Os anos insistiam em passar e as meninas continuam inseparáveis , sem saber q estavam sendo vigiadas , cada segundo do dia , por “pessoas” q elas só achavam q existissem em seus sonhos . Após as meninas completarem 15 anos , elas recebem uma visita perigosa e inusitada , Amy estava sentada com mais algumas crianças no pátio do orfanato quando uma mulher aparece , todos ficam agitados pois quando havia visita , queria dizer q alguém seria adotado . A mulher loira com roupas aparentemente caras vai direto a Amy .
- Olá querida . – Diz a mulher com um sorriso simpático
- Oi .! – Amy retribui o sorriso
- Gostaria de ir pra casa comigo ?! – Uau , por essa Amy não esperava , a mulher foi direta e ela ficou muito feliz .
- Mas por que eu ?! ... Quero dizer , vc nem conversou com as outras crianças ou mesmo comigo .
- Não preciso conversar pra ver que vc é quem eu procuro , vc é especial . – A mulher diz em um tom sinistro
- Bem , pra me adotar tem q levar minha irmã junto . – A loira fica abismada , seria bem mais difícil do que ela pensava ...
- Vc não tem irmã ...
- Como vc sabe ?
- Simplesmente sei ... – Amy estremece , a loira tinha algo estranho , ela podia sentir
- Não posso ter uma irmã de sangue , mas esse lugar , une as pessoas .... Não vou abandoná-la . – Amy deu de ombros , a loira fica irritada ....
Pov’s Judy (loira misteriosa) ON :
“Que pirralha insolente , e burra , qualquer um daria a vida pra sair do orfanato . Mas não ... essa mestiça tinha q me arrumar uma irmãzinha ... ah o chefe vai me mandar de volta se eu não levá-la”
- Tudo bem , - disse , disfarçando a raiva – vamos conhecer sua irmãzinha . – A garota me levou por um corredor com poucas pessoas , subimos as escadas q davam para os quartos . O lugar esta deserto , as crianças estão lá em baixo fazendo alguma coisa , não me importa oq ; como não tem ninguém aqui , vou executar meu plano , eu mato a irmãzinha da mestiça e levo ela pro Crowley , não vai ser difícil levar uma pirralha de 15 anos a força até o covil .
Entramos em um quarto e havia uma menininha ruiva deitada , Amy foi até ela toda sorridente .
- Lilly ... Lii acorde , temos uma visita .! – A garota ruiva abre seus olhos , lindos olhos azuis , por um momento sinto pesar por ter que matá-la , mas isso logo passa , pois na situação atual , ou a mato ou o chefe me mata . As garotas estão sentadas na cama conversando sobre alguma coisa , vou até a porta e tranco-a .
- Por .... por que vc ta trancando a porta ?! – Lilly pergunta com medo , como se ela já soubesse q coisas ruins vão acontecer .
- Estou apenas garantindo que ninguém vai ... nos atrapalhar – Falei virando-me e revelando meu olhos pretos , Lilly se encolhe e no mesmo tempo Amy fica na frente dela , em uma posição protetora . Há , essa pirralha acha q pode contra mim ? vamos ver
Pov’s Judy OFF .
Pov’s Amy ON :
- Por ... por que vc ta trancando a porta ?! – ouvi Lilly perguntar , o medo era bem visível em sua voz .
- Estou apenas garantindo que ninguém vai ... nos atrapalhar . – A loira se virou e seus olhos estavam completamente pretos , eu queria correr mas Lilly estava encolhida na cama , olhos arregalados e cheios de água e seu corpo começava a tremer ; eu nunca deixaria minha irmã , vê-la naquele estado me deu uma coragem imensa , eu queria protegê-la , nem que custasse minha própria vida , e , em uma fração de segundo eu estava ali parada protetoramente na frente dela . A loira me olhava com deboche .
- Acha mesmo q pode contra mim ... mestiça ?! HAHAHAHA vc é muito insolente e inconseqüente ... igualzinha a mãe .
- VC NÃO CONHECE MINHA MÃE , sua vadia .! – como aquela aberração pode saber alguma coisa sobre minha mãe ? eu moro no orfanato desde os 6 meses de idade , Marta nunca mentiria pra mim sobre isso .
- A sim , conheço bastante ...
- Mas a Marta nunca me falou de vc ...
- Marta não é sua mãe e vc sabe disso ... sua mãe esta lá em baixo . – Lilly e eu nos olhamos e depois para a porta , será que minha mãe estava aqui pra me ver .
- Não seja tola mestiça , não digo q ela esta aqui no orfanato , quando digo lá em baixo ... quero dizer que ela esta no inferno .
- Então ela morreu ... – Lágrimas teimosas se acumularam nos meu olhos .
- Não , ela esta bem viva , pagando pelo que ela fez ... – Ta bom , já confirmei que a loira além de burra é louca .
- Vc é louca ?! Ninguém vai para o inferno sem estar morto ... quer saber ? Pra mim vc não passa de uma loira louca e burra , que gosta de atormentar órfãos .
- Oh mestiça , eu percebo que vc não conhece nada sobre o nosso mundo ... Pois bem , eu vou esclarecer umas coisinhas pra vc , sabe aquela baboseira toda que vc aprendeu na catequese sobre céu e inferno ? anjos e demônios ? então , quase tudo aquilo é verdade ... oq foge à regra é q Deus não é tão bonzinho , Lúcifer não é tão malvado , os anjos são uns filhos da puta idiotas e os demônios , bem os demônios são tudo de bom .! – Tudo bem tem uma louca no meu quarto , acho melhor ligar pro manicômio
- Olha moça , eu vou ligar pra sua casa ... vc não esta bem , isso é óbvio . – Fui andando com as mãos pra cima pra louca não se assustar .
- Amy , pare .! – Lilly disse me puxando pra longe da loira
- Lilly , mas q ...
- Oq ela disse é verdade ...
- Como assim ? Lilly ela é louca , como vc pode ter certeza de que é verdade ?!
- Não sei como .... mas eu sei q é verdade , temos q sair daqui Amy ; ela é perigosa , ela quer me matar ... – Lilly estava chorando compulsivamente .
- Hey , hey calma maninha ... eu não vou deixar nada acontecer com vc , vc vai ficar bem ... eu prometo . – Segurei a mão de Lilly enquanto a loira ria e dizia umas palavras estranhas .
- Bem agora que vcs já sabem a verdade é melhor eu acabar com isso .! – A loira se aproximou rápido demais e eu não consegui evitá-la , ela nos pegou , uma em cada mão , nos levantou e arremessou contra a parede . Puta merda , como ela é forte ... fiquei tonta por um instante , e ela aproveitou para ir porá cima de Lilly . Ela estava enforcando minha irmã quando eu consegui me levantar , eu pulei sobre as costas dela , sem pensar muito no que iria fazer e comecei a arranhá-la e esmurrá-la , ela não ficou nada contente com isso e partiu pra cima de mim me dando vários tapas na cara .
- Sua insolente , pena eu não poder matar vc , vou fazer coisa bem pior .! – Enquanto ela estava distraída comigo , Lilly pegou um ferro q usamos para mexer a lenha da lareira e acertou na cabeça da loira . Fez um estrago feio , o chão estava todo ensangüentado , mesmo com esse ferimento a loira não parou pegou o ferro da mão de Lilly e jogou ela em cima de mim . Nós estávamos abraçadas , achei q a loira iria nos matar mas do nada uma luz apareceu no quarto , eu não consegui ver nada além de uma fumaça preta saindo da boca da loira e seu corpo desfalecer no chão .
POV’s AMY OFF
Depois dessa luta , algumas pessoas apareceram no quarto , a cena foi de uma mulher morta com um ferimento na cabeça caída perto de duas meninas parcialmente ensanguentadas com um ferro próximo a elas . A história da morte da mulher se espalhou , as meninas contaram a verdade , mas isso só fez todos pensarem q elas eram loucas , apenas Marta acreditou nelas , porém isso não as livrou de ficarem um tempo internadas em um sanatório. Quando elas voltaram ao orfanato tudo estava diferente , nenhuma criança chegava perto delas , nenhum adulto olhava pra elas exceto Marta ... As coisas estavam difíceis , mas pelo menos ainda tinham uma a outra , e no fim é isso o que realmente importa ... A família .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o céu e o inferno
FanficO que acontece quando o universo conspira a favor de um amor impossível ?! Quando inimigos naturais por um acaso do destino , ou um plano maior , tem um filho ?! A vida dessa criança não será nada fácil , isso eu posso afirmar ... Mas no final , ela...