Fico observando o "bicho" ser humano, complicado ele, não? Sua boca fala uma coisa e suas ações são outras; deixa tudo de lado, desiste de tudo, na moral, às vezes nem tenta, só reclama; não persiste nos seus objetivos, fala que tem sonhos e não corre atrás, fala que "não vai dar o braço a torcer", que prefere sofrer; sabe por quê o ser humano sofre tanto assim? Porque ele não é capaz de ser verdadeiro consigo mesmo, não olha no espelho e fala: eu sou capaz; não é verdadeiro com as pessoas que estão ao seu lado, namorado, amigos, familiares, no geral mesmo.Agora me pergunto: Por que todos deixam para depois o que pode ser feito hoje? O amanhã pode nem exister.
Ou! Acorda! Abraça, fala que ama, curta cada segundo, perdoa, manda mensagem sim, dá bom dia, boa noite mesmo se não tiver nada para falar, manda "AAA", imagem, vídeo, fica ali com a pessoa. As vezes ela só precisa disso.
Então, já abraçou sua mãe hoje? Seu pai? Tá. Você está longe deles? Liga, fala que está com saudades. Pensa bem aí, você abriu seus olhos hoje? Agradeça a Deus. Ele te deu mais um dia de vida. Sei como é difícil tudo isso. Não estou falando que faço isso tudo. Mas eu acordei para vida e vi que é isso que importa. Ninguém gosta de gente fria. Gente fria é gente morta. Então transborde amor, transmita paz, você é capaz. Não seja só mais um. Viva intensamente. Se permita. Pense positivo. Porque de coisa negativa mundo está cheio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smile
Non-FictionSobre a vida, para sorrir, refletir e se inspirar. Capa 2: KahGui8 Capa 3: Nubiaa-Santos