Oi. O meu nome é Dillan. Muitos me tratam por "Di" apenas.
Nasci à 16 anos atrás, na cidade de Orlando. Meus pais são brasileiros, mas por motivos de dinheiro tiveram que viajar à uns anos.
Sou eu, meus pais e minha irmãzinha Marie de 4 anos.
Sempre fui um rapaz de poucos amigos, sou mais de jogar videogame, ler uns livros, ouvir música de fones e ficar na minha.
Faz 5 anos que não viajo até o Brasil. E falando a verdade, morro de saudades de todos os amigos que fiz nas férias e de toda a minha família!
Fotos, videochamadas, falar no whatsapp e Facebook não é a mesma coisa de estar perto e abraçar, sentindo o mundo naquele abraço que nos protege, e nos acolhe, abraço de família sabem?!Dia 14 de Dezembro de 2016
Acordei achando que era um dia normal como todos os outros.
Vesti as minhas jeans, a minha sweatshirt e os meus superstar. Peguei a mochila e desci para tomar o café da manhã. (Christine sempre prepara um café da manhã delicioso) (Christine é nossa empregada desde que me lembro de ter nascido rsrsrs)
Pousei a mala em cima do sofá (minha mãe detesta que faça isso mas quem não faz as coisas na mesma rsrsrs) e me sentei do lado equerdo do meu pai que sempre senta na ponta, por ser o "chefão" de casa!
Comi rapidinho para ir para a escola até que ouço minha mãe falar:
-"Dillan, se despacha hoje quando sair que temos que fazer uns negócios quando você voltar. Não se atrasa, até mais filho."
- Ok mãe, até mais, te amo! - falei sorrindo.
Posto isto, abalei para a escola e no caminho achei meu melhor amigo Shaw que sempre vem com alguma coisa para me contar.
- "Goodmorning my friend..." - falei já esperando que ele começasse logo falando o que ocorreu.
- "Mano, cê não sabe da melhor não! Ontem sai com um garota, mas mano, que garota, mais parecia um avião juro. Ela me puxou la na fes.."
-"Ei, ei, me poupa os detalhes vai" - falei rindo
-"Nossa mano, cê devia ter vindo, ia se diverti pra xuxu!
-"É, mas fiquei cuidando de minha irmã, meus pais tiveram que tratar de uns negócios e chegaram tarde e como eu não tava afim de sair, acabei aceitando".
Caminhei para a escola com Shaw. Sai apenas ao 12:00 e fui logo direitinho para casa como minha mãe tinha falado. Fui o caminho todo pensando o que poderia ser, mas logo achava "não não deve ser isso". Resolvi esperar para ver o que era então rsrs
Cheguei e havia uma grande confusão.. malas na porta, chinelos espelhados pela casa, um do pai junto do sofá, um da mãe em cima da cadeira da mesa de jantar (nossa, parecia até a casa daquelas famosas que vão de viagem e só se acaba por ver roupa e mais roupa espalhada).
Resolvi então perguntar:
-"Alguém me explica que bagunça é essa?" - meio que confuso e desorientado já.
-"Vamos viajar para o Brasil!" - não tive reação ao que acabei por ouvir.———————————————————————
Tem continuação, só peço que vão deixando comentários de como gostariam que fosse o desenrolar da história e essas coisas. Fico esperando uma ajuda de vocês galera! :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Este sou eu!
RomanceEsta história conta a vida de um rapaz que nunca se apaixonou verdadeiramente nem nunca ligou muito à vida amorosa, até certo dia.