20/3/2018 - Last Empire.
Há um ano atrás,quatro heróis derrotaram um trio de vilões da malvada organização UVO.
Eles agora têm mais um aliado: Samuc,que entrou para o recente "Quinteto Dos Heróis".
Samuc é o herói protetor dos cidadãos de Last Empire,e sempre salva alguém de algum outro mal.
Nesse meio tempo,Ramona,a vilã vampira,se aposentou e se mudou pro Colégio em que o resto do quinteto estuda.
Ela e Nathan começaram uma bela amizade e se apaixonaram um pelo outro,mas agora que uma nova garota entra na escola deles,o relacionamento fica meio abalado.- Olá,eu sou a Maya,e sou nova aluna nessa escola!
~ Abertura (eu disse que isso era pra ser uma série na primeira saga) ~
- Prazer, ,meu nome é Ramona,quer sentar aqui do lado?- Ramona disse
- Vou sentar,prazer em te conhecer- Ela respondeu
- Iiii isso ta estranho aí- Nathan resmungou
- O quê?- Matheus perguntou pra ele
- E se ela gostar dessa nova aluna?- ele disse
- Acho que não,ela gosta de você cara- Matheus disse
- Vamos ver então...ei,você ouviu que vão invadir o banco central hoje?- Nathan disse
- Vi sim,a gente precisa ir lá?- Matheus respondeu
- Talvez,vou conversar com Samuel e Andrei- Ele respondeu.Marcos estava fazendo intercâmbio em Londres,os outros não foram pois o intercâmbio custava 25 MIL REAIS,então não dava pra eles irem.
- Samuel,vai fazer algo hoje?- Nathan sussurrou
- Não,por quê?- Samuel sussurrou de volta
- A gente ta pensando em chutar umas bundas lisinhas hoje à noite- Nathan sussurrou de novo
- Acho que vou,vai ser aonde?- Samuel sussurrou
- No Banco Central- Ele respondeu
- Ok,a gente se encontra lá.- ele disse.Na hora marcada o quarteto se encontrou ao lado de uma casa grande escrita "Empire Bank" bem grande em cima dela,esse era o Banco Central de Last Empire.
Uma coisa que não ficou clara,a idade dos membros.
Nathan é mais velho que Matheus e Marcos,mas os 3 tem 14 anos (Nesse ano)
Andrei e Samuel têm 15,sendo os mais velhos.
Ramona também tem 15.Bem,explicado isso,os nossos heróis se vestiram,e viram os bandidos entrarem dentro do banco.
Eram 3,e eles eram meio esquisitos,além de serem corcundas.- Beleza,a gente entra lá e fala nossa frase,depois Sombra prende eles,eu tiro a máscara deles,Samuc prende eles no ar depois que Matheus os soltar e Andrei dá alguns chutes e socos pra os fazerem ficar fracos- Nathan deu a ordem,ele era o líder se não ficou claro.
- Ok- Os outros responderam.- Olá malfeitores,nós somos o quinteto dos heróis que viemos para acabar com vocês: Samuc,Relâmpago,Sombra e eu,Ghost Eagle,iremos impedir vocês- Nathan disse quando entraram lá
Matheus prendeu eles,Nathan tirou a máscara deles e Samuc pegou eles no ar.
Mas quando foram ver,não eram pessoas,e sim zumbis.
Esses "zumbis" eram de estatura média,rosto avermelhado e sem olhos.- PUTAQUEPARIUCARALHOSÃOUNSMORTOVIVOARROMBADOTOMANOCU- Nathan gritou desesperado
- Uuuhahhjhshhsuzuughahgshghaugguhausususugh morre- Os zumbis fizeram sons estranhos.Nathan e Andrei combinaram um ataque,e então Nathan fez a voadora 360 LV.3 e Andrei mandou seu novo golpe: Sequência de socos brutais.
Os zumbis que ja estavam mortos apenas foram mortos novamente (se isso faz algum sentido) e eles acharam estranho zumbis ali na cidade.
- Mano,que porra foi essa?- Samuc perguntou
- Ninguém sabe caralho,só que e se vier mais desses?- Nathan respondeu
- A gente dá conta,com nossos poderes juntos- Andrei respondeu
- Ok então- Nathan disse.Os quatro se separaram e voltaram pra casa.
O Q.G. do quinteto não existia mais e era apenas uma área livre pra qualquer um que soubesse deles,então aquilo não estava a mesma coisa de antes.Na hora que Samuel estava passando por um beco pra ir pra sua casa,ele viu uma silhueta parecida com a da nova aluna ali,mas não disse nada.
~ Encerramento (Ainda não lembro qual é mas ja falo) ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Into Superhero! - Saga Mystic
AdventureUm ano depois dos acontecimentos da saga Hackman, Ramona e Nathan estão namorando, mas o relacionamento deles está comprometido, já que uma garota nova está conquistando Ramona aos poucos.