Ao olhar ela, eu pensei que era só mais uma fã no meio de tantas, mas ela se destaca, o sorriso dela parece estar iluminando este lugar. Eu não precisava desse sorriso, desse olhar, dessa energia até agora. Nosso destino não foi traçado por acaso, eu acredito em sorte e essa foi a melhor coisa que me aconteceu. Eu continuava a olhar para ela fixamente, cada movimento dela, cada sorriso, cada gesto, eu estava olhando. Não podia chegar perto, não podia falar o que eu pensava e muito menos pegar na mão dela. Era o que eu mais queria agora, estar ao lado dela. Ouvindo a sua risada, o som da sua voz, sentir o seu toque, e ter certeza de que tudo que eu estava sentindo, era verdadeiro. Nunca senti nada assim, nenhum amor de infância foi tão forte como está sendo agora, até ontem eu não acreditava em amor à primeira vista, mas agora tudo que eu quero é estar ao seu lado. Isso é tão verdadeiro, tão único.
Você também olhou para mim. Tirou foto. Sorriu. Gritou. Como qualquer fã. Mas nenhuma está se destacando como você. Eu queria que você soubesse o quão bonita você é por fora, e eu gostaria de ver a sua beleza interior também. O seu sorriso é tão puro que eu posso ver o quão bela é a sua alma. Eu não sabia o que era gostar de alguém até te ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SHE • Kim Mingyu •
FanfictionA gente nunca sabe o que se passa na cabeça dos seres humanos. | 2017/2017 | CAPÍTULO ÚNICO |