comeco

17 3 5
                                    

14/09/2017

22:07

on ???

???:hehe vamos mamae cade vc  ? vamos brincar um pouco*procurando*

???:*ofegante*~mds alguem me ajuda~.

???:Entao vai ser pique-esconde ? hum okay vamos brincar ! hehe *acha ela * te achei hehe *com o machado na mao*a brincadeira acabo hehe .

???:nao por favor .

???:Hora da punicao ,hehe *corta a cabeca com o machado* bons sonhos .

???:*cai no chao*

???:parabens ...

???:he...He..Haha...Hahahahaha ..Aiai a policia ta vindo ..

???:nao vai fugir ?

???:Fugir ?haha nao, isso vai ser divertido hahaha!!!

27/02/2018

09:34

Agora

On Victor .

eu:*levanto* aiai que sono *olha o relogio* ... mds To atrazado!!*levanta correndo**coloca a ropa**pega a pasta**coloca uma bala de menta na boca**sai do apartamento correndo*

Voce deve estar se perguntando quem sou eu ,bem,eu sou Victor tenho 20 anos e hoje e o meu primeiro dia no sanatorio/hospicio,e to atrasado no 1° dia kk sou um cabecao mesmo viu .

Peguei um taxi e fui direto pra la ,confeco que estou um pouco nervoso  .por que? Bem por que la e simplismente onde tem os piores dos piores ,se e que  voce me entende .

acabei de chegar ,sai disparado que nem loco para a sala do chef,e quando eu entrei adivinha..

Sr.Hoppes:atrasado

Eu:desculpa chef ,prometo que nao vai acontecer mais.

Sr.Hoppes:assim espero,Vou mostrar sua sala  ,vamos*andando*

legal eu tenho uma sala so pra mim!
Entao segui ele ate uma sala que estava um pouquinho...Hm ...Empoerada ,mas tudo bem .

Sr.Hoppes:*entrega uns papeis * essa e sua paciente  ,boa sorte .

Eu:Obg Sr.

Entao eu comecei a limpar

quebra de tempo

Finalmente terminei.
Entao eu sentei na cadeira e comecei a ler a ficha do paciente .

Eu:Bem o nome dela e Kira tem 19 anos ...A peguei uma tranquila ...Bem continuando,Foi presa em 13/01/2018 por matar sua mae e cometer roubos e assacinatos depois, ela tbm encherga uma pessoa que nao e visivel ,ou seja,alucinscoes tbm conhecido como amigo imaginario ,diacordo com as gravacoes o nome do individo se chama Jack ,e e considerada autamente perigosa,sua aparencia e de cabelos brancos e olhos cinzas palida e magra ..*coloca os papeis na mesa*.....Me fudi .

Eu: Bem vida que segue, vamos ver ela *levanta*

Hey hey amigos aqui e a Sunny e hoje estou exibindo meu novo livro ,espero que gostem dele ,ate mais My Killers .

Psicopatas Onde histórias criam vida. Descubra agora