(Kotonora narrando)
Finalmente sábado de novo, a semana passou tão rápido. Estou louca de vontade de passear com meu amado Yuh, acho melhor ligar para ele.
(Ligação on)
__ Bom diaaa meu lindinho. Falei levantando e indo até a janela do meu quarto.
__ Bom dia minha gatinha. Respondeu uma voz feminina que suponho que seje a maluca da Honoka.
__ Honoka é você?
__ Sim minha deusa! Mas o nosso Yuh não levantou ainda, ele está dormindo.
__ Ahh!! Mas fala para ele vim aqui quando ele acordar.__ Preciso conversar com ele e vem junto também. Falei dando um tchau e desligando.
(Ligação of )
Assim que finalizei a ligação eu resolvi ir me arrumar para esperar o Yuri.
Tomei um banho bem demorado de banheira e por fim coloquei uma calça jeans rasgada, uma regatinha preta, o meu allstar de cano e um sobre tudo da cor preta também.Fiz minha maquiagem bem pesada do jeito que a Honoka me ensinou bem gótica. E fiquei em espera do Yuh, que depois de um bom tempo apareceu.
__ Oii meu amor. Falou ele abrindo um pouco a porta, com um grande sorriso no rosto.
__ Entra logo vai seu chato. Falei mostrando a língua, pois ele me deu um susto.__ E eu? Retrucou a Honoka cruzando os braços.
__ Você? Você é obrigada entrar minha piralinha. Retruquei abrindo os braços e ela veio correndo em minha direção para me dar um abraço.
__ Para onde as mulheres da minha vida querem ir? Indagou o Yuri.
__ Quem vai escolher o lugar para nos irmos hoje será a Honoka. Respondi dando um sorriso para o Yuri e apertando mais ela nos meus braços.Enquanto a Honoka ficava fazendo planos eu e o Yuri decidimos ir ao quarto ter uma conversa.
__ Então amor, eu queria saber se não tem como o Suzuki nos ajudar com o detetive Lucas e o chefe Yugi? Perguntei com uma certa curiosidade.
__ Então Koto, eu acho que ele não poderá fazer muita coisa pois se ele fizesse algo contra os dois isso poderia calsar uma guerra entre os dois mundo, mas ele poderia nos levar de vez para o mundo mental. Respodeu ele meio pensativo.
__ Será que não tem outra solução? Retruquei um pouco triste pois não quero ficar longe da minha família.
__ Eu acharei uma solução então minha princesinha. Falou ele passando a mão por trás de minha cintura e me puxando para um beijo calmo e suave.Conversamos mais um pouco sobre o detetive e sobre o mundo mental e depois descidimos ir para a sala ver se a Honoka já tinha se decidido.
Chegamos na sala, conversamos um pouco e concluímos que iremos à um festival que acontecerá hoje aqui na cidade.
Quando chegamos no festival eu fiquei de boca aberta, pois la estava maravilhoso.
Estava tudo tão perfeito e para completar encontramos o Han e a Ana, eles são muito legais. Apesar de o Han ser muito fechado com as pessoas, mas mesmo assim ele é legal com aquele jeito sinistro que provoca medo em qualquer um.
A Ana é bem diferente, ela é muito doidinha tipo a Honoka. Tem horas que da até vontade de morde aquelas duas de tão fofa que elas são.O festival estava muito legal mais o dia passou voando, e logo deu a hora de irmos embora.
Chegando em casa eu fiquei esperando Yuh estacionar o carro, e logo entramos.
__ Mãe essa aqui é a Kotonora, ela é a namorada que eu tanto te falei. Disse o Yuri me apresentando à sua mãe.
__ Prazer em conhecê-la senhorita, eu me chamo Zayline. Falou ela me dando um abraço.
__ Prazer é todo meu senhora.__ Oii gente.. Apareceu o pai do Yuh na sala nos cumprimentando.
__ Oii pai, essa aqui é a kotonora. Respodeu o Yuh.
__ Senhorita prazer em conhecê-la, eu me chamo Ruk. Falou ele pegando minha mão e dando um beijo.
__ Gente, eu estou indo lá pro quarto depois a gente conversa tá. Disse o Yuh me puxando.
Subimos para o quarto e então fomos jogar, deitamos na cama, fechamo os olhos e enfim estávamos lá.__ Koto! Já pensou se morássemos aqui para sempre? Perguntou ele com um sorriso no rosto.
__ Seria tão bom! Pensando bem, pode falar para o Suzuki trazer a gente pra cá hoje mesmo amor. Falei lhe dando um beijo.
__ Certeza que quer mesmo vim pra cá Koto? Retrucou ele parando o beijo.
__ Claro que tenho, agora liga para o Suzuki para ele nos ajudar. Respondi lhe dando o celular.Passado um tempo o Suzuki chega passando por um portal aparecendo na nossa sala do nada.
__ Senhor, Senhora, já estou aqui! Falou ele com aquele jeitinho.__ Suzuki, eu preciso que você traga nossos corpos do mundo humano. Disse o Yuri dando um sorriso lindo pra mim.
__ Claro senhor, vai ser uma honra ter o senhor aqui nesse mundo de novo. Retrucou ele com um sorriso enorme no rosto.
__ Mas Suzuki! Eu quero que você traga o meu pai, minha mãe e também a família do Yuri. Retruquei quase implorando.
__ Claro senhora, pode deixar comigo. Respodeu ele se retirando.
____________________________________Oi gente! Me desculpa por esse capítulo.
Espero que vocês não desista do livro por causa desse capítulo, pois ele precisou ser assim para a família deles ir para o mundo mental.Pois se eles continuassem lá os dois mundo iriam entrar em guerra e não era isso que eu queria, pelo menos por agora. Quem sabe se o livro for legal, talvez no segundo livro aconteça essa guerra.
Então gente, obrigado por tudo.
Amo vocês 😘💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deus metal
FanfictionAlguns jovens depressivos começam a usar sua imaginação para passar o tempo. E sem querer vão parar em um lugar todo escuro e solitario, eles estão em um jogo de sobrevivência. De inicio ninguém tinha planejado nada, queriam apenas curtir. Até...