Camila
Tentei avistar Sofi mas não consegui encontrá-la. Naquele momento eu só queria sair dali sem poder ser vista por aquela mulher.
Olhei para o lugar onde ela estava e notei que estava acompanhada de um homem, os dois estavam abraçados e sorriam largo um para o outro. Continuei olhando para eles e senti o meu coração apertar.
Pareciam tão felizes, ela parecia feliz com ele, como eu nunca tinha visto ela do meu lado. Respirei fundo e olhei o meu celular.
Ela e ele entraram em um restaurante continuando bem sorridentes e brincando.
Você [04:15 p.m]: Chee?
Chee♡ [04:15 p.m]: Aconteceu algo?
Você [04:16 p.m]: SOS...
(...)
Não demorou muito para Dinah chegar onde eu estava. Ela sabia que eu iria para o parque perto de onde morava para brincar com a Sofi, então não me surpreendi ao vê-la cinco minutos depois de eu ter mandado mensagem.
— Onde você a viu? — Dinah perguntou enquanto se sentava ao meu lado e logo me puxando para um abraço.
— Eu vi ela saindo da van na entrada e logo depois um homem desceu junto com ela e foram para o restaurante que nós duas gostamos — Apontei para eu e ela. Dinah logo assentiu prestando atenção no que eu falava.
— E o que você está pensando sobre isso? — Perguntou.
— Que eu nunca tinha visto ela tão feliz quando estava comigo — Suspirei e senti ela fazer com que eu deite a minha cabeça em seu ombro, o que fiz rapidamente. — Sabe... Ela ria quase o tempo todo, a forma que eles se olhavam é a mesma que você e a Normani se olham, a forma que eu queria que ela olhasse pra mim — Senti um nó se formar em minha garganta e fechei os olhos. — Por que eu não consigo seguir em frente como ela, Cheechee? Por que é tão difícil?
— Porque você ainda ama ela e machuca saber que não há nenhuma esperança para que vocês voltem — Ela disse baixo enquanto fazia um carinho em minhas costas.
Eu senti uma lágrima cair pelo meu rosto e me deixei chorar, na tentativa que eu me livrasse de tudo o que estava sentindo e que me deixasse livre desse sentimento que senti pela pessoa que não merecia.
_________________________________
Lauren
21 de Janeiro, 08:00 a.m.
Eu observava as três caixas de remédios na mesinha de centro da minha sala. Estava sentada no chão e suspirei, era complicado lembrar os motivos de tomá-los sempre que alguma crise começava.
Sexta-feira, depois que eu tinha chegado em casa, eu comecei a ficar inquieta e bastante ansiosa, não sabia explicar o motivo, nem sabia se havia um. Mas eu só queria que parasse, a sensação de estar se sufocando era desesperadora, eu soava e minhas mãos tremiam muito. Não queria tomar os remédios, queria me curar do meu jeito, conforme o meu tempo, mas aquilo não era algo que eu queria, era o que eu tinha que fazer para poder me curar.
Eu estava doente, uma doença grave que ficou ainda pior com as coisas que eu escutava da minha mãe e do meu pai.
Depressão profunda.
Transtorno Obsessivo Compulsivo.
Ansiedade.
Síndrome do Pânico.
Sim, eu sou extremamente estragada, mas eu era normal. Até o dia que eu decidi contar aos meus pais que gostava de garotas.
Tudo mudou. De repente e bruscamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Behind Lens
FanfictionLauren Jauregui é uma jovem brasileira com um passado conturbado. Na tentativa de se livrar daqueles que lhe causaram mal, ela vai para Los Angeles estudar fotografia, tentar seguir em frente e ser realmente quem ela é. Camila Cabello é uma cantora...