(Yuri narrando)
__ Tá bom então, vamos vai.__ Menina curiosa! Resmunguei comigo mesmo.
__ Eu ouvi isso tá! Sussurrou em meu ouvido ao mesmo tempo que fazia cócegas em mim.
__ Eu te amo Koto. Falei enquanto lhe dava um beijo calmo e suave.Estava um calor insuportável, e cada vez que aproximávamos mais do topo da montanha mais quente ficava. Parecia que nossas pele iria derreter.
Por fim chegamos, estava quase morrendo com aquele calor e agora entendi o porque. Aquilo era um vulcão, não estava ativo ainda, mas estava preste à detonar com tudo.
Olhamos para o alto e lá estava a garota, ela estava à uns 10 metros de altura flutuando em cima da gente.__ Finalmente vieram crianças! Debochou da gente dando uma risada maligna.
__ Como você sabia que viríamos? Retruquei já com raiva, não gostei daquela menina.
__ Todos podemos sentir a presença dos outros jogadores!__ E você deveria saber isso né Deus mental, afinal foi você quem criou esse jogo e outra você possui o número l e a princesinha é a número ll. Retrucou ao mesmo tempo que olhava nossos braços
__ É verdade mesmo! Mas eu lembraria se algum desgraçado não tivesse apagado minha memória. Disse com a voz alta, pois já estou louco de raiva e quero acabar logo com mais essa jogadora.
__ Jogadora número sete. Resmungou a Koto olhando o braço da menina.__ Senhor! Que tal você deixar eu te matar para poder assumir seu trono? Perguntou com aquela voz irritante, ignorando a Koto.
__ Para relar um dedo no meu Yuh você vai ter que passar por mim primeiro! Gritou a Koto entrando em minha frente.
__ Clara Silva será a sua assassina! Marque bem isso, famoso Deus mental. Gritou ela fazendo a terra toda tremer.
Não sabia ao certo o que ela pretendia fazer, mas mesmo assim peguei a mão da Koto e corri pela trilha que tinha ali.
Se ela quiser lutar comigo vai ter que ser longe desse vulcão.Estávamos quase chegando a uma parte plana quando algo atingiu meu braço e então sinto uma dor horrível.
__ Que biscate! Como eu previa, ela é uma dominadora de lava.
__ Yuh... Ouço a Koto gritando aos berros ao ver eu ser atingido e cair com o braço quase todo queimado.
Fui atingido por uns respingos que voou quando ela começou a agitar o vulcão.
__ Corre Koto.. Gritei com ela enquanto ela tentava me levantar.
__ Não Yuh! Ela vai me pagar por ter feito isso com você. Retrucou se virando e indo em direção a Clara.__ Senhor!!! Gritou o Suzuki vindo em minha direção.
__ Como conseguiu chegar aqui Suzuki? Perguntei quase chorando com aquela dor horrível.
__ Vim por um portal senhor mais depois falamos disso agora deixe-me ver o vosso braço. Falou dando uma olhada e fazendo uma cara esquisita, pois meu braço estava quase no osso de tanto que queimou.
__ Suzuki por favor cuida da Koto antes, não deixa a Clara encostar nela não. Implorei com varias lágrimas escorendo pelo meu rosto.
__ Pode deixar senhor, eu irei fazer um escudo para aquela vaca não atingi-la com nenhum tipo de poder. Sussurrou dando um beijo em minha mão direita que não foi atingida.Já se passou 1:00 mais ou menos e elas ainda estão lutando e eu aqui com o braço se regenerando aos poucos. Graças a um feitiço que o Suzuki fez.
Resolvi não me entrometer, pois Koto finalmente libertou dois poderes e ela está dando conta com a ajuda do Suzuki. Não diretamente pois ele não pode interferir no jogo, mas esta ajudando com o tal escudo que ele fez para ela não ser atingida por nenhum tipo de poder.Estou de pé olhando à luta. Quando vejo a Koto sumir e do nada aparecer atrás da Clara.
E sem esperar aquela vadia teve o pescoço quebrado.
__ Koto... você conseguiu!! Gritei bem alto andando em sua direção.
__ É Yuh. Consegui por você, meu amor! Disse baixinho e caiu.
__ Senhora. Gritou o Suzuki correndo para ajudá-la.
__ O que ouvi? Perguntei quase chorando.
__ Ela está fraca senhor.
Suzuki pegou a Koto nos braços e corremos para o carro. Entramos e afundei o pé no acelerador, pois ele foi no banco de trás cuidando da Koto.
Se ele não tinha multas, agora ele tem pois não respeitei lei nenhuma de trânsito. O carro dele até que anda bem para um Ford Mustang daqueles bem antigo.Agora já estamos em casa. O Suzuki fez um feitiço para a Koto se regenerar também, igual o que ele fez em mim.
Por sorte os ferimentos da kotonora não foi tão grave, foram apenas arranhões e alguns cortes.
__ Koto! Chamei, quando à vi abrindo os olhos.
__ Senhor, eu vou buscar algo para ela comer. Falou Suzuki se retirando do quarto.Ele é um ótimo amigo, faz de tudo para ajudar eu e a minha namorada e da para ver que ele faz com o maior prazer.
__ Você está melhor amor? A indaguei morrendo de medo que ela estivesse com dores.
__ Yuh, consegui te defender meu amor. Sussurrou ela dando um sorriso lindo.
__ É verdade amor, você conseguiu. Respondi selando seus lábios e dando um beijo em sua testa logo em seguida.
____________________________________Oii amores ❤❤
Então.. queria pedir que vocês votem e comente, apesar que eu não sei se mereço pois não sei se esse capítulo saiu legal.
Só acho que eu poderia ter colocado mais emoção e dado mais adrenalina para o capítulo. Mas se mesmo assim vocês acharem que eu mereço eu fico feliz.
Até a próxima meus lindos e lindas 😘💋
Amo vocês ❤
Beijinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deus metal
FanfictionAlguns jovens depressivos começam a usar sua imaginação para passar o tempo. E sem querer vão parar em um lugar todo escuro e solitario, eles estão em um jogo de sobrevivência. De inicio ninguém tinha planejado nada, queriam apenas curtir. Até...