No outro dia de manhã apesar de sonolentos, todos já estavam na sala de dança, prontos para ensaiar. Foi ótimo conversar e brincar com eles, mas agora era hora de trabalhar.
Vi: Bom dia, meus queridos! -disse se alongando- comecem a se aquecer, temos um longo ensaio pela frente.
JM: Nossa que garota sexy -deu uma piscadinha para Vitória que estava de legging e cropped.
Vi: São seus olhos, meu anjo -riu da
cara que ele fazia tentando seduzi-la.RM: Até ela tem tanquinho e você não, Suga.
Suga: Cala a boca.
Depois de todos muito bem alongados o ensaio começou. Eles dançavam várias vezes a mesma música para que tudo ficasse em perfeita sincronia, de vez em quando Sun dava algumas dicas aos meninos e gravava para o vlog deles. No fim do ensaio todos estavam mortos.
JH: Vi, eu to adorando você, mas EU TO MORRENDO -se jogou no chão ofegante.
RM: Eu adorei o ensaio, você é realmente muito boa, Vi -disse olhando com desprezo para o JH.
V: Sem falar que a ajuda da Sun Hee foi excepcional. -isso fez com que a menina corasse levemente.
SG: eu só queira estar dormindo.
J: nem pense, temos que nos arrumar e almoçar, nosso vôo saí em poucas horas -todos os garotos soltaram um a desanimado.
Vi: qual é, gente, estamos indo pra Austrália!!
SH: uhuuuu -levantou os braços tentando ajudar a amiga a incentivar os meninos.
JK: pensando por esse lado até me animo de novo e também vamos ver as armys!
JH: AEEEE -se recuperou instantemente de seu cansaço e saiu correndo e gritando em direção ao seu quarto para tomar banho.
SG: então... tá -disse depois de alguns segundos atordoados tentando entender o comportamento do amigo.
E nisso todos foram se arrumar.Depois de alguns minutos todos já estavam comendo a comida que Sun havia preparado, Jin ainda se recusava a fazer alguma coisa. Ao chegar no aeroporto eles interagiram com algumas fãs, até Vitória e Sun, as armys já estavam gostando delas e logo embarcaram.
------Austrália------
Chegando lá, eles foram direto para a sala de ensaio que a BigHit tinha reservado para eles.
Depois de ensaiarem mais um pouco eles tinham um tempo de descanso até o show e a produção achou que seria o momento perfeito para eles realizarem missões, que dessa vez foram elaboradas pelas armys. O primeiro chamado foi Jungkook.
-----Missão do Jungkook-----
Staff: A sua missão, Jungkook, será fazer com que a Sun te chame de bonito -Jungkook deu uma olhada para o chão e depois para a câmera sorrindo.
JK: Sério? Armys, vocês são cruéis -ele estava rindo envergonhado- tá, talvez não seja tão difícil. -e assim ele sai a procura de Sun.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance Together [BTS] - Terminada
FanfictionSun Hee e Vitória são melhores amigas desde pequenas, Vitória nasceu no Brasil , mas aos 4 anos sua família se mudou para Coréia do Sul, é a melhor dançarina da academia, Sun Hee é filha da diretora. Elas viviam super felizes na Coréia até que suas...