------avião------
Era a primeira vez que iam a África e todos estavam animados com a viagem, todos, menos duas pessoas, que se sentaram num canto isolado do avião a fim de não serem incomodados pela bagunça rotineira dos amigos.
Suga e Vitória haviam acordado de ressaca e mal humorados, mas mesmo assim os meninos não os deixavam em paz.
J: vocês ainda não falaram como foi o encontro -já era a quarta vez que perguntava.
Vi: normal -disse pegando um cobertor e cobrindo a cara.
SG: e não foi um encontro.
RM: está na defensiva, Yoongi? -Suga o olhou com os olhos semicerrados e os meninos riram.
O garoto olhou para a menina que dormia ao seu lado, eles eram tão parecidos, nunca tinha conhecido uma pessoa assim antes, estava encantando com Vitória, mas não era do feitio de Suga demonstrar carinho e não seria agora que demonstraria.
E ainda tinha a BigHit, que tinha aversão só de pensar nos meninos com alguém, porém isso só fazia com que aumentasse a vontade do garoto em estar com ela, Suga odiava o jeito de trabalhar da produtora, os privando cada vez de mais coisas, os tratando como mascotes, fazendo de tudo para ganhar cada vez mais dinheiro.
Sempre procurava uma maneira de conseguir irrita-los e estar com uma garota seria a maneira perfeita, mas isso não seria justo com Vitória.
Nisso ele percebe um casal afastado, Sun e Jungkook estavam sentados lado a lado, a garota apoiava sua cabeça no ombro dele enquanto brincavam de guerra de polegares, estavam se divertindo, Suga tentou imaginar a cara da BigHit depois de saber que seu grande maknae de ouro estava com uma garota e sorriu, isso seria suficiente.
Se acomodou melhor em seu banco e dormiu a viagem inteira.
-------chalé do BTS-------
Dessa vez a produção alugou um chalé inteiro só para eles, tinha um andar e uma varanda que rodeava a casa inteira, era lindo.
RM: eles realmente acertaram dessa vez -todos estavam admirados com o lugar.
SH: parece que vocês vão começar a cantar Blood Sweat and Tears a qualquer momento -ela disse rindo enquanto filmava os garotos.
JH: Rápido Jin, beija alguma estátua -Jin se importou apenas em olha-lo com desprezo- ele gosta de homens altos -sussurra para a câmera. E rindo Sun Hee a desliga.
SG: esse lugar transmite tanta paz que dá vontade de ficar só deitado descansando.
JM: você quer fazer isso em todos os lugares, Suga.
SG: talvez.
V: mas não seria nada mal ficar descansando -disse se jogando no sofá.
Vi: podem parar de preguiça, temos muito que ensaiar!!
JK: a lá a estraga prazeres -a garota o olha com um olhar ofendido.
Vi: prometo que eu levo vocês passearem com os bichinhos mais tarde.
SH: ei, essa ideia foi minha!
Vi: de que lado você tá, Sun?
SH: do meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance Together [BTS] - Terminada
FanficSun Hee e Vitória são melhores amigas desde pequenas, Vitória nasceu no Brasil , mas aos 4 anos sua família se mudou para Coréia do Sul, é a melhor dançarina da academia, Sun Hee é filha da diretora. Elas viviam super felizes na Coréia até que suas...