Em um dia nublado, no meio da floresta escura e densa, existia uma casa pequena e rústica que mais parecia um cogumelo gigante do que realmente uma casa, onde morava uma família um pouco que anormal.
Era formada não por pessoas normais, mas sim por lobos que andam em 2 patas como se fossem humanos, facilmente confundidos com lobisomens, apesar de serem homens-lobos devido o modo de andar. Sendo assim, eles receberam um nome diferente a espécie de lobisomens (licantropos) com qual se parecem: Licano-sapiens.
Em frente à casa, existiam um jardim de rosas vermelhas e brancas, uma plantação de abóbora e uma casa de cachorro na qual dormia um lobo de grande porte, que tinha o tamanho de um cachorro da espécie dorberman. No quintal da casa, havia um criadouro de galinhas e galos, dos quais servia de alimentos à família e ao lobo, que tratavam como animal de estimação.
A família era "tradicional" (pode se dizer assim), formada por uma mãe, uma pai e um casal de filhos. Os pais tinham em torno de um metro e noventa centímetros de altura, os filhos em torno de um metro e sessenta centímetros. A mãe tinha um tipo de cabelo formado por longas fileiras de pelos negro-azulados dos quais mantinham um ar de puro cuidado; o pai, por sua vez, tinha cabelos curtos e pouco cuidados nos quais se enrolavam na linha do pescoço; a filha tinha os cabelos longos igual a sua mãe e seu irmão tinha um topete pouco curvado a esquerda.
A família vinha de uma linhagem longa de Licano-sapiens, famosa na comunidade licantropa por serem diferenciados dos demais. Os famosos Blacks tinham um tendência a viver isolados da comunidade lincatropa existente, pelo simples fato de serem excluídos por não serem lobisomens.
Então ouviu-se alguém gritando, tão alto que até os próprios pássaros se espantaram.