capítulo 12

13 6 5
                                    

Yamato narrando

Assim que sai do quarto da sakura,pensei comigo mesmo:

-Ela me ama..eu lhe amo...porém eu não quero perder ela por causa do meu grande ego...eu quero ela bem..preciso dela viva.

Depois de arejar a cabeça voltei para o quarto dela..mas ela não estava  lá.
Foi a correr para o balcão do hospital.

Yamato: Desculpe senhora onde esta a paciente do quarto número  69?
Balconista: A senhora sakura?
Yamato: Não a minha avó...por favor onde ela esta?
Balconista: Bem nos não a mudamos de quarto...
*Antes dela terminar a interrompo
Yamato: Como num hospital privado não tem segurança? Esse país esta um caos.

Saiu da frente da Balconista e vou ate a janela do quarto da sakura,e vejo ela com a yumi,saiu imediatamente do quarto,pego um elevador e desço até  a porta da saída do hospital.
Mas era tarde demais a yumi levava a sakura as pressas correndo.

Vou até  a garagem e pego a minha mota...acho que já sabia onde elas estavam indo...

Assim que chego no buraco negro,encontro ele aberto...agora tinha mesmo a certeza que elas entraram ali.

Desço da mota e antes do buraco se fechar me atiro lá para dentro,a queda foi rápido,por que de um momento para o outro senti minha cara aterrar em algo duro(era o chão).

Me levantei ainda com a cara me ardendo e foi atrás de uma pedra gigante.
Olhei ao redor e não via ninguém normal,quer dizer  alguém,alguém como eu..fisicamente.

Havia muitos Garudas e Harpias,eles não eram como as histórias no meu mundo contam.
Ali eles tinham uma aparência de animal,e além disso pareciam ter poderes.

Sai do meu esconderijo,péssima ideia,dei apenas dois passos  e senti alguém me segurando pelo ombro.

Me debatia tentando me soltar,e logo ele me lançou para as vistas dos outros seres que estavam ali.
Então decidi fazer oque todo homem corajoso faria....correr..

Comecei a correr sem olhar para trás,sentia a voz daquele  povo atrás de mim e cada vez mas perto.

Quando estava prestes a desistir,alguém ordenou..

-Parem....

Todos pararam..olhei para o lugar onde via a voz e vi o Eiji lá de pé,com uma coroa na cabeça.
Olhei para o outro e vi a mãe da sakura nua e toda cheia de sangue.

Yamato: Seu idiota ...que você esta fazendo?
Eiji: Matando ela..afinal esse é o preço para casar com a Sakura
Yamato: Desci aqui e vou te mostras oque é homem de verdade
Eiji: Não tenho tempo para isso..e de qualquer modo..eu te venceria sem nenhum esforço
*Disse ele rindo da minha cara
Asuna: Ya-yamato por favor...Não te metas nisso...eu preciso fazer isso...
*Disse ela meio cansada e roca..
Yamato: Senhora eu vou salva - lá nunca devia ter permitido esse traste colocar um dedo em Você
Eiji: Olha com fala seu germe deplorável
Sakura: Deixe a minha mãe em paz Eiji..
*Gritou a sakura aparecendo na minha trás com as mãos amarradas e atrás dela estava a yumi
Yumi: Olá meu rei...aqui esta a sua querida e amável esposa...

Eiji narrando

Tudo corria como queria,a sakura estava presa,a yumi do meu lado,a mãe da sakura estava sendo maltratada como eu queria,e o idiota do  Yamato estava presente.

O meu plano era matar todos de uma só vez...mandei desamarrar a mão da sakura,e tirar a mãe dela do poste.
Andei até o yamato e perguntei:

-Quês assim tanto...salvar a vida da Asuna?
Yamato: Oque tenho que fazer?
*perguntou  olhando diretamente nos meus olhos
Eiji: Se você conseguir derrotar os meus melhores lutadores....levas a mãe da sakura....porém a sakura ficará.
Yamato: Sim aliás oque eu quero é ela viva
Eiji: Muito bem.....
*Eu fiz um sinal com a mão...e a minha frente apareceu um gigante...com uma espada enorme..
Yamato: Errrrrr....e...eu...vou lutar com ele?!
*Perguntou tremendo...a cara foi hilariante....

Eiji: Tem algum problema?* Perguntei irónico
Yamato: Okeyyy eu luto e você solta a mãe da sakura...
Eiji: Isso se você sobreviver claro
Yamato: E vou sobreviver...

Yamato narrando

Eu aceitei o desafio dele..se estava com medo? Não..apenas suava feito louco...
Assim que me coloquei em posição  de combate. O gigante veio até mim com a sua espada que era..praticamente..mas grande que eu.
Eu me esquivava,dava saltos,cambalhotas,e até cheguei a dar uns passos de capoeira.

Visto que não tinha arma..tive que optar a algo que os homens fazem quando já não tenhem mas hipóteses..correr.
Eu corri como se minha vida dependesse disso..e por acaso dependia.

Cheguei numa altura que já não pode mas lutar,mas claro não desiste.
Peguei numa pedra e atirei na cabeça  do gigante(grande erro) ele se esquivou e a pedra foi parar na cabeça da sakura.

Yamato: Sakuraaaaa naoooooo...
*Gritei desesperadamente
Eiji: Isso ta ficar lindo....
*Disse ele rindo
Asuna: O meu deus minha filha..
*Disse asuna ainda pendurada lá no pau
Yamato: Sakura por favor acorda..
*Disse indo até ela..porém a yumi apareceu  na minha frente e me empurrou contra o gigante..que logo me agarrou pelo pescoço...
Yumi: A tua morte esta próxima..divirta-se..

Como  estava altura da cabeça do gigante eu pisei no olho dele,logo em seguida ele me soltou e cai de joelhos no chão.
Peguei a espada dele..que pesava quilos de certeza e enfiei dentro da barriga dele.

O gigante logo se dobrou em dores e gritava sem parar.
Enquanto isso eu larguei a espada e foi a correr até a mãe da sakura...desamarrei ela e a levei até um quarto,foi tudo tão rápido que nem sei explicar.

Voltei para o campo de batalha e vi o Eiji apontando uma espada na cabeça da sakura,que por sua vez já estava acordada.

Sakura:Yamato por favor vai-te embora
*Implorava ela chorando
Eiji: Ksks...olha a princesa tentando salvar o principe...
Yamato: Solte ela agora seu moleque mimado..
*Disse irritado e sério

O Eiji soltou a sakura e veio até mim,apontou a espada no meu peito e disse:
Eiji: Se quês assim tanto salvar a tua princesa...tens que mostrar
Yamato: Como faço isso?!
*Perguntei olhando a sakura que chorava sem parar...provavelmente ela já sabia oque me esperava.
Eiji: Morrer..e em troca pou-po a vida dela
Yamato: Ela não é um objeto que se pide trocar assim por nada...
Eiji: Passa a ser...quês ela viva? ! Morre por ela
Yamato: Assim seja...
*Nesse momento ouvi a voz da sakura e chorando...

Sakura: Yamato..por favor não. ..eu te amo..Você não pode morrer agora
Yamato: Se eu não morrer..morres tu..e eu nunca conseguiria suportar isso....
Eiji: Parem com isso...sakura tens me a mim
*Disse rindo sarcasticamente
Yamato: Eu morro..mas por favor trate ela como uma mulher de verdade...eu a amo e só peço isso
*Disse respirando fundo e pegando na espada que estava na mão do Eiji
Eiji: Como queiras...morre de uma vez..
*Disse ele me entregando a espada...

Peguei na espada e apontei na minha cabeça de repente quando ia me matar  vi o Eiji caindo na minha frente.
Olhei para trás e era a yumi,depois vi a yumi caindo para o chão e era o gigante.
Mirei a espada na cabeça dele..porém era muito baixo,então não pensei duas vezes e enfiei a espada no meio das pernas dele...ele logo caiu com os olhos cheios de lágrimas.

Larguei a espada e foi a correr até a sakura,porém ela estava morta...MORTAAAAAA....eu não consegui acreditar...meu deus não...Não.

Queria apenas morrer...eu queria apenas me matar..Não queria mas nada..a mulher da minha vida estava morta...Então peguei na espada e me matei....

FIMMMMM (talvez)

Essa história pode te fazer pensar...se leres como deve ser...

Obrigada o final pode não estar como queriam..mas esse foi o fim do meu sonho....Até já nós vemos do outro lado...
BJS

 A Rainha Dos Harpias (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora