Pov- Hanna
Oi , meu nome é Hanna, tenho 17 anos e moro em Orlando Califórnia. Bem basicamente eu morava , agora estou de mudanças para outro lugar , outro estado não sei. Minha mãe trabalha em uma empresa, eles falaram que ela iria na uma nova que iria abrir em breve só não sabem ainda onde vai ser...
Estou um pouco chateada pois vou deixar tudo para trás , amigos , famílias , lembras e lugares favoritos e isso não é legal para mim, eu cresci aqui ,foi onde eu tive meu primeiro ''relacionamento'' com um menino que não acabou bem isso não ficou legal, resumindo ele ainda estuda junto comigo e fica me zoando as vezes não o entendo.Suspiro por está arrumando minhas malas para a grande viagem de negócios dá minha mãe,coloco minhas roupas na última caixa e logo a fecho olhando meu quarto onde eu passei alguns momentos bom e outros nem tanto. Minha mãe grita para falar que os caras dá mudança chegaram , levo eles ao local onde estão minhas coisas assim os ajudando. Pego minha mochila coloco ela nas costas e dou uma última olhada no espelho e no meu quarto logo suspirando mais uma vez por está triste por ir e feliz ao mesmo tempo. Não fui a escola hoje fiquei em casa ajudando nas coisas era para nos mudarmos amanhã só que fiz de tudo para minha mãe mudar de ideia e ir hoje, não estava afim de olhar para os rostos mais falsos do mundo dá minha sala falaram que iriam fazer uma festinha de despedida só que não quis por isso não fui, iria ser muito puxa saco e falsidade para o meu gosto.
Assim que chego a sala vejo minha mãe alegre com a mudança , ela fala para eu ir para o táxi e assim eu faço quando entro no carro pego meu celular deixando a mochila de lado pego meu fone conecto no meu celular colocando em uma música aleatória, fico escutando enquanto espero pela minha mãe quando ela entra no carro saímos para o aeroporto. Talvez estejamos só um pouco atrasadas por conta dá mudança, quando chegamos vamos comer algo primeiro depois de um tempo chamam nosso voo e assim vamos para a porta de embarque , entramos no avião e eu me sento na janela e minha mãe ao meu lado, coloco meu fone de novo e assim eu fico o voo inteiro escutando música e vendo as coisas lá em baixo, passam as horas e eu acabo dormindo com os fones já que acordei muito cedo...
Horas se passam dentro daquele avião, minha bunda já estava dormente , me levanto para ir ao banheiro sem acordar a minha mãe , todos bem quase todos do avião estavam dormindo alguns sem sono outros vendo vídeos ou trabalhando , quando estava indo na direção do banheiro esbarro com um menino quase caindo no chão.
''Olha por onde anda criança'' - ele fala e eu bufo indo na sua direção
''Desculpe mais , você me chamou de que?'' - olho pra você vendo que estava bem vestido com uma calça rasgada e uma blusa polo preta com um casado na cintura de xadrez ele olha para mim e eu olho em seus olhos
''Chamei de criança porquê? Ficou bravinha foi?'' - ele rir e tenho vontade de socar a cara dele mais não faço isso apenas vou pegar um copo vou para o banheiro encho até em cima de água e quando ele vira derramo a água em seu cabelo fazendo assim ele ficar molhado , ele se vira para mim e começa a gritar praticamente acordando todos que estavam lá , me viro para ele entrando no banheiro e usufruindo do local , acabo lavo minhas mãos e saio do mesmo indo para o meu acento. Me sento e minha mãe ainda dormia mesmo depois do que eu fiz e rio pensando nisso, coloco o fone de novo e olho minhas redes sociais vejo que não tem nada bloqueio o mesmo logo pegando meu travesseiro e deitando para dormir de novo.
''Filha acorda vai , chegamos finalmente''-bufo por não ser um sonho e me levanto , pego minhas coisas e vamos saindo do avião. Não vi mais o menino e agradeço por isso mentalmente deve ter aprendido a lição. Vemos um carro parado com o nossos nomes e vamos até o mesmo, um cara ajuda a gente a colocar as coisas no carro assim que colocamos tudo entro no carro sem falar com ele ou deixar minha mãe falar o nome já estava dentro do veiculo.
Logo saímos do local onde estávamos e vamos para...para...não sei onde vamos só que minha casa não é e nunca vai ser. Vejo a cidades novo pela janela até que tinha algumas coisas legais para se ver bem tinha um relógio gigante e uma ponte também , é então nos mudamos para Inglaterra que ótimo,passam em algumas praças , praias e casas era um pouco distante dá cidade então era mais calmo , quando ele para enfrente a nova casa saio do carro e vejo que era linda e gigante, pego minhas coisas no carro e vou entrando no jardim que tinha umas flores mais lindas que as outras. Fico admirada com elas e vou entrando na casa logo vendo como era por dentro , ela não é de luxo só é alguns metros talvez um pouco maior do que a minha antiga casa, nossa ''antiga casa'' achei que nunca iria falar isso bate uma tristeza por pensar que estou tão longe de casa realmente só que agora essa é minha casa infelizmente.
Subo as escadas que tinha lá e vou para o meu quarto , ele tinha um banheiro próprio o que eu fico feliz por isso , não vou me preocupar com muitas coisas , deixo minhas coisas na minha cama nova e vou ver o banheiro quando volto minha mãe está na porta me olhando
''Gostou?'' - ela pergunta
''Não é minha casa realmente mais é bonita'' - dou de ombros e vejo uma escrivaninha no meu quarto que eu sei que vou passar bastante tempo sentada ali
''Bem, quando acabar de deixar tudo a sua cara pode tomar um banho e descer para comer algo''- minha mãe diz dá porta e faço que sim com a cabeça , tiro as coisas que veio comigo colocado no armário e quando acabo vou tomar um banho , ligo o chuveiro na água quente deixando com que a água relaxe meus músculos. Molho a cabeça lavando a mesma assim que termino desligo pego uma toalha e me enrolo , seco meu cabelo e logo coloco meu pijama. Já estava de noite quando acabei de me arrumar meu estômago estava a roncar então vou para a cozinha , pego um pedaço de pizza que minha mãe pediu para o moço do carro comprasse para a gente, como um pedaço e pego suco logo voltando para o quarto escovo os dentes e coloco o alarme , amanhã é o grande dia dá minha nova escola suspiro olhado o teto novo e acabo dormindo minutos depois assim do nada. Estava tão cansada dá viagem , de tudo que quando virei para o lado apaguei na hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Cruzados
FanfictionEla era uma menina muito doce com a família e amigos ... Sempre gostou de livros , música é natureza , amava ver fotos de viagens de pessoas , sempre teve esse sonho também , até que um dia ela muda de casa e lá acaba se envolvendo em várias cois...