Capitulo 36

2.8K 145 1
                                    

Cheguei em casa com os nervos a flor da pele, tanto o meu encontro com o Diogo, o assunto com o Jason e o telefonema do Lian, mecheram muito comigo... Foram muitas coisas em um único dia, eu estou perdida e não sei o que pensar ou como agir.

— Oi filha, demorou. — Minha Mãe falou, assim que entrei.

Ela estava com os bebês no colo, e pelo visto deram um baile nela, pois ela estava descabelada e com leves pingos de suor escorrendo pela testa... Ao me verem eles começaram a chorar, — aquele chorinho manhoso que sempre dão quando querem que eu os pegue no colo — enquanto batiam os bracinhos e perninhas sobre o colo da minha Mãe.

— Eu estava lá no Hospital mamãe, e a Julinha onde está ? — Perguntei e segui até a minha Mãe, que estava sentada no sofá — Vem meus amores, a mamãe chegou. — Falei em um tom de gracinha, erguendo os braços e pegando os dois no colo de uma só vez.

— Eles estavam muito inquietos, sentiram sua falta. — Minha mãe comentou, enquanto soltava um suspiro nítido de alivio.

— Obrigada por ter ficado com eles pra mim. — Agradeci, sorrindo. — Cadê a Julinha ? — Perguntei outra vez, já que ela não havia me respondido da primeira.

— Ah sim.. A Julinha está no banho. — Ela respondeu.

— Que bom, preciso leva-la hoje para tirar os pontos da cabeça — Falei, e em seguida pensei melhor — Você não quer leva-la pra mim ao invés de ficar com os meninos ? Pois me parece que eles já te cansaram bastante. — Sorri.

Na verdade eu também estou muito cansada, mas é emocionalmente.

— Sim, pode deixar que eu levo a Julia, eu amo os meus netinhos, mas eles estão cada vez mais sapecas. — Ela riu, seguindo em direção as escadas. — Vou me trocar, quando a Julinha sair do banho, diga a ela que eu vou leva-la. — Ela completou.

— Está bem, obrigada. — Agradeci, me sentando no sofá.. No mesmo lugar em que a minha Mãe estava sentada momentos antes.

Alguns minutos depois...

Eu estava muito cansada, mas um sorriso dos meus meninos alegravam o meu dia. Com eles não existia tempo ruim, e então eu os deitei no sofá a meu lado e passei a fazer coceguinhas, enquanto eles gargalhavam e davam gritinhos agudos. E eu acabava rindo junto.

— Oi Jenny ! — A Julinha apareceu, eu estava tão distraída com eles, que nem notei ela se aproximar.

— Oi Ju, como está ? Hoje você tira os pontos. — Respondi.

— Eu sei, estava te esperando, que horas nós iremos ? — Ela perguntou, se sentando no braço do sofá.

— Na verdade você vai com a minha Mãe, eu estou exausta, e a minha Mãe também.. Ela perdeu a prática para cuidar de bebês. — Falei, rindo pra ela.

— É verdade tia Jenny — Ela passou a rir também. — Ela estava desesperada, toda atrapalhada, cada vez que ela atendia um o outro chorava e ela corria. — Ela passou a rir mais ainda — Eu morri de dar risada, algumas vezes precisei acudi-la, principalmente quando os dois inventaram de mamar ao mesmo tempo, tive que pegar o Jared pra ela. — Ela completou, os olhos brilhando de tanto rir.

— Foram muitos anos sem que tivéssemos um bebê na familia. — Respondi, também rindo.

Alguns minutos depois..

Eu escutei as risadas lá de cima, o que aconteceu de tão engraçado ? — Minha Mãe perguntou assim que desceu, ainda estávamos rindo.

— Nada Mãe, estávamos rindo da Senhora, a Julinha estava me contando o quanto você estava atrapalhada com os meninos. — Respondi, sorrindo.

— Ah, eu já estou ficando velha gente. — Ela respondeu injuriada, olhando para nós duas.

O Marido da minha Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora