Capítulo 03: Dança comigo?

532 16 10
                                    

A Armada da Franja

Roland e Mary Balfe-Heughan

Capítulo 03: Dança Comigo?

- Eu falei... Roland... e... Roland... porque eu o queria.

Roland ainda sentia em seus lábios o gosto de Mary e também o calor do corpo dela junto ao seu. Ele olhou para os seus lindos olhos azuis e tentou colocar os pensamentos em ordem. Ele realmente ouviu isso? Ela disse que o queria?

- Mary você me quer? – ele perguntou olhando para o rosto dela e sentindo uma vontade louca de beijá-la novamente.

- Sim baby. – ela disse encostando mais o corpo no dele.

Roland não resistiu e a beijou, dessa vez com calma e explorando com sua língua toda a boca dela. Ele conseguia sentir os bicos dos seios dela endurecerem, o que fez com que o seu amigo abaixo também respondesse animado com uma ereção.

Eles continuaram se beijando e foram até o sofá. Mary sentou no colo de Roland o deixando totalmente maluco, ela tirou a blusa dele para logo depois tirar a dela também ficando só de sutiã. Ele não aguentou e passou com vontade a mão pelos seios dela e mesmo por cima do sutiã começou a chupá-los.

Mary dava pequenos gemidos e isso o deixava com mais desejo ainda. Ela era realmente uma mulher linda, sensual, com um corpo maravilhoso e muito especial... especial e não apenas uma transa qualquer. Sem perceber ele parou com as carícias e ficou olhando fixamente para ela.

- O que foi? Alguma coisa errada? – perguntou Mary.

- Não... não é isso, mas... – ele falou sem jeito.

- Ah... – disse Mary saindo de cima do colo dele e colocando a blusa rapidamente. – Desculpe, eu achei que você não estivesse com nínguem ou também quisesse... – ela falou de forma constrangida e com o rosto corado sentando na outra ponta do sofá.

- Não, quer dizer sim. – ele também falou e deu um sorriso constrangido para ela. – Não, Mary eu não tenho ninguém e... sim... eu também quero muito você.

- Mas... – ela perguntou levantando a sobrancelha. – ah, por causa do contrato que assinamos e que não permite que os protagonistas tenham qualquer envolvimento romântico?

- Tem isso também – ele falou respirando mais profundamente. – Mas você hoje bebeu mais do que o normal e não seria cavalheiro da minha parte me aproveitar de você.

- Heughan você realmente acha que eu sou uma menininha desprotegida que não sabe o que quer? – ela disse levantando-se irritada. – E eu não estou bêbada!

- Eu não disse isso Mary – ele falou levantando-se também e a impedindo de sair para a cozinha. – Só que bebemos além da conta e eu queria que fosse... fosse...

- Fosse o quê?

- Que fosse especial assim como você é especial. – ele disse olhando diretamente nos olhos dela.

Mary podia esperar qualquer resposta, mas não estava preparada para isso e olhando diretamente para os olhos tão azuis e transparentes de Roland, ela não conseguia ver mentira neles.

- Especial? – ela falou ficando mais vermelha ainda. – Como especial?

Roland caminhou até Mary e segurou as mãos delas e falou:

Roland e Mary Balfe-HeughanWhere stories live. Discover now