(Kotonora narrando)
__ Trrinnn, Trrinnn, Trrinnn.
Fui acordada por esse maldito despertador, mas ele não me tirará dos braços do meu Yuh.
É tão bom ficar agarradinha com ele, em seus braços eu encontro carinho, proteção, amor e mais um tanto de coisas boas.
Estava pensando um pouco na vida quando fui surpreendida por um beijo gelado na nunca.
__ Amo~r...
__ Diga meu lindinho! Resmunguei pegando sua mão e beijando-a.
__ Dormiu bem minha fofinha? Sussurrou enquanto beijava meu pescoço.
__ Claro que sim meu lindo! E você dormiu bem? Perguntei virando-me de frente para ele.__ Ãhã. Respondeu dando-me um belo sorriso.
Por mim eu passaria horas e horas olhando o sorriso do Yuri. Aquele jeitinho inocente dele faz com que eu tenha uma vontade imensa de agarrá-lo e beijá-lo o tempo todo.
__ Yuh!! Fica mais um pouquinho aqui vai, por favor! Pedi acariciando seu peitoral.
__ Amor, você sabe que isso não precisa nem pedir né. Retrucou ele agora com um sorriso safado em seu rosto.
Ficamos mais uns trinta minutos ali curtindo o momento e então decidimos levantar. Fiz minhas higienes, tomei meu banho e fui escolher minhas roupas.Enquanto estava me arrumando o Yuri foi fazer suas higienes e tomar seu banho, e nesse tempo eu pude escolher umas roupas bem legais para ele vestir.
Depois de arrumados finalmente, resolvemos descer para tomar nosso café.
Na mesa já estava os nossos pais, a Koto e a Fumy.
__ Bom dia... Falamos eu e o Yuri ao mesmo tempo.
__ Bom dia! Responderam todos em uma só voz.
Tomamos nosso café da manhã que por sinal estava perfeito igual os outros dias e decidimos ir para sala. Chegando lá ligamos a Tv e ficamos assistindo.🎵 I could not look back
You'd gone away from me
I felt my heartache
I was afraid of following you...🎵🎵Era meu celular tocando, eu amo Xjapan então eu deixo a música Kurenai tocando quando alguém me liga.
(Ligação on)
__ Bom dia senhora, aqui é a Sarah, esposa do Suzuki. Eu queria lhe avisar que acabamos de chegar em casa e ouve uma morte aqui perto, tudo indica que era uma jogadora.
__ Mas vocês chegaram ver a luta?
__ À onde teve luta? Yuri gritou aos berros em meu ouvido.
__ Aqui perto de casa! Respondeu ela.__ Acho melhor vocês vim aqui para saber melhor.
__ Claro que sim!!__ Logo logo estaremos aí Sarah. Respondi
__ Até mais senhora.(Ligação of )
__ Yuh!! Precisamos ir agora à casa da Sarah.__ Parece que ela com o Suzuki foram sair e na volta presenciaram uma morte de uma possível batalha de jogadores. Falei pegando seu braço e o puxando.
__ Calma amor! Retrucou ele dando um sorriso bobo da minha situação, pois eu estava muito ansiosa.
Depois de mais ou menos uns trinta minutos chegamos à da casa da Sarah. Tocamos a campainha e logo fomos atendido pelo Suzuki.
__ Estava esperando vocês.
__ Então!!! vamos lá ver a tal jogadora? Perguntou o Yuri já curioso como sempre.__ Não precisaremos ir à lugar nenhum senhor.__ Trouxemos a moça pra cá. Respondeu o Suzuki nos dando espaço para entrar.
Era a primeira vez que venho a casa deles. E é tão linda, é quase um castelo.
__ Venham conosco! Chamou a Sarah fazendo sinal com a mão para à seguirmos.
Andamos por um corredor enorme e por fim chegamos a uma sala que era a biblioteca. Entramos e lá estava a moça, caminhamos até sua direção e à observamos por um tempo.
Ela era tão linda, tinha por volta de 1,75 de altura, era bem magrinha, parecia ser até uma modelo.
__ Olha só isso Koto!__ Ela era a jogadora de número 8. Resmungou o Yuri olhando seu braço.__ Quem será que à matou? Sussurrou Suzuki comprimindo os lábios.
__ Tenho total certeza que isso foi coisa do Marvis.__ Afinal ele é o único que luta com espadas, facas e machados né ? Falei olhando os cortes no corpo da pobre menina.
__ Tem horas que morro de ódio de mim mesmo por ter colocado você em um jogo assim Koto.
__ Claro que não Yuh!__ Eu estou muito feliz por a gente estar junto aqui e outra coisa, você vai ser pai, lembra? Retruquei dando-lhe um beijo em seu rosto e um abraço.__ Gente!__ O que faremos com o corpo da moça? Perguntou a Sarah meio pensativa, quebrando o silêncio.
__ Pode deixar com a gente amor! Daremos um jeito. Disse o Suzuki abraçando-a.Depois de um tempo pensando no que fazer decidimos levar a menina para a floresta que tinha ali perto e enterala lá no cemitério das trevas.
Assim que acabamos entramos no carro do Suzuki que nos levou embora.
__ Tchau senhor e senhora! Disse a Sarah com o Suzuki assim que descemos do carro.
Os encaramos por um segundo e então eles entenderam.
__ Digo Yuri e Kotonora. Falaram junto novamente caindo na gargalhada e fazendo eu e o Yuh rir junto também.
__ Tchau! dissemos junto caminhando rumo à porta.Entramos e fomos direto ao quarto. Tomamos um banho e decidimos descer para a sala para assistir um filme.
Estávamos assistindo Garota infernal quando o maldito telefone toca de novo.(Ligação on)
__ Alô
__ Alô, quem fala? Perguntei
__ É o Suzuki!__ Eu posso conversar com o Yuri? Perguntou ele de volta.
__ Claro! Respondi entregando o telefone ao Yuri.Eles conversaram um pouco e pelo o que deu para ouvir eu acho que o Suzuki queria vender um carro dele ao Yuri, e se eu não estou enganada é um dodger dart.
(Ligação of )
Terminamos de assistir o filme e fomos para a sala de jantar. Estavam todos lá, meu pai, minha mãe, meu sogro e sogra e a minha cunhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deus metal
FanfictionAlguns jovens depressivos começam a usar sua imaginação para passar o tempo. E sem querer vão parar em um lugar todo escuro e solitario, eles estão em um jogo de sobrevivência. De inicio ninguém tinha planejado nada, queriam apenas curtir. Até...