(Yuri narrando)
Passado um tempo Suzuki entra no quarto com uma bandeija cheia de coisas deliciosas. Comemos tudo e por fim descidimos voltar ao mundo humano.
Olhei no relógio e são 5:55 da manhã. A grande sorte nossa agora é que quando jogamos não ficamos mais dias desacordados.
O Suzuki me explicou que aquela vezes que ficamos desacordados foi por causa que foi a primeira vez que nos esforçamos no jogo. Mas ainda bem que agora ja estamos acostumados com tudo.
E em uma dessas conversas que tive com o Suzuki ele me contou que já faz muito tempo que eu criei o mundo mental. E ele foi nascido e criado lá igual a sua esposa e filha.__ Koto.. Chamei dando umas cutucadas nela.
__ Ainn amor, me deixa dormir mais um pouquinho! Resmungou com aquele jeitinho todo dengoso dela.
__ Tá bom então, mas depois você se explica para o senhor Hide. Falei dando um beijo naquele pescoço lindo.
__ Mas que horas são meu chatinho? Perguntou dando um tapinha em minha perna.
__ 5:55 da manhã. Respondi quaze morrendo de rir com o pulo que ela deu da cama.
__ Nossa Yuh, o que o meu pai vai falar se eu chegar uma hora dessas em casa? Questionou ao mesmo tempo que colocava seu allstar.__ A gente se ve na escola tá. Falou ela descendo as escadas.
__ A onde o casal lindo pensa que vai? Perguntou minha irmã nos dando um susto.
__ Que diabos é isso Honoka, quer nos matar do coração? Retruquei todo palido de medo, se é que é possível ficar mais palido do que já sou.
__ Koto, eu liguei para seu pai e disse que você iria dormir aqui comigo, pois iríamos juntas para a escola hoje e minha mãe confirmou a história. Disse a Honoka explicando tudo.Então depois de tanto conversar, consegui entender que foi a Honoka que atendeu a Koto na hora que ela chegou. O tempo passou tão rápido que logo deu a hora de arrumar para ir para a escola.
Sei que sou suspeito para dizer, mas a Koto ficou tão linda com as roupas gótica da Honoka. Já prontos, deu a hora e fomos para escola.(Hide narrando)
9:30
__ Oi quem é? Pergunto ao atender o interfone.
__ Lucas Sasameki! Lembra de mim senhor Marlaw?
__ Lembro sim Lucas, ja estou indo te atender. Falei me retirando e indo atendê-lo.
__ Oi Hide, tudo bom? Me comprimentou dando um aperto de mão.
__ Tudo sim Lucas, e eu sinto muito pelo o que aconteceu com sua filha. Falei lhe dando um abraço.
__ Obrigado. Agradeceu ele retribuindo meu abraço.__ Então Hide.. esse aqui é o chefe de uma das sede da interpol, Yugi Matsumotto.__ E viemos investigar esses casos de coma, que sua filha teve e o rapaz que mora aqui na frente. Completou o chefe Yugi.
__ Mas eles estão na escola agora e só voltaram a tarde. Respondi.
Que inferno! Como eles descobriu? Já chamei o médico em casa para evitar muita coisa, agora esses urubu vem aqui nos perturba.
__ Está bem senhor Marlaw, há tarde voltaremos para fazer umas perguntas à vocês. Retrucou o chefe Yugi.
__ Antes você poderia me dizer qual a relação entre o menino que mora aqui na frente e a sua filha? Perguntou detetive Lucas.Acho que ele tava querendo ganhar um murro, pois a pergunta que ele fez me deu uma vontade de quebrar a cara dele.
__ Acho que eles estão quase namorando. Respondi, já querendo encher a cara dele de soco.
__ Depois voltaremos quando eles chegarem. Disse o chefe Matsumotto puxando o Lucas pelo braço.
O resto da tarde foi todo normal. Até que la pelas 16:30 estava assistindo tv com minha esposa e vi uma reportagem.(Reportagem on )
__ Jovem brasileira morta sem sinais nenhum de doenças ou de agressão física.
__ Muitos desconfiam que essas duas mortes estejam ligadas à algum tipo novo de droga que não deixa vestígios.__ Mas o pior é se essa droga se espalhar. Disse o outro reporter.(Reportagem of )
__ Elida você está vendo isso? E se a nossa...
__ Não diga isso amor! A nossa filha não faria isso, eu tenho certeza!
O tempo se passou e finalmente a kotonora chegou da escola, e depois de uns dez minutos chegou o detetive Lucas e o chefe Yugi.__ Senhorita, a gente queria fazer umas perguntas à você. Falou o chefe Yugi ao mesmo tempo que mostrava sua carteira.
__ Senhorita Marlaw, qual a relação entre você e o menino que mora aqui na frente? Perguntou o Lucas, acho que ele está testando minha paciência.
__ Estamos namorando. Respodeu a Kotonora
__ Ele mandou você beber ou fumar alguma coisa no dia que você entrou naquele pequeno coma? Perguntou o Lucas sendo direto igual ele fazia na escola.
__ Não senhor, o meu Yuh jamais mexeu com esses tipos de coisas! Ele é a pessoa mais inocente que conheço e ele não ofereceu e nem vai oferecer, pois ele não mexe com isso. Retrucou a Kotonora
Eles fizeram mais umas perguntas e por fim foram vistar a casa dos Yuu. Confesso que estava morrendo de vontade de encher de porrada a cara do Lucas.
Ele mudou muito, parece que saiu lá da Califórnia e veio aqui em Tóquio só para me infernizar. Mas eu jurei para mim mesmo, da próxima não passa.
____________________________________Meus lindos me desculpem pelo capítulo sem grça todo chocho. Mas como diz uma grande amiga minha, as vezes a gente precisa dar um passos para trás para depois dar dois para frente.
Mas podem ficar sossegado pois irei dar muitos para frente ainda, não só nesse livro mais em muitos outros.
Pesso que votem e comente, pois isso me motivará cada dia mais.
E queria dizer que amo muito vocês meus lindos e lindas.Beijinhos e até a próxima 😘💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deus metal
FanfictionAlguns jovens depressivos começam a usar sua imaginação para passar o tempo. E sem querer vão parar em um lugar todo escuro e solitario, eles estão em um jogo de sobrevivência. De inicio ninguém tinha planejado nada, queriam apenas curtir. Até...