capítulo 11

6 6 4
                                    

Depois de me amarrarem como o Eiji tinha pedido eu foi levada para fora do palácio,quando cheguei lá fora,apenas  estavam lá os Garudas gelei por completo.

Nesse momento o Eiji apareceu na minha frente com um sorriso terrível.
Dava para se ver o ódio nos olhos dele.
Pegou numa mordaça e colocou na minha boca,tiroua minha roula toda e depois ordenou que me colocassem pendurada numa tábua como Jesus.
A dor era horrivel,todos os Garudas  riam enquanto os Harpias choravam.

O Eiji  pegou num chicote,e bateu em mim,repetiu a mesma coisa 50 vezes...

YAMATO NARRANDO

Estava sentado pensando no que aquele infeliz do Eiji era capaz de fazer a mãe da sakura. Levantei e foi ter com a sakura.
-Ahhhh sakura como te desejo,mas,o nosso amor é impossível.

Senti a sakura se mexendo,peguei a mão dela e respirei fundo.olhei nos olhos dela que ainda estavam fechados.

Sakura: Y-yamato?!
*disse ela abrindo os olhos,e sorrindo para mim.

Sakura narrando

Acordei sentindo uma dor aguda no abdómen e uma terrível dor nos pés.
Abri os olhos e me dei de cara com o yamato.
Queria abraça-lo e dizer que estava feliz em ve-lo..mas apenas consegui dizer...
-Yamato...

Estava com tanta dor que nem conseguia falar direito.

Sakura: Y-yamato...o...o...oque fa...fazes...a...Aqui?
*Disse meio rouca
Yamato: Sakura por favor descansa estas muito mal
*Disse ele me abraçando fortemente,eu gostava tanto dos abraços dele,me sentia segura.
Sakura: O-obrigada po..por...tu..Tudo
Yamato: Eu é que agradeço,foste um amor realmente o meu primeiro amor
Sakura: Am...amor?!
*Disse surpresa
Yamato: Sim...Sakura eu te amo...mas...o nosso amor é impossível.
Sakura: Como...assim..impossível?
*Disse com um pouco mas de força.

O yamato fez um sinal com a mão para ficar calada,e foi oque fiz.

Yamato: Sakura para você viver tenho que deixar de lado meu orgulho de te ter comigo,tens que casar com um garuda para viver para sempre.
Sakura: Que?!
*Disse com perfeição na voz
Yamato: Sakura por favor calma,e também não há problemas a tua tia esta agora mesmo a tratar do assunto com o Eiji,ela decidiu morrer para você poder casar com o Eiji,e ser imortal.
Sakura: Como assim?! Desde quando eu quero ser imortal,sei perfeitamentedo meu destino e o aceito,não quero que o meu povo e muito menos minha mãe sofra por causa disso.

Me levantei da cama com dificuldade...porém naquele momento minhas pernas falharam e eu cai,antes de cair no chão o Yamato me agarrou e me colocou de volta na cama.

Sakura: A minha mãe precisa de mim Yamato,eu tenho que salva - lá.
Yamato:  Sakura...me escuta...a tua mãe esta fazendo isso para te salvar
Sakura: Mas eu não quero casar com um Garuda,eu preciso da minha mãe viva.
Yamato: Sakura.....
Sakura: Eu não quero viver para sempre com um Garuda,quero viver,se for para morrer...quero morrer ao lado de alguém que amo..e essa pessoa es tu.

O yamato me olhou e depois se virou indo até a porta..abriu e depois parou e disse:
-Sakura eu também te amo...mas...eu preciso de você viva....e por favor faça o favor de descansar..

E logo em seguida saiu batendo com a porta. Estava em dúvida se realmente ele me amava tal como tinha dito.

Não dei importância ao que ele disse e me levantei da cama,peguei numa cadeira de roda que estava perto da minha cama e sentei nela.

Já tinha andando de cadeira de rodas porisso eu já era profissional.
Conduzi a cadeira até a porta,abri a mesma olhei ao redor e não havia ninguém lá.
Sai com uma velocidade daquelas que só eu conseguia fazer.

Conduzi até a saída, só faltava um pouco para sair daquele maldito hospital,mas o meu sonho foi por água a baixo quando senti alguém me puxando para trás.
Me virei e fiquei mas aliviada,era a minha melhor amiga Yumi.

Ela estava com um ar triste,depressivo,angustiada e com ódio.

Sakura: Yumi estas bem?
Yumi: Não...e tu es a culpada
Sakura: Como assim?!
Yumi: O Eiji terminou comigo poor tua causa
Sakura: Tenha a certeza...Não foi por minha causa...por que se você....ele não teria me atirado do telhado da casa dele.
Yumi: ele atirou mas não matou..mas deixa para lá. .agora ele vai matar..eu mesma vou te levar onde esta a tua mãe.

Disse isso e me conduziu até a porta da saida do hospital.
Assim que saimos do hospital ela me levou num lugar onde havia um buraco negro gigante,me empurrou lá para  dentro e logo em seguida se atirou. Eu cai sentada na cadeira e ela por outro lado caiu com a cara no chão.

Queria rir...mas aquele não era o momento ideal.
Olhei para ela com ar de preocupada...tive que morder a língua quando vi a cara dela super vermelha por causa da queda.

Yumi: Não ria...
Sakura: Nem um pouquinho?!
*Perguntei irónica
Yumi: Cala a boca
Sakura: Como queiras rainha das quedas...
*Desatei a rir feito doida
Yumi: Vamos ver se ainda vai rir quando ver a sua querida mainzinha.

Antes de eu falar alguma coisa ela tapou minha boca com uma pano e depois me levou para fora do castelo,e o que vi me partiu o coração.
Minha mãe nua,sendo surrada com fitas grossas,ela estava sangrando e chorando,porém não implorava que parecem,e eu sabia porque....

Bom pessoal estou adorando o suspense...se quiserem dizer algo a cerca da história estejam a vontade. E por favor não esqueçam dos likes....bjssss





 A Rainha Dos Harpias (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora