Cap 6 História...

680 52 16
                                    

- O QUE!!!!!!

Alyssa olhava para o rosto de todos sem entender nada.

- Merda William... tem que contar a história primeiro...

William abaixa a cabeça.

- Foi mals...

Alyssa continua olhando para a cara das pessoas dali.

- Só eu que to boiando?

Mabel olha para Alyssa e sorri amarelo.

- Também estava ate pouco tempo...

Alyssa olha para Mabel com cara de ¨já que você entende então me explique¨.

- Aposto que o Bill pode te explicar tudo tin tin por tin tin...

*********************************************

Alyssa

( Serio isso?

Como assim? eu conhecia um deus gre... quer dizer um garoto bonitinho e nem sabia? Eles vão ter que me explicar tudo isso direitinho...

e quem é esse tal de Bill... Deve ser esse garoto loiro... acho que ele é o namorado da Mabel...

O dip sabe disso... HUMMMMMMMMMMMMM interessante...

HUMMMMMMMMM... )

**********************************************

Alyssa deu um sorriso travesso e todos olharam para ela sem entender nada, apenas William sabia o que se passava na cabeça de Alyssa afinal ele conhece ela melhor que qualquer um.

- Bem podem me contar a ¨historia¨ toda...

William suspirou...

- Eu conto...

*****************************************

A muito tempo atras... na epoca que as pessoas acreditavam no sobrenatural em suas almas e vidas...

Existia uma vila que convivia em paz com monstros e demonios...

A vila era simples mais bela e cheia de alegria...

Os demonios e humanos tinham familias juntos e nem um fazia mal a eles...

Mais existia uma vila que sentiu inveja daquela paz...

E resolveu que deveriam banir os monstros e demonios do mundo (já que eles não podiam ter o mesmo...)

Em um dia fatidico a vila dos demonios foi atacada e milhares de humanos foram mortos...

Varios demonios tentaram salvar seus amados e pessoas queridas... Mais acabaram banidos por isso...

E o demonio mais forte da vila junto de seu irmão e suas protegidas conseguiram salvar alguns demonios e humanos...

Mais as pessoas que atacaram a vila já tinham um plano feito... Eles fizeram simbolos e feitiços usando o sangue das amadas dos dois demonios e baniram eles da terra...

Mais Bill Cipher jurou que voltaria ele e seu irmão... No dia que suas amadas reincarnacem na terra...

********************************************

- E foi isso que aconteceu... Bem nesse meio tempo muita coisa aconteceu... Mais hoje estamos aqui... E você esta aqui...

O tom de voz de William fez Alyssa se arrepiar.

- Então eu sou tipo a garota que você amava  reincarnada...

William assente.

- Uau é muita coisa pra assimilar... Nossa...

Mabel olha para Alyssa e sorri.

- Quando você chegou eu tinha acabado de descobrir isso... Eu nem tive tempo de assimilar as coisas...

Alyssa coloca as mãos na cabeça.

- Eu sabia que tinha algo maior me esperando... Mais não sabia que era tão grande... Uau...

William passa a mão na cabeça de Alyssa, fazendo a mesma corar com tal ato.

- Tem muita coisa ainda para descobrir pequena... Isso não é nem a metade...

Alyssa sorri.

- Então estou pronta para descobrir Will...



Nunca Quis te MachucarOnde histórias criam vida. Descubra agora