Me afastar dele foi mais do que um sacrifício, eu quase cai dura no chão, quando olhei pra cueca dele e pro volume que se escondia — Não estava tão bem escondido — dentro dela.
Eu não consegui tirar.. Eu senti que suava, e ele começou a rir da minha cara.
— Te vendo assim parece até uma mocinha virgem, — Comentou, com cara de safado. — Nem parece que fizemos amor a um ano atrás. — Completou, rindo.
— 1 ano, 2 meses e uns dias atrás. — Respondi automaticamente, graças ao nervosismo.
Céus ! O que foi que eu disse ? Onde eu estou com a cabeça ?
Olhei para ele, e assim como eu já imaginava, ele estava me olhando com o cenho franzido.. não era pra menos ! Que mulher saberia exatamente o dia em que fez amor com alguém um ano depois de fazer ? ... Tomara que ele não ligue os fatos, porque se ele ligar... Vai compreender na mesma hora que os meus filhos são dele, pois se eu sei exatamente o dia, é graças ao tempo de vida que eles tem.
— Tem certeza que você vai se casar com o Diogo ? — Ele Ainda estava de cenho franzido e eu não entendi a pergunta, então fiz um olhar de "Como?" — Bom, digo isso porque você me ama muito, sabe até o dia exato em que fizemos amor. — Ele completou com o olhar mais sinico que eu já vi, e eu quis mata-lo !
— Cala a boca Jason ! — Ordenei. — Você se acha né ? — Óbvio que ele se acha, que pergunta mais idiota, se ele não se achasse.. Simplesmente não seria ele.
Eu não sabia se eu ficava com raiva pelo comentário dele, ou se eu ficava aliviada por ele não ter percebido nada em relação aos meus filhos.
— Acho que você pode fazer um esforço e tirar a cueca sozinho. — Continuei, me levantando.
— Ei ! Vai me deixar aqui DESSE JEITO mesmo ? — Ele perguntou na maior cara de pau, dando ênfase ao dizer "desse jeito", apontando pra cueca volumosa dele.
Ele estava me provocando !
— Vou ! — Respondi, pegando as roupas sujas dele do chão e reunindo toda a minha força de vontade para sair do banheiro e deixa-lo lá.
Eu ainda pude ouvir as gargalhadas que ele dava enquanto eu me afastava em direção a cozinha. Eu começava a me arrepender de não ter trago a Julinha.
****
Já na cozinha, eu religuei o fogão, e passei a recordar do corpo dele quase todo nú. Ele é maravilhoso ! E por pouco eu não o vejo sem a cueca, mas ainda bem que eu decidi brecar.. Eu me caso em breve e não seria certo estar no mesmo cômodo que um homem nú, ainda mais se esse homem fosse o Jason. Por mais que o meu casamento seja apenas de faxada.
Alguns minutos depois...
A panela de pressão começa a chiar, eu termino de fazer a salada, o suco — De acerola — coloco as roupas dele — Menos a Cueca — na máquina de lavar que eu havia comprado meses antes para deixar aqui, e me sento no sofá da sala para esperar a minha Canja cozinhar.
Resolvi ligar para a minha casa, pois essa é a primeira vez que eu passo tantas horas longe dos meus filhos em um único dia.
— Alô ? — Minha mãe atendeu.
— Oi mamãe, como estão as coisas por aí ? — Perguntei — Estou com saudade dos meninos, como eles estão ? — Completei.
— Estão bem filha, depois de muita manha eu consegui fazer com que eles dormissem. — Minha mãe respondeu, com um suspiro — Não sei porquê, mas algo me diz que o Jensen vai ser mais apegado a mim do que o Jared. — Ela comentou de repente, me fazendo rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Marido da minha Melhor Amiga
RomanceJenny é uma mulher de personalidade forte, preocupada, decidida e fiel as amizades.. Mas algo aconteceria para mudar completamente a sua vida e por em duvida o seu caráter e fidelidade.. colocando em jogo a amizade entre ela e Mille. Jenny nunca pod...