Fui em direção a lanchonete Milka um luga que todos aluno frequenta que não de se admirar por que fica praticamente dentro da escola vejo que jhon e jason esta me esperando .
-Rosy, vamos os meninos estão nos chamando para de fica conversando mulher .
falo puxando-a e indo em direção a eles.
Jhon me beija com delicadeza , o que é estranho sempre me faz lembra dos beijos quente desejo de Erick .
- Você esta melhor? .sento do seu lado o lugar é confortável, da fica de frente de algumas as arvores .
Respondo logo em seguida. -Sim! . Dou um selinho na boca dele .
Quando olho para frente dou de cara com Erick,e Michelle no seu colo.
"Deus que raiva" ...Me liberto dos meus pensamentos quando Jason comenta alguma coisa e começa rir.
-Nossa vocês são melosos de mais cara .
Jhon rir e fala indicando para Erick e sua namorada ridicula de bonita .- aqueles que são açucarados de mais.Eu franzo o cenho por ouvir a resposta de jhon, quando eu olho de novo para eles lamentavelmente eles estão se agarrado , isso me bate um ciume vasto que não aguentava, eu sei que eu estou errada , eu sei que não tenho esse direito de ter ciumes ,mas sò de pensa que ele esta tocando nela e não em mim cresce um odio abundantemente pelo o meu corpo.
- Acho que não ... deve só ser desejo acumulado , que por sinal não conseguiram acabar.
Rosy fala com gorzação, e os três começaram a rir,eu dei um sorriso forçado.
- Amor, vou ao banheiro . beijo ele e faço cara de manhosa .- vem comigo?
Ele deve esta achando estranho ,eu nunca convidei para ir ao banheiro,mas pedi com jeitinho ele acabou cedendo. Pego na mão do jhon e faço questão de passa na frente de erick , passando com ele em direção do banheiro, vejo o olha de raiva de erick ,ele parou de rir tirando a michelle do colo dele.'' Fundo estou amando ver ele assim suas mandibulas tensa de odio'.'
Sinto o seu olhar acompalhando cada movimento que eu dava com jhon até o banheiro,beijo jhon na frente do banheiro e erick desvia o olhar,virando a cabeça bruscamente eu começo a rir, otimo fiz minha a vingança,puxo jhon com força dentro do banheiro para terminamos o que começamos.
-Jhon, beija-me .Ele roça seus labios no meu delicadamente saboreando cada centimetro da minha boca.Mas o beijo dele e diferente daquele estúpido,eu empurro contra a parede com agressividade.
-Cas? ele chama meu nome, meio confuso.
Eu so queria esquece a raiva que estou sentido, raiva por eu esta com ciumes de outro e não do meu namorado, raiva por eu esta completamente cobiçando outro, raiva por eu esta escondendo tudo que aconteceu na noite passada para jhon ..
"QUE SE FODA!!"
Depois de um bom beijo prolongado nós saimos do banheiro se arrumando com os corpos todo zoados, bato frente a frente com erick com aquele olhar frio e serio, mas fiz de conta que não olhei ,e passei linda com jhon arrumando a minha mini saia.
-Eita pelo visto aquele banheiro era pequeno para vocês dois. Rosy da algumas gargalhadas altas, eu fico do vermelha por imagina que quase todo mundo da lanchonete escutou, jhon passa a mão pelo meu cabelo e logo em segunda cheira me fazendo relaxa , ele me conhece bem sabe que estou com vergonha .
-vocês dois deveriam experimentar também, o que acha jason?
jhon pergunta deboche para os dois, jason fecha cara .
- com ela nunca . Rosy retruca em seguinda se levando e falando:
- nem se você quisessi meu querido.
começo a rir por que jason fica basmo e irritado com sua resposta e sair machando pesado atrás dela.
-Lindinha não estou de reconhecendo, mas foi perfeito.
jhon fala me dando um beijo na testa satisfeito"meu deus não imagina ele por que...estou com a conciência pesada" ...
Quando estou saindo da lanchonete ,ouso erick susurrando no meu ouvido..-Depois eu quero fala com você.Eu gelei na mesma hora mais ele se afastou de mim quando jhon e Ryan estava vindo em nossa direção, ele passa pela minha frente sem nem olhar para atrás,meu coração até agora não para de bater.'' puta merda o que foi isso?''
Passei o resto do dia evitando erick, não quero sabe o que ele quer me falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Duas Janelas.
RomanceDois jovens que não se gosta desde de pequeno, até uma certa noite . No momento de luxúria a carne falar mais alto, em constante mudança ódio simplesmente pode se tornar amor.