Acordei primeiro que Yixing, tentei sair da cama afastando suas mãos da minha cintura com cuidado para não acorda-lo, levantei ainda nua e fui ao banheiro tomar um banho rápido. Desci as escada indo em direção a cozinha para fazer um bom café da manhã.
Yixing ainda dormia, me deixando livre naquela enorme cozinha.Estava preparando um ótimo omelete de queijo e presunto, estava terminando de deixar tudo pronto e fui fazer um bolo.
Quando virei dei de cara com Yixing sorrindo feito uma criança em dia de passeio.- Bom dia! - falei animada demais.
Ele se aproximou me abraçando por trás
- Bom dia, baby - susurrou
Estava mexendo a massa do bolo, quando ele se afastou e perguntou
- Quer ajuda?
- Não já terminei, falta só colocar na forma - disse, e fui colocar à mistura da massa na forma. Sem querer melei meu dedos com a massa do bolo.
- Droga! - me irritei.
Yixing chegou mais próximo
- Deixa que eu limpo - e em um ato inesperado ele lambeu meus dedos, fazendo meus pensamentos voltarem à noite passada.
- Ah - susprirei, tirando um sorriso malicioso dos lábios de Yixing.
Me recompus e coloquei a forma no forno.
- Vamos comer? Fiz omeletes -disse sorridente.
- Queria comer outra coisa - rebateu.
Não seja o que a minha mente esteja pensando
- O que?
- Você! - disse cinico.
Gargalhei com sua resposta fazendo Yixing rir também.
Mesmo após a noite maravilhosa que tivemos juntos ele ainda me desejava.
- Hoje você vai comer os omeletes - sorri e coloquei os pratos na massa, vendo a cara de desanimado de Yixing.
- Okay, senhorita - Yixing falou sentando e começando a comer os omeletes.
(----)
Já era tarde quando decidimos assistir alguma coisa na TV, e por incrível que fosse a maioria das propagandas Yixing era o garoto propaganda. Não deixei a oportunidade passar e comecei a brincar com ele por isso.
Já não prestavamos atenção em nada que vinha da TV, estávamos muito ocupados conversando sobre vários assuntos, Quando ele me surpreendeu.
- Não sou muito diferente de você, Sam. Tenho algumas lembranças dolorosas na mala, alguns erros que gostaria de reparar - disse me deixando de boca aberta.
Ele me falou da infância que foi prematura por ser uma criança famosa, desde estão tudo só o fez crescer, a pressão de todos, inclusive os dos fãs. Me contou que ficou muito chateado com algumas exo-l (nome to fandom do exo) com o motivo dele não poder participar e nem promover com os meninos.
Yixing nunca tinha me dito coisas tão íntimas sobre sua vida, isso me deixou feliz, era uma prova que ele realmente confia em mim.
Lhe dei um abraço forte ficando sentada em seu colo.
- Não carregue o mundo em seus ombros, Yixing. - sorri o confortando.
Sem respostas, ele apenas me abraçou e caiu em lágrimas.
Era a primeira vez que o via chorando na minha frente, e isso quebrou meu coração. senti suas lágrimas molhando minha blusa, e seu corpo sacudir com os soluços. Isso me fez o abraçar mais forte.Quando sentir sua respiração se normaliza, Yixing me soltou e eu enxuguei suas lágrimas com as minhas mãos.
Ele se acalmou e me disse com a voz baixa
- Obrigado Sam, eu venho aguentando muitas coisas ultimamente... Você é uma das melhores coisas que me aconteceu. - suspirou - e me desculpe, eu só não aguentava mais.
- Não precisa pedir desculpa, você não é de aço, ninguém é. Eu vou tá aqui com você, eu prometo.
O abracei mais um vez o confortando de tudo.
- Sam...
- Sim... - falei olhando nos seus olhos que ainda tinham vestígios de lágrimas.
- Eu acho que eu...
- Shiu.... não fale o que ainda não tenha certeza.
Sua feição mudou após as minhas palavras.
- Vamos dormir? Amanhã precisamos arrumar as malas para a viagem.
Tentei forçar um sorriso.
- Sim, vamos subir. - Yixing pegou em minhas mãos, e seguimos em direção ao quarto.
Quando chegamos em frente ao seu quarto, que era ao lado do meu, ele parou e me perguntou.- Dorme comigo hoje?
Falou tão baixo que mal deu pra ouvir.
- Por favor, Sam. É só dormir mesmo, estou cansado de me sentir só. E com você eu não tenho essa sensação
- Okay, eu durmo - sorri para ele.
---------------------------------------------
Mais um capítulo!
Não esqueçam de votar é só clicar na ☆ ao lado amores.
Bjs e byes ❤😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shout Out To My Ex - Zhang Yixing (Lay)
Fanfic[Concluída] Após um término de namoro, Sam decide viajar para China e esquecer seu ex namorado. Lay, cantor bem sucedido está a procura de alguém para aproveitar o anonimato de alguns dias de folga. O que ambos não sabem é que essa aventura pode...