Fiz um plano com a minha mãe,e voltamos para a terra dos humanos no dia seguinte.
Assim que chegamos na casa do Eiji,eu bati a porta enquanto minha mãe se escondia nos arbustos.Yuuichi: Sim menina?!
*O pai do Eiji surgiu na porta e olhou para mim com um olhar meio de ódio.
Sakura: Boa noite senhor,eu me chamo Sakura e vim a procura do Eiji.
Yuuichi: Esse moleque mal termina com uma e já tem outra?!
Sakura: Eu não sou...
*Mesmo antes de terminar o Eiji surgiu na porta
Eiji: Oi amorMinha vontade era lhe lançar uma pedra na cabeça..esse idiota rouba o meu colar e ainda me chama de amor?
Sakura: Eu não sou teu amor seu odiota...onde esta o meu colar?!
Eiji: que colar?!
Yuuichi: Perai..o colar era dela?
Sakura: O ladrão não sabe que colar...mas o seu progenitor sabe
Eiji: Cuidado com a boca..estas aqui sozinha e é muito fácil acabar contigo
*Nesse momento a minha mãe saiu dos arbustos.
Asuna: Cuidado Você...porque ela não esta sozinha...nunca esteve...Num só movimento o Eiji me puxou e me prendeu contra a parede com uma mão e a outra acendeu xamas na sua mão,enquanto o pai do Eiji assistia e aplaudia rindo sinicamente.
Asuna: Não lhe machuque por favor
*Implorou minha mãe
Eiji: Se você fazer oque eu mandar tudo vai se resolver
Asuna: Tudo que você quiser
Eiji: Não é hora de cantar a música do Luan santana...enfim...eu quero a tua coroa,quero que o reino dos Harpias seja dos Garudas.
Asuna: Ok..
Eiji: Menina obediente
Sakura: Mãe não. ..por favor isso não
Yuuichi: Cala a boca menina...isso é assunto de adultos.
Asuna: Ninguém manda minha filha calar a boca
Eiji: Da-me a coroa e ninguém se magoa
Sakura: Mãe. ...por favor não lhe dê a coroa
*Disse parecendo corajosa...porém a minha voz falhou
Yuuichi: A sua mãe tem razão...se ela não quer te perder de novo...melhor é dar a coroa
Sakura: Mãe,por favor,não faça isso.
*Falei entre os dentesEu não deixar uns doentios,governar o meu futuro reino. Nesse momento que disse isso,ouvi um tiro vindo de trás. No mesm instante o Eiji me soltou e foi a correr para o seu pai que caia no chão, olhei para trás do pai do Eiji e vi uma senhora loira muito bonita segurando uma arma.
Misaki mãe do Eiji
Depois de vir para o mundo dos humanos e o meu filho Eiji alugou um hotel para mim ficar. Porém fiquei a saber que ele e o pai dele tinham como objetivo governar o reino dos Garudas. Eu não ia permitir que o desgraçado do meu marido,influência-se o meu filho para o mal. Principalmente porque o meu filho,não queria prejudicar ninguém,apenas fazia aquilo para agradar o pai dele.
Quando fui visitar o meu bebé,vi la parada a frente da casa duas pessoas, uma eu conhecia muito bem,Misaki. E aquela menina ao lado dela provavelmente a filha dela.
Então fui dar a volta a casa e encontrei uma janela aberta,quando entrei fui até a sala onde o Yuuichi estava juntamente com os outros. Tirei minha arma,que tinha e mirei na cabeça do Yuuichi e disparei.
Foi tudo tão rápido,o meu filho soltou logo a menina que estava apertando o pescoço,e foi ao encontro do pai.
Eiji: P-paiiiiiiii
*Ele segurou o seu pai e o abraçou chorando
Sakura: Mazoquiii?!
*Disse chocada e com a mão na boca
Asuna: Que engraçado até os maus tenhem coração
*Disse ela sorrindo maliciosamente
Misaki: Cala boca Asuna
*Nesse momento o Eiji olhou para mim
Eiji: Tu...sua assasina..oque fizeste com o meu pai?
*Disse ele largando o yuuichie vindo na minha direçao...antes de chegar até mim..o yuuichi chamou-lhe
Yuuichi: Ei-Ei-Eiji..meu filho a sua mãe não tem culpa..mas..me faz um favor,mate elas todas..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha Dos Harpias (REVISÃO)
FantasiaTudo corria bem,era uma menina normal,ia pra escola,tinha verdadeiros amigos,e uma família normal. Até um dia ficar a saber que sou uma Harpia(ser místico). Para piorar possuía algo que os meus inimigos os Garudas(também místicos) queriam. Eu tinha...