(Yuri narrando)
Estou novamente de mau com a vida...
Trancado em meu quarto e sem muita coisa a se fazer,fechei meus olhos e sem querer comecei a imaginar.Estou em uma casa toda escura e solitaria.
Acho que estou sozinho,vejo uma escada e penso varias vezes em subir e ir ver o que pode ter la em cima. Estou louco para ir la quando ouço um barulho vindo de um outro comodo que suponho que seja a cozinha afinal eu ouvi barulho de talheres caindo.Na hora me esfriei todo por dentro, afinal eu sou curioso mas sou muito medroso também. rsrs
Mas mesmo assim decido ir ver o que era. Mas quando estou a poucos passos do comodo ouço uma voz me chamar:
__ Yuri... Vem logo jantar. Era minha mãe me chamando.Abri os olhos revoltado pois ninguém me da paz nem quando estou sonhando, ou imaginando.
Sei lá, tanto faz.
Olho para o relógio na parede e ja são 21:45.Nossa! Passei tanto tempo aqui no quarto e nem percebi, que estranho.
Saio do mesmo e vou até a cozinha. Não queria comer, mas acho que só um pouquinho de salada não irá matar ninguém né. rsrsEstou evitando comer carne ou qualquer outra coisa, pois quero chegar nos meus 55kg.
Atualmente estou com 64 mais até que não é tão ruim porque eu tenho 1,85 de altura.Minha mãe e meu pai diz que é frescura minha e que assim está bom. Mas eu quero e vou emagrecer.
Estamos todos jantando até que minha mãe começa a reclamar:
__ O que vc tem moleque ?
Você fica horas e horas naquele quarto, não pensa em arrumar um emprego não ?Me levanto rapidamente largando minha salada no prato e corro para meu quarto quarto.
Minha mãe sabe que eu quero arrumar um emprego logo mais infelizmente até agora não consegui nada, e morro de ódio por causa disso.
Mas o pior de tudo é que mesmo eu colocando currículos e correndo atrás, minha família diz que eu não quero trabalhar.Minha família são meu pai Sr Ruk que tem 38, minha mãe dona Zayline que tem 38 também e minha irmã que se chama Honoka, fez 16 aninhos esses dias atrás.
Que dia estranho foi hoje!
Mas já são 22:30 e é melhor eu esquecer tudo ir dormir logo porque hoje eu cansei.
Não fisicamente, mas mentalmente, pois aprender teclado está me matando. rsrs
____________________________________Então gente.. Espero que gostem do meu livro, pois eu sou ótimo com ideias mas infelizmente sou péssimo para escrever.
E me desculpem pelos erros, más é que é meu primeiro livro e eu sou burro também. KkkkkCoitado do burro 😂😂😂
Mas vou fazer de tudo para fazer tudo certinho e agradar muito vocês. Bjsss do seu...burrinho😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deus metal
FanfictionAlguns jovens depressivos começam a usar sua imaginação para passar o tempo. E sem querer vão parar em um lugar todo escuro e solitario, eles estão em um jogo de sobrevivência. De inicio ninguém tinha planejado nada, queriam apenas curtir. Até...