stardust
we're made by—— ✰ ——
eu olhava para você através da câmera, montando mentalmente meu teorema pessoal sobre como os teus traços me fascinam de forma extraordinária. não me entenda mal, mas nem mesmo a câmera com a melhor resolução do mundo iria conseguir capturar a sua eloquência ou como o seu sorriso é uma analogia atemporal de um raizinho de sol iluminando um dia chuvoso.com excessão de você, eu sempre achei o céu a coisa mais mágica que já existiu. ele se torna um azul claro com um amarelo resplandecente quando amanhece, um azulado brilhante quando é no meio dia, um rosa arroxeado pastel quando anoitece e um azul marinho profundo com pontinhos brancos para fazer companhia quando é noite.
até que eu te conheci, teus olhos com forma de lua crescente e teu sorriso tão brilhante quanto o sol.
segundo neil degrasse tyson, nós somos feitos de pózinho de estrela. mas você deve ter sido feito da mais bela supernova, meu bem. cada átomo do seu corpo fora resultado das estrelas mais brilhantes do multiverso. tu completa o universo, o meu universo. você completa o céu, o meu céu, o deixando menos solitário.
eu costumava a ser niilista. procurando astronomicamente razões pra viver; a minha existência o ou não-existência não fazia diferença. não havia nenhum motivo aparente para continuar a existir ou morrer. minha obsessão pelos astros me trouxe tal consequência, mas meu anjo, toda a academia científica poderia me chamar de louco, até mais louco, louquinho de quem acredita que a terra é plana, eu faria uma hipótese científica heliocentrista de que você é o centro do universo.
meu mundo limitadamente finito começou, quando eu menos esperava, a órbitar em torno de você.
e, park jimin, confie em mim quando eu digo que seu corpo nú só merece ser contemplado por quem se apaixona pela sua alma nua. você pode me chamar de limerente, doente por amor, que talvez eu exagere em amar, mas isso só é consequência da sua perfeição inerente. você ultrapassa os limites do significado de ser belo, uma falácia subjetivamente relativa.
tu me faz perder a sensatez, me faz parar de ser cético. porque eu me sinto aliviado quando eu encontro em você o que eu não consigo achar em lugar nenhum nas minhas lentes.
eu só queria saber, amor, se você, quando sorri tão lindamente que me faz suspirar e o coração bater acima de oitocentos e cinquenta por hora, se é direcionado para câmera ou pra mim. quando seus dedinhos tocam a lente, não deixando-me filmar sua magnitude, se você está vergonha das lentes ou de mim.
ah jimin, você é um enigma. mas a graça de tudo é que não dá para resolver ou achar uma solução. nem ao menos sherlock homes conseguiria te desvendar, meu bem.
meu corpo, minha alma e tudo mais que está presente no meu ser são efêmeros sem você. minha mente só encontra serenidade quando eu tenho certeza de que você é meu, e eu sou seu.
sua tez, os teus nuances. talvez seja a razão da minha coexistência. talvez seja a razão da minha destruição.
se aristóteles, galileu, platão ou qualquer filósofo grego tivesse a oportunidade de vislumbrar-te ao menos uma vez, as aulas de filosofia seriam sobre como teus traços eram humanamente artísticos. vicent van gogh lhe confundiria como uma obra de arte, modéstia parte.
porque a câmera é o meu canvas pessoal e tu é a obra de arte, a minha musa inspiradora que eu ilustro com incontáveis flashs e cliques.
╰☆╮
oi!!!11ヾ(。>﹏<。)ノ゙✧*。
adivinha quem eh a + jikook trash desse site eu mesma letisinha
eu passei por um bloqueio por MUITO tempo viado mas agora graças a gcf in tokyo gente jk tu eh top d+ olha esse diajo edita melhor que eu socorro um hino desses eu consegui uma fonte de criatividade e escrevi essa os gENTE eu amo meu jikook
eu espero mt que gostem do jeito que eu gostei de escrever porque gejte eh mt gostosinho escrever com jikook um casalzão desses
oi jimin eh a musa do jk e quem nao concorda aceita ou engole
YOU ARE READING
lentes. | jikook 📸
Poetrylen·te | s. adjetivo de dois gêneros: 1. que lê; 2. corpo transparente, com pelo menos uma superfície curva, que permite a passagem e refração da luz; 3. as lentes que jeon jeongguk usava para ilustrar park jimin. pjm as muse | jjk as photographer...