Eu sempre gostei de fazer passeios com minha família, pois aquilo nos deixava mais unidos, o que era difícil, já que somos ricos, e por isso era raro ter meus pais em casa. Mas naquele certo dia, fizemos uma caminhada pelo bosque da mansão, o que adorava. Enquanto eu "brisava", meu pai disse:
- Jake, porque você não vai na frente, e checa o caminho? - Meu pai era um homem alto de cabelos negros e olhos esverdeados, aparentava ter uns vintes anos, mas na verdade tinha cinquenta poucos.
Logo respondi:
- Claro - No mesmo instante eu, um moleque de treze anos, com cabelos negros e compridos, olhos prateados, meio magricela e um pouco alto para os outros de minha idade e meu husky siberiano, Zeus com apenas sete meses, disparamos sem pensar mais em nada...
De repente me deparo com uma vista formidável, um lago, enorme, e ainda mais, ele era cristalino. Não deu nem uns trinta segundos e Zeus já estava na água, o que não me espantou, pois ele adora água.
Na hora eu corri para meus pais, e ao chegar lá os vejo sorrindo, e minha mãe cantando para, Lizzie, minha irmã que estava chorando (pra variar), quando cheguei minha mãe havia acabado a canção, e Lizzie já se acalmara. E já fui dizendo:
- Pai, pai, pai, olha o que eu achei, é lindo, e, e....
No mesmo momento meu pai já sabia o que havia acontecido, então já foi me cortando.
- Calma Jake, pra que isso tudo?? Eu sabia do lago, foi por isso que nós viemos aqui, e eu sabia que você ia adorar, mas deixe sua mãe ver primeiro.
Minha mãe era linda, também aparentava ter perto dos vinte anos, quando na verdade ele tinha perto dos quarenta anos, tinha um cabelo enorme e negro, e uma bela voz.
- Serio Jake? - perguntou minha mãe
- Sim, sim.
- Então porque você não leva a mamãe e a Lizzie lá? - meu pai pediu
- Claro, achei que você não fosse pedir... - respondi
Chegando lá, minha mãe ficou fascinada, então fiquei curioso e perguntei:
- Mãe, o que foi?
E ela com os olhos lacrimejado me disse
- Nada, é que esse lugar me lembra o lugar onde vi seu pai pela primeira vez...
- É, eu também achei isso, e achei que você gostaria de vir aqui, e parece que Zeus também gostou... - disse meu pai ao ver Zeus nadando no lago, tentando pegar um peixe, e todos rimos.
Naquele momento minha vida estava perfeita, e poderia ser assim para sempre...
E naquela hora pensei que pudesse ter sido assim mesmo...
Naquela mesma noite eu fui dormir com Zeus nos meus pés como de costume, e depois de me relembrar do dia perfeito que tive, logo adormeci.
Na manhã do dia seguinte fui novamente para o lago com Zeus, afinal ele saia pouco de casa, e era bom pra ele e para mim também, já que em casa não havia nada para fazer. Peguei algumas coisas e saí, durante a caminhada eu observava o loca. Ao chegar lá decidi praticar (eu fiz várias artes marciais (meus pais me obrigaram no começo, mas depois eu gostei), e fui qualificado como melhor em todas elas)
Após algumas horas treinando com Zeus, decidi dar um mergulho, e Zeus novamente me acompanhou.
Depois de quase uma hora na água, decidi sair, Zeus já havia me abandonado há alguns minutos, percebendo que ele estava cansado, escolho que era a hora de voltar e descansar...
YOU ARE READING
Dark Hunter
FantasiaCom intuito inovador e longe da normalidade, este livro trás a historia de Jake Collins, um caçador que tinha tudo pra dar errado, e deu mais certo do que poderia ser esperado, e acaba por ter uma equipe mais inesperada do que ele mesmo poderia imag...