☆彡 single chapter
"sobre do kyungsoo amar seu namorado dengoso e carente"Jongin estava realmente muito decepcionado, encarando o relógio preso à parede numa coloração clara com um biquinho contrariado nos lábios vermelhinhos. Brincava com a barra de seu próprio suéter azul claro, enrolando o tecido entre seus dedinhos por puro tédio.
Seu namorado, Kyungsoo, ainda não havia voltado do trabalho e aquilo deixava o manhoso e adorável Kim extremamente frustrado. Ele gostava de quando o mais velho chegava cedo em casa, assim poderia ganhar carinho em dobro. Chiou, cansando de toda aquela solidão que o grande apartamento emanava - não que Jongin estivesse sozinho ali, até porque a companhia de seu gatinho de estimação era muito agradável, mas precisava de alguém que soubesse falar de verdade.
- Nini? - e em alguns minutos (que para Jongin pareceram uma longa eternidade), a voz melodiosa ecoou pelo local. O moreno nem ao menos se levantou, e Kyungsoo estranhou aquilo. Toda vez que chegava em casa, era prontamente abraçado por um Jongin dengoso pedindo colo. - Tá tudo bem, bebê? - ergueu uma sobrancelha, enquanto observava as feições um tanto quanto chateadas do mais novo. Suspirou, se sentando no sofá ao lado de Jongin.
- Eu não quero falar com você - disse, com a voz arrastada e carente, cruzando os braços sem olhar pro Do. Franziu a testa, ele não falaria com Kyungsoo, a não ser que este lhe desse toda a atenção do mundo para compensar aquele maldito atraso.
O de olhos naturalmente arregalados suspirou, bagunçando os próprios cabelos. Analisou seu namorado, vendo o quão fofo e inofensivo ele parecia com aquelas roupas que eram o dobro de seu tamanho - não que Jongin fosse baixo, ele era consideravelmente alto aliás, apenas gostava de usar roupas largas. Riu de forma inaudível, seus braços indo de encontro à cintura proporcional do garoto e, logo, já tinha Jongin sentadinho sobre suas pernas, mesmo que ele estivesse tentando sair dali, somente para fazer manha.
- Saí, Soo! Eu não vou falar com você hoje, e não quero ficar no seu colo também - resmungou, na tentativa de levantar-se de vez. Ao finamente fazê-lo, sentira as mãos de Kyungsoo lhe apertando as coxas com força, um gemidinho inconsciente escapando momentaneamente. - Não faz isso - aquela fala saíra como um murmúrio descontente, os lábios do outro dando pequenos beijinhos por seu pescoço exposto enquanto Jongin ainda tentava escapar da chantagem sexual do baixinho.
- Você fala como se não gostasse - retorquiu, alternando entre deixar marcas quase invisíveis pela pele amorenada do Kim e adentrar com as mãos em suas roupas, acariciando o abdômen levemente definido. Jongin fez bico, se remexendo desconfortavelmente no colo do menor.
- Eu gosto, mas não é isso que eu quero agora, Soo - manhou a voz, arrastando mais uma vez as palavras de forma infantil. Afastou as mãos do mais velho de seu corpo, logo abraçando-o manhosamente enquanto esfregava a pontinha do nariz em seu peito. - Eu só quero carinho - murmurou, com aquela voz toda dengosinha. Kyungsoo riu, seu namorado era uma gracinha.
Passou a acariciar os cabelos macios e sedosos de Jongin, sentindo o típico cheirinho de morango que os fios castanhos emanavam. O Kim gostava do carinho do coreano mais velho, era gostoso e às vezes dava até vontade de dormir, ainda mais quando estava em seu colo quentinho. Aninhou-se ali, erguendo o rosto sereno apenas para deixar um beijinho na bochecha de Do.
- E não, eu não vou transar com você - ditou um Jongin orgulhoso, rindo brevemente ao sentir as mãos do outro, que antes tateavam insistentemente suas coxas, voltarem à posição inicial, acariciando os cabelos do mais novo.
- Você é um neném muito malvado - os lábios cheinhos se comprimiram num bico de falsa tristeza, ouvindo assim a risada gostosa de Jongin sendo abafada por seu peito, este mesmo que sussurrou um "sou mesmo" convencido, mostrando língua a Kyungsoo em um ato infantil.
E então Kyungsoo concluiu que seu namorado era a coisinha mais preciosa do mundo e, por livre e espontânea vontade, iria proteger o seu bebê manhoso de todos os males desse mundo coberto por maldade.
💌; mais uma os gentoshihihi e dessa vez nem foi kristao meudeus!!!¡
eu amo o jongin como um bebezinho sim, porque é isso que ele é #pas
hmmmmespero que vocês tenham gostado e ehnos
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝carência; kaisoo❞
Fanfictionporque o namorado de kyungsoo era a coisinha mais fofa e dengosa do mundo, e parecia melhor ainda quando ele estava carente. //fluffy, soo♡kai, exo.