S/N ON~
Eu estava enganada sobre aquele garoto? Eu esperava que ele fosse mais gentil e educado do que os outros mas eu estava errada, ele é a mesma coisa, o mesmo tipo, mas alguma coisa não me deixava parar de pensar nele. Todos os meninos eram brilhantes na música, inteligentes e sabiam ganhar as meninas por onde passavam, o que eu era perto delas?
BM: -Que cara é essa?
Me virei para o lado e BM estava de pé olhando para mim, ele sabia se vestir de um jeito que ninguém conseguia, seus músculos sempre favoreciam qualquer roupa que ele use.
-Eu não estou com cara nenhuma, estou aproveitando o show como todo mundo...
BM: -Larga de ser mentirosa, vem cá e vamos para mais perto do palco, antes que essas meninas passem por cima de nós.
Haviam garotas gritando por todos os lados, não só garotas, todo mundo estava gritando. Mic drop era uma das minhas músicas favoritas deles e estava tocando ela, eu fiquei cantando e olhando para o palco era engraçado por que de vez em quando você conseguia ver peças de roupa íntima voando pelos ares até o palco. Eu e BM começamos a cantar e a curtir o show, era engraçado por que eu nunca me divertia daquele jeito mesmo que fosse necessário.
A parte do show do BTS tinha acabado e só começou a tocar alguns hits internacionais, eles desceram e foram para o grupinho deles como sempre, eu já tinha feito alguns trabalhos de política com o Jungkook mas não sei se ele se lembra que já fomos próximos antes do debut, não importava mais, ele tinha várias outras garotas que fariam bem mais do que um simples trabalho para ele. Com o decorrer da festa muitas coisas aconteceram, garotas chorando por não terem coragem de falar com outros garotos, fumaça saindo de cada corredor e pessoas desmaiando em cada cantinho, bem, normal.
-VIRA, VIRA, VIRA... BM acabou virando 1L de vodka sem parar, isso não ia dar certo e eu definitivamente não iria voltar para casa com ele, horas se passaram e estava tarde, já era hora de ir embora. Peguei minhas coisas e sai com um copo de refrigerante na mão, eu não bebia por que estudos comprovavam que isso retardava o cérebro e a última coisa que eu quero é ficar burra. Sai caminhando até a saída quando sou empurrada contra a parede, minhas coisas caem no chão e eu arregalo os olhos.
-BM? O QUE ACONTECEU? O QUE ESTÁ FAZENDO?
BM: -O que acha que eu estou fazendo? -ele aperta minha cintura me deixando vermelha -estou tentando beijar você... -ele aproxima os lábios dos meus e eu tento me soltar-
-PARE COM ISSO, PARE!
Antes do mesmo encostar em mim, vejo uma mão puxando o ombro do BM, era o Nam com uma face nada sóbria, ele estava bêbado também.
NJ: -O que está fazendo babaca? você pega as mulheres desse jeito? é uma pena que elas não se jogam em você como se jogam em mim -ele cospe na cara do BM- essa aí -ele aponta para mim-Já é minha -ele deposita um forte soco no rosto do BM-
BM: -SEU MERDA! -ele pula em cima do NJ e os dois caem no chão em uma luta brusca e sangrenta, eles se batiam desesperadamente e eu não conseguia dizer uma palavra. Somin era melhor amiga do BM e particularmente não gostava de mim então a mesma estava me fuzilando com os olhos, eu conseguia ver ela me xingando mentalmente dizendo ''A culpa é sua, vadia''. Ela pensa que eu gosto do BM, com essa então, as teorias dela só estavam se comprovando mas, nada daquilo que ela pensava era real.
-PAREM! PAREM! -Grito desesperada-
Jungkook e Suga veem correndo na direção da briga, os outros meninos chegam logo depois junto com a festa inteira
JK: -Namjoon, segura a onda porra -Ele segura os braços dele bruscamente o tirando de cima do BM -O que está acontecendo porra? você nunca briga
SUGA ajudou o BM a levantar
SG: -Ei cara -ele bate no ombro do BM - Vai pra casa, sério, esses machucados não vão se cuidar sozinhos
BM se retirou e nem olhou para trás, a briga tinha acabado e eu ainda estava encostada na parede, parada, sem conseguir me movimentar em nenhum momento.
JK: NAMJOON, FALA LOGO, POR QUE VOCÊ BATEU NAQUELE BABACA?
Namjoon olha para mim e limpa o sangue que escorre na sua boca
NJ: -Ela -ele aponta da minha direção -Ela aconteceu.
Arregalo os olhos assustada, todos da festa estavam olhando para mim. Como assim eu aconteci? COMO ASSIM EU ACONTECI? EU NÃO FAZIA IDEIA DO QUE FALAR. Peguei minhas coisas rapidamente e sai correndo daquele lugar, fui correndo pela rua da minha casa pensando no que tinha acontecido, cheguei em casa e subi devagar até meu quarto, olhei no relógio e já eram 00:20 minha mãe ia me matar, quando olho para a cama a mesma estava deitada aparentemente dormindo e com uma xícara de café em mãos escrito ''para minha princesa S/N''.
-Também te amo mãe...
Me dei conta de que tinha perdido o celular na festa, eu não iria me preocupar com isso depois do que aconteceu e era bom eu ter perdido, mais um motivo para eu me concentrar mais nos estudos. Peguei a xícara e acomodei ela na cama, cobri a mesma e peguei outra coberta para mim no armário, deitei no chão e me aconcheguei no frio de lá até pegar no sono.
YOU ARE READING
Satisfaça-me ou Machuque-se (IMAGINE KIM NAMJOON)
Fanfiction(S/N) é uma estudante do ensino médio muito dedicada desde que era fundamental, suas notas eram perfeitas e ela era considerada a garota mais inteligente da sua sala. Ela sempre ganhava campeonatos de matemática, geografia e inglês que era sua língu...