O fim da primeira jogadora (Pt 2)

4 1 0
                                    

(Kotonora narrando)

   Estava deitada em minha cama com os olhos fechado, me imaginando com o Yuri em um parque.
   A gente estava fazendo um piquenique, ele encostado em uma árvore e eu deitada com a cabeça em seu colo.
   Mas do nada tudo some eu apareço em uma casa toda escura.

   Graças a deus que tudo somiu, pois eu tinha que parar de pensar no Yuri.
   Ele é muito bonito, na verdade ele é lindo. Com aqueles olhos castanho claro, quase verde, aquele jeitinho tímido e vergonhoso.
__ Mas foca kotonora você nunca vai conseguir namorar com o Yuri, ele é muita areia para seu caminhãozinho. Repeti isso várias vezes para mim mesma.

  Estou em uma casa toda escura e a todo momento me pergunto como mudei de imaginação tão rápido.
   Descido procurar algum interruptor para acender as luzes mas infelizmente não tinha nenhum naquela casa.
__ koto. Ouço uma voz me chamando bem baixinho.
Presumi que seja o Yuri, até porque ele é o único nessa vida que me chama assim.

   Ando seguindo a voz até que encontro um porão, abro a porta e me deparo com meu amado.
__ Oi Yuri. Disse em um sussurro, quase não dando para ouvir.
   Vi que ele estava em um canto encolhidinho todo assustado, então corri para perto dele e o abracei bem forte.

__ O que ouvi Yuh. Perguntei enquanto o mantinha em meus braços.
__ Koto, estou com medo. Sussurrou ele tão baixo que nem deu para ouvir quase.
__ Vamos Yuri, é melhor a gente sair logo daqui. Sugeri pegando sua mão e puxando para levantá-lo.

   Estávamos indo em direção a porta para sairmos dali quando ouço uma voz:__ Posso saber à onde os pivete pensam que vão?
Perguntou uma voz grossa.

   Eu e Yuh nos virando bem devagar com um grande medo do que possa estar ali.
   Nos viramos por completo e então podemos ver um rapaz que tinha por de 1,80. Ele era quase da autura do Yuri.
   Em suas mãos ele segurava uma alabarda, com duas catana em suas suas costa e em sua cintura ele obtinha um cinto feito de varias xiurikem.

__ Já estávamos indo embora. Retruquei com um sorriso forçado no rosto.
__ Quem disse que eu deixei vocês irem? Retrucou aquele rapaz de novo com uma voz sinistra, que me dava um medo fora do normal.

   Yuri se mantinha em meus braços o tempo todo. Apesar de ser grandão ele era tão sensível, carinhoso e delicado.
   Estava disposta a fazer qualquer coisa para não ver meu Yuh daquele jeito.

   Mas fui surpreendida com a reação do Yuri.
__ Claro que vamos sair, pensa que é quem para nos impedir? Falou Yuri com um alto tom de voz.
__ Ahh mas não vão mesmo. Retrucou o rapaz fazendo vários movimentos com sua espada e dando um pulo do último degrau da escada, vindo parar em cima da gente.

   Yuri se posicionou em minha frente e simplesmente do nada saiu quatro correntes da sua costas. Duas mais compridas perto de seus ombros e duas mais curta um pouco acima da cintura.
__ Vamos ver. Disse Yuh levantando aquelas correntes e segurando aquele rapaz que tentava nos atacar.

__ Como você se chama? Perguntou Yuri enquanto apertava os pulsos e as pernas do rapaz com aquelas correntes.
__ Me chamo a causa da sua morte. Respondeu o moleque com um sorriso perverso no rosto.

   Então Yuri o lançou contra a parede, mas antes que aquele ninja frajuto tocá-la um buraco negro se abriu e o engoliu.
__ Yuh.. Acho melhor a gente ir embora. Sugeri pegando sua mão.
   Não sei porque mais eu não tinha medo do Yuh, mesmo com aquelas correntes. Então ele se virou e me abraçou bem apertado, e eu retribuí o seu jesto.

__ Koto. Ele sussurrou em meu ouvido.
__ Diga Yuh. Respondi meio sem graça.
__ Eu quero ir la em cima e quero que você vá junto comigo. Disse ele me soltando e olhando em meus olhos.
____________________________________

   Eehhh Koto, esta apaixonada pelo Yuri né. rsrs
   Não sabe oq te espera. Hahahaha, Uahahaha

   Então gente.. Vote e comente por favor para me motivar. rsrs

   Amo todos vocês meus lindos(a) 😘💋

   Beijinhos e até a próxima 💋

Deus metalOnde histórias criam vida. Descubra agora