24* Capitulo

41 2 2
                                    

*Bryan Voght*

Era a minha mãe que me estava a ligar ela já não me ligava a tanto tempo que sinceramente fiquei bastante preocupado então decidi atender. Mas comecei logo a ouvir:

-Boa noite meu filho lindo tu queres me matar de coração então eu LIGO a televisão e fico a saber que já sou avô e tu não me dizes nada mas que raio se passou meu filho conta me que não percebo nada isso é mais um plano dos teus agentes?

A minha mãe tinha razão com esta confusão toda nem sequer tive tempo de contar aos meus pais que tinha um filho lindo com a mulher que realmente amo então apenas exbocei um grande sorriso e a olhar para o meu filho disse:

- oh mãezinha tens toda a razão desculpa mas é que não tenho tido muito tempo nos últimos tempos a minha vida deu uma roda de 380° graus e tenho que a organizar, mas sim é verdade tens um neto lindo que é a minha cara chapada e sem dúvida não poderia ser tão perfeito se não viesse da mulher que veio. Mãe estou verdadeiramente apaixonado e não sei o que fazer...

Contei a minha mãe tudo o que se tinha passado ela é a minha confidente e da me sempre os melhores conselhos e foi o melhor que fiz porque mais uma vez ela deu me uma ideia genial a qual tinha que a por em prática.
De repente ouço a porta bater e quando olho para o lado estava Lilian com cara de caso a olhar para mim e apenas me diz que precisa de falar comigo. Confesso que fiquei curioso e com um pouco de medo ao mesmo tempo então pouso o meu filho na cama e sigua até ao quarto dela.

*Lilian Seln*
Mal cheguei a casa fui logo para o quarto do meu menino e fiquei a admirar Bryan da porta do quarto. Eu preciso mesmo de falar com ele sobre o que acabou de acontecer. Vou seguir o conselho de Ricardo e vou contra lhe tudo ele seguio me ate ao meu quarto sentei me na veira da cama e disse:

- não ha maneira fácil de te dizer isto mas vou contar te tudo o que aconteceu. O nosso filho andou a ser ameaçado de morte caso eu não te deixa se em paz então eu não fiquei desansada e fui agora mesmo a casa de Nayara para esclarecer as coisas e tenho provas.

Contei lhe tudo ele olha me com cara de irritado e diz me:

- Meteram a vida do meu filho em causa e mais uma vez não me contaste nada quando é que vais perceber de uma vez por todas que ele também é meu filho e que tenho o direito de saber tudo o que lhe diz respeito..

Ele estava tao enervado que bateu a porta do quarto com força e eu apenas me deito em cima da cama a chorar onde acabo por adormecer. Sei que não lhe devia esconder estas coisas mas ele também não tem o direito de me falar assim e logo ele que me deixou no momento mais importante da minha vida. Estava a ter um pesadelo e acabei por dar um grito mas continuei a dormir , e acordei com o meu primo a dar me palmadinhas na cara porque estava toda transpirada e com os olhos bastante inchados de chorar. Ele olha me e diz me:

- que se passa priminha?? Porque gritaste? Tas toda transpirada vai tomar banho e veste o pijama são 4 da manhã e quanto ao teu filho podes estar descansada porque o Bryan esta com ele.
Apenas fiz o que lhe ele me disse mas antes disse lhe:

- desculpa mas não quero falar desse assunto.

*3dias depois*
Eu e Bryan quase nem nos falamos ele está chateado e eu como tenho razões não lhe vou pedir desculpas.
Estava toda descontraída no meu quarto a ouvir músicas no meu quarto e a dançar que nem dei conta que Bryan me estava a observar fiquei tão envergonhada que lhe disse:

- es tao estúpido nunca te ensinaram a bater a porta antes de entrar.

Ele começa a rir se e diz me:

- eu bati mas pelos vistos estavas demasiado ocupada Hahaha.
Fui ate ele e dei lhe um estalo no braço.

*Bryan voght*

Ela não me podia ter escondido estas coisas acerca do meu filho e confesso que estou magoado.
Adormeci no quarto do meu filho e ali fiquei a noite toda a veira dele. Passaram se alguns dias e mal falo para Lilian numa manha fui ate ao quarto dela e  bati a porta como ninguém falou decidi entrar ela estava radiante como sempre com aquele cabelo loiro solto com os fones nos ouvidos e a dançar, fiquei a reparar nela ele tem um corpo perfeito ficou exatamente igual ao que estava nem parece que teve um filho. Quando repara que ali estou assusta se e eu não resisto e começo me a rir só mesmo esta rapariga para me fazer rir.

Depois de ela me dar o raspanete fui ate ela e disse:

- Comprei uma casa aqui em Portugal e hoje mesmo mudamo-nos para lá quero estar perto do meu filho e de ti para cuidares dele.

Ela ficou especada a olhar para mim e diz:

- É que nem penses eu não saio daqui estou muito bem como estou não preciso de viver a teu favor.

Apenas lhe disse:

- Não te estou a perguntar se queres vir estou a dizer que vens, sei que não tive a melhor atitude quando te fiz o que fiz mas agora não posso fazer nada e acredita que estou bastante arrependido mas eu amo te.

Ela diz me e confesso que me magoou muito:

- Eu ate posso ir morar contigo mas fica já a saber que eu não te amo de ti só sinto una coisa pena. Sinto pena daquilo que perdeste podíamos tar tao bem agora mas não preferiste a tua carreira agora tens que levar com as consequências .

Apenas lhe entrego a chave com a morada e disse lhe:

- vou sair as 4 da tarde venho buscar te ati  e ao menino para nos mudarmos porque tenho que ir tratar dos ultimos promenores da mobilia. Ah e fica descansada que tens um quarto só para ti já que não me amas não vou insistir por una coisa que não vale a pena.

Disse a última parte com os nervos porque não é isso que sinto.

*Lilian seln*

Sei que fui bastante fria na forma como falei mas eu sinto me revoltada e magoada e sim eu amo o muito mas tenho que me fazer de difícil e mostrar lhe que não sou uma qualquer e se ele realmente me amar vai lutar por mim. É apenas isso que sinto. O meu coração esta magoado.
Quando ele me diz que tenho um quarto só para mim e diz que não vai lutar por mim apenas digo com as lágrimas nos olhos:

- vês eu bem digo eu para ti apenas servi para sexo nada mais e depois para infelicidade tua engravidei mas sabes o Thomas pode ser parecido contigo mas vou educalo a amar uma mulher asseriu e a não ser como o pai que apenas usa as mulheres para as comer e depois as deixar de parte.

Ele aproxima se e diz:

- é mesmo isso que pensas que só serviste para sexo?

- eu tenho a certeza que é diferente mas não te preocupes nessa suposta casa que vamos morar eu posso sempre dormir na sala para não te ouvir foder com as vadalhocas que vais levar para lá mas não te esqueças de te prevenir que o Thomas ainda é pequenino para ter irmãos.

Ele agarra me ao braço com força e diz:

- eu não te admito que me trates dessa maneira porque eu nunca te falei ao respeito e exijo que me respeites se não eu..

- se não tu que.. Vais me bater é??? Então oupa podes bater! Mas te garanto só me tocas um vez.

Espero que estejam a gostar, se gostarem votem e comentem.
Beijinhos da Bubu

A Culpa é Do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora