As investigações começam

2 0 0
                                    

(Yuri narrando)

Passaram-se uns trinta minutos mais ou menos e ja estávamos pronto na sala assistindo tv. Decidimos não ir a escola hoje, pois tínhamos ido dormir tarde.

(Reportagem on )

__ Filha de Lucas Sasameki é encontrada morta sem sinais nenhum de agressão física e nada do tipo. Até agora não à indícios da causa da sua morte.

__ Grande agente do FBI Lucas Sasameki diz que ira até o fim para saber a causa da morte de sua filha.

(Reportagem of )

__ Yuh.. e se a gente for preso? Sussurrou ela com a voz triste, chorando em meus braços.
__ A gente não vai ser preso Koto eu prometo há você.__ E outra eles nem tem provas que foi a gente, à não ser aqueles médicos que atendeu a gente...
__ Oi gente, o que aconteceu aqui? Perguntou uma mulher que deve ser a mãe da koto, pois estava abraçada ao senhor Hide.
Então ela me largou e correu para os braços de sua mãe, chorando bastante.

__ O que aconteceu? Indagou-me o senhor Hide se aproximando da gente.
__ Não sei senhor, a gente estava assistindo tv então começou a passar aquela reportagem que a filha do detetive Lucas Sasameki foi encontrada morta aí ela começou a chorar. Respondi fingindo estar pensativo para ele acreditar que eu não sei de nada.

__ Fiquei sabendo mesmo! Lucas foi um grande amigo meu mas perdemos contato depois que terminamos o colegial e ele foi morar fora.__ Sinto muito por ele. Retrucou desligando a tv para ver se a Koto parava de chorar.
Ficamos conversando e logo a Koto parou de chorar. Ela e a senhorita Elida dava cada gargalhada por causa do meu jeito, pois tenho uma mania de pedir desculpa por qualquer coisa e também sou muito desastrado as vezes.
Estava dando a hora de eu ir então foi o que eu fiz. Me despedi de todos e fui embora.

Chegando em casa eu ja vou para meu quarto, estou querendo ficar um pouco só. Me deitei na cama e acabei dormindo.
Depois de dez minutos eu acordo, estou tão ancioso que não consigo nem dormir.
__ Acho que um banho vai ajudar. Falei comigo mesmo.
__ Eu tenho certeza. Sussurrou a Koto abrindo a porta e dando um sorriso lindo.
__ Me ajuda então. Retruquei com um sorriso malicioso.
__ Você vai ter muito trabalho para me convencer. Remungou ela me mostrando a língua.

Corri até ela e a peguei no colo levando para o banheiro, tiramos nossa roupas e foi então que começamos a si pegar.
__ Hmmm, Ainnn Yuh.
__ O que Koto ? Disse enquanto à beijava e passava minha mão levemente sobre seus seios.
__ Yuh não judia assim de mim não. Sussurrou em meu ouvido enquanto eu tocava sua intimidade.
Então à peguei no colo e a pentrei. Ela é tão sensível, que tem horas que me da um medo enorme de machucá-la.
Estava tão bom sentir ela conectada há mim, mas uma hora a gente teria que parar.

Fomos para o quarto, nos arrumamos e resolvemos jogar um pouco. Fechamos os olhos e aki estamos nós, no mundo mental, na nossa casa.
__ Yuh.. Me chamou com os olhos brilhando, quase chorando.
__ Diga minha flor. Respondi abraçando-a bem apertado.
__ Esta tudo tão lindo né meu príncipe, a nossa casa está quase toda organizada. Sussurrou em meus braços.

Eu pedi para o bruxo mais esperto daqui me ajudar a por mais alguns móveis nessa casa, como eu costumo dizer "dar uma equipada"
Tem horas que eu não acredito como eu sou um rapaz de sorte! Ter esbarrado no Suzuki aquele dia na rua foi a melhor coisa do mundo.
O Suzuki é de mais, ele é um bruxo e ainda é um médico. Por isso ele estava correndo quando trombou comigo na rua, ele iria fazer o parto da esposa dele.
Suzuki tem 1,55 de altura, cabelos branco estilo scene cumprido e possuí uma pele branquíssima como à neve que o torna tão lindo.
__ Yuh, vamos dar uma volta por aí? Me pediu com uma cara de gatinha pidona, tirando-me dos meus pensamentos.
__ Vamos sim, se o Suzuki não for precisar da gente é claro.

__ Vão senhor! Vocês merece se divertir. Sugeriu o Suzuki dando um sorriso tão lindo.
__ Obrigado. Respondi devolvendo o sorriso.
Andamos por uns vinte minutos mais ou menos, até que notamos um negócio estranho no topo de uma montanha perto dali. Voltamos em casa e pegamos o carro do Suzuki emprestado pois eu queria muito ver o que era aquilo.
Entramos no carro e fomos, so foi um pouco ruim quando acabou a estrada e a gente teve que continuar à pé.
Faltava uns 400 metros para chegar no que supomos ser uma moça.

__ Yuh, você está sentindo isso? Indagou-me com com um olhar de preocupação.
__ koto você que sabe se a gente vai lá ver ou não, pois já não tenho tanta vontade de ir lá. Respondi com um certo medo, pois estava sentindo um calor esquisito.
Era como se aquele calor estivesse derretendo nossa pele, e se não estou enganado quem está fazendo isso é aquela menina.
__ Yuh, vamos lá correndo e a gente já volta, vomos ? É rapidinho. Pediu toda ansiosa com um brilho nos olhos.
A Koto ultimamente passou a ser igual eu. Ganhou um pouco da minha curiosidade.
____________________________________

Oii meus amores ❤❤
Me desculpem por alguns erros e por as vezes não os agradar da forma que vocês merece.
Mas da próxima irei caprichar mesmo. Quero que esse livro fique na história de suas vidas, mas quero que ele marque a vida de vocês por ser legal, não por ser uma meleca 😂😂
Amo vocês meus lindos e lindas.
Beijinhos e até a próxima 😘💋
❤❤

Deus metalOnde histórias criam vida. Descubra agora