logo em seguida é atingido por um poste que Maven estava segurando. Maven se aproxima dele o olhando com uma cara de desprezo o espancando em seguida, fazendo ele sangrar por boca, nariz e ouvidos.
Cal está sem nenhuma capacidade de se levantar, mas ele tenta mesmo assim, mas acaba voltando para o chão.
- Por que ainda tentar? Por que insiste em algo que não vai conseguir? Você é fraco, já está quase morrendo e ainda nem me fez sangrar e não merece ser chamado de herói, ainda bem que matei a sua mãe, assim a putinha não vai ficar decepcionada vendo como o filho dela é um merda insignificante, últimas palavras antes de morrer? Pergunta Maven.
- Como?
- "Como" o que?
-  Como você ainda pode estar em perfeito estado? Mesmo com o tanto de socos que eu te dei?
- Eu controlo a gravidade garoto, eu posso facilmente criar um campo de força onde eu posso reverter a gravidade em sentido contrário do meu corpo, tal gravidade pode ser comparada com a gravidade do Sol, senti assim, nada chega até mim!! Agora que já foi tudo explicado está na hora de você morrer!!
Cal fecha seus olhos, de onde começa a escorrer lágrimas de uma pessoa que espera pela morte. E é quando o mundo fica em câmera lenta e ele começa a ter lembranças de momentos bons com sua mãe, aprendendo a andar de bicicleta, a ler, escrever, os aniversários, natais, ano novo, dia de ação de graças, a última vez que estiveram juntos e a última lembrança é ela sendo morta.
Dentro do seu corpo que o incendiou literalmente de dentro para fora, o fazendo pegar fogo, Cal segurou o soco final de Maven que ficou muito assustado e disse:
- Gravidade do Sol é? Então vamos ver como é socar uma estrela!
Cal vai na direção de Maven em uma velocidade que ele nunca chegou antes, o agarrou pelo braço e o arremessou contra um prédio, mas Maven para evitar o impacto levantou vôo e foi acima das nuvens descendo pra desferir um golpe esmagador em Cal. Que por sua vez prevê o movimento de seu inimigo e salta em sua direção com o mesmo intuito.
Os socos dos dois se colidem em uma força esmagadora no ar, causando uma forte corrente de ar, terremoto e um estrondo capaz de deixar alguém surdo.
Caio estava do outro lado da cidade jogando na casa do Ryan, quando ambos ouviram o barulho e logo sairam pra fora ver o que é, quando eles saíram foram surpreendidos pelo vento muito rápido seguido do terremoto.
E foram ao centro da cidade com medo, pois tinham espectativas de ser um ataque terrorista.
Ao chegarem lá encontraram Cal de joelhos e Maven voando dentro de campo de força com ferimentos no rosto e braço.
- Cal... Cal, o que houve com você? Por que está pegando fogo? O que ouve com suas partes baixas mano? Pergunta Ryan.
- Eu explico depois, mas agora vou precisar da ajuda de vocês!!
- Claro, o que deseja?
- Caio, eu quero que você corra ao redor dele o mais rápido que puder, quero que faça um tornado de poeira e tampe a visão dele!!
- Tudo bem!
- Ryan, quando Caio fizer isso ele não vai poder mais nos ver, então você me teletransporta pro mais alto que conseguir, mas tem que ser exatamente em cima dele!!
- Ok! Mas o que vc pretende com isso?
- Eu acho que como ele não vai poder nos ver pela poeira ele vai acabar desfazendo o campo de força, e eu eu acho que ele vai começar a ser desfeito por cima!
- Por que acha isso? Pergunta Ryan.
- Assisti muitos filmes assim, deve ser verdade!
- Cara, mano, isso não faz o menor sentido, mas nós topamos fazer, não temos nada melhor! Diz Caio.
- Obrigado pessoal, Caio é com você agora, vai lá e faz a diferença!
- Ok!!
Caio, começa a correr ao redor do campo de força, as poeiras começam a se levantar, é quase impossível de aacompanhá-lo.
- EU POSSO VER VOCÊS!! Grita Maven.
- Mais rápido! Diz Cal.
Ryan fica tão rápido que passa todos os limites de velocidade já atingidos pela humanidade.
- Ryan, eu vou diminuir o fogo do meu corpo pra você suportar, mas quando você me soltar quero que pegue o Caio e teletransporte para o lugar mais longe possível!!
- Ué, por quê?
- Só faz isso, tá bom!?
- Beleza!
- No três, um... Dois... Três.
Cal é teletransportado pra cima de Maven, Ryan e Caio já não estão mais lá!
Enquanto Cal caia em direção do seu inimigo ele viu sua vida inteira passando pelos seus olhos.
Ele abre os olhos junto com uma uma gigantesca explosão em chamas que acabou destruindo alguns prédios. O fogo ao redor de seu corpo está alto e quente como nunca esteve antes.
Ele dá o soco mais forte que já deu na vida no rosto de Maven, que por puro reflexo fez um campo de força ao redor da sua cabeça, mas que não adiantou nada, Maven é arremessado para o chão com uma brutalidade e velocidade imensa!
Cal para em pé encima de Maven que está quase inconsciente, ele olha o homem que matou sua mãe no fundo dos seus olhos e diz:
- Te vejo no inferno, e quando eu te ver por lá, tomara que a gente não possa morrer mais, pois eu vou te matar de novo!
Ao terminar a frase Cal começa a esmurrar o seu aniversário ao chão, ele acerta um soco na região aproximada do ombro direito de Maven que acaba arrancando o braço do mesmo fora, em seguida um soco na caixa torácica, fazendo com que sua mão passasse por dentro dele e saísse na costa e por último, um soco tão forte em seu rosto que deixou Maven sem a cabeça, soco esse que causou mais um terremoto entre muitos que tivera nessa luta e que fez com que Cal perdesse o seu braço direito.
As chamas de Cal finalmente se apagam, ele olha para frente e vê a silhueta de dois homens vindo em sua direção, quando a poeira se abaixa ele vê que são Ryan e Caio, ele vai na direção deles, ao chegar até eles ele cai no chão.
Seus amigos vão o acudir desesperadamente.
- Você está bem? Pergunta Caio.
- Mais ou menos, eu descobri a pouco tempo que usar o meu poder no máximo encurta minha vida, e hoje eu tive que usa-lo muito mais intensamente e por muito mais tempo. Estou morrendo, e não a nada que eu ou vocês possam fazer.
- Não mano, fica com a gente, você vai sair dessa, vai ir poder ver sua mãe e um dia encontar seu pai!! Diz Ryan.
- Não mano, estão todos mortos e eu estou indo ver eles, vocês foram muito bem hoje!!
Ao terminar de dizer isso a pupila de Cal se dilata e ele paralisa olhando fixamente pra um único ponto, sem ao menos se mexer. Cal está morto.
E essa foi a história de Calvin Taylor ou Cal, mas que por muitas pessoas e por muitos anos será conhecido como O INVENCÍVEL.

                             FIM.

O invencívelOnde histórias criam vida. Descubra agora