(leiam as notas finais)
Olhei em meu celular rapidamente, voltando minha atenção para os números presentes na tela marcando seis e meia da manhã. Eu bufei irritado e parei de andar fazendo a pessoa que por acaso estava me arrastando pelo braço em direção a escola quase cair. Ele se virou para mim com um olhar penetrante, como se seu maior desejo naquele momento fosse enfiar uma faca na minha garganta, o que de fato faria sentido vindo do baixinho a minha frente.
- Min Yoongi, eu vou te bater! Você vai fazer eu me atrasar! Vamos logo! - Jimin tentou voltar a me arrastar, mas eu o empedi, fazendo-o parar novamente.
- Você não vai se atrasar! Não são nem sete horas da manhã ainda! Quando você me acordou eu achei que nos realmente estávamos atrasado, seu idiota! Fez eu acordar mais cedo sem motivo nenhum. - eu reclamei cruzando os braços indignado. - Além disso você sabe o quanto eu odeio andar rápido.
- Yoongi! Eu não to atrasado pra aula, seu idiota! É pra outra coisa. - ele falou rápido, deixando claro a sua impaciência, então voltou a me arrastar.
Eu o olhei confuso, fiquei alguns segundos (provavelmente minutos, levanto em consideração que era de manhã e meu cérebro se torna muito mais lento durante esse período) pensando sobre o que ele havia falado, logo me toquei do que ele iria fazer e meus lábio se curvaram em um sorriso malicioso.
Assim que entramos na escola, Jimin foi correndo em direção ao seu namorado que lhe cumprimentou com um selinho demorado e me olhou dando um de seus sorrisos quadrados me cumprimentando em silêncio logo depois seguindo em direção a alguma sala escura segurando a mão de Jimin. Eu apenas retirei os olhos já acostumado com o fato do meu irmão sempre me largar para ir se pegar com o Taehyung.
Eu ajeitei minha mochila nas minhas costas e segui em direção ao terceiro andar do prédio, onde ficava minha sala. Antes que pudesse chegar até meu destino senti alguém me abraçar por trás e virar meu corpo fazendo com que eu fosse uma espécie de escudo humano.
- Hyung, me protege! O Namjoon quer me matar! - me encolhi levemente percebendo que o tom da voz de Hoseok era alto de mais para ser ouvido em uma distância curta de mais.
- Qual a necessidade de gritar? Ainda é madrugada poh! - reclamei e pude ter certeza que o garoto que tinhas os braços em volta de minha cintura estava se martirizado mentalmente. - O que você fez dessa vez para o Namjoon querer te matar?
Eu mudei de assunto rapidamente, tentando evitar que o garoto se preocupasse em ter que mudar o seu jeito comigo, é óbvio que eu não queria isso. Afinal ele era meu melhor amigo, não tinha porque ele mudar seu jeito comigo, ele era perfeito do jeito que ele era, apesar de seus berros quase me deixarem surdo as vezes.
O garoto tirou a minha mochila de minhas costas e colocou na própria. Antes que eu pudesse olhado para perguntar sobre isso, o garoto voltou a me abraçar por trás, dessa vez apoiando seu queixo em meu ombro esquerdo. Eu então resolvi não perguntar nada sobre minha mochila, pelo simples motivo de não querer que ele me soltasse tão cedo. Seu abraço era tão reconfortante... MIN YOONGI! O que diabos está acontecendo com você?! Desde quando você gosta de abraços?!?!
Meu primeiro instinto depois desse meu pensamento foi afastar o garoto de mim, mas antes que eu o fizesse, Namjoon apareceu no corredor correndo em nossa direção, em sua mão havia uma tesoura pontiaguda que fez que eu recuasse alguns passos assustado. O que acabou me derrubando e levando Hoseok pro chão junto comigo.
- Namjoonnãomataagenteporfavor! - Hoseok gritou em quanto o mais alto se aproximava de nos gargalhando.
- Matar vocês? O que?! - ele riu mais ainda. - Eu só ia devolver a tesoura pro Hoseok!
Eu encarei o ser que estava deitado no chão em baixo do meu corpo, não acreditando no que eu havia acabado de presenciar. Então fiz menção de me levantar, mas percebi que estava quase literalmente no colo do Hoseok. Eu saí de cima dele rapidamente e levantei do chão corando um pouco.
- Sério que você me abandonou deitado sozinho nesse chão frio, Yoongi? - Hoseok começou a fazer drama.
Eu o encarei com minha famosa cara de tédio e ele colocou a mão em cima do peito como se tivesse levado um tiro.
- Você não me ama mais! Eu sabia que eu não deveria confiar em você! - ele se sentou, olhou para o chão e fez uma expressão exagerada fingindo que estava prestes a chorar. - Depois de tudo o que eu fiz por você?
O Namjoon estava de pé ao meu lado apenas ria da interpretação do Hoseok em quanto eu apenas o encarava com uma cara de tédio misturada com "o que você tá fazendo, meu querido?".
- Tudo bem então se é assim...
Eu revirei os olhos pronto para virar e ir para minha sala, porém ele segurou meu pulso me fazendo virar de volta para ele.
- Mentira! Amor te amo, volta pra mim! - ele se levantou e me abraçou prosseguindo com a interpretação. Nesse momento eu arregalei os olhos e senti meu coração disparar.
Eu sabia que era apenas mais uma das brincadeiras do Hoseok, se era uma brincadeira então por quê eu estava me sentindo assim? Eu fiquei alguns minutos sem ação, então como eu não correspondi ao abraço dele, ele me soltou. Eu acho pelo jeito ainda tava com uma expressão levemente assustada, porque pude perceber ele ficando levemente constrangido.
- E-eu... tenho que ir! - eu saí andando meio rápido em direção a minha sala com os ombros encolhidos ainda sem entender o que havia acontecido ali.
- Yoongi... espera! - Hoseok falou alto para que eu pudesse ouvir então ele veio até mim e parou na minha frente fazendo eu encará-lo com dúvida pensando sobre o que ele poderia querer falar comigo.
- Sua mochila. - ele me entregou o objeto que estava em sua mão, dando um sorriso de lado um pouco sem jeito e coçou a nuca o que deixou ele ainda mais sexy do que normalmente. O que fez com que eu sentisse uma vontade enorme de beija-lo. O QUE?! NÃO! EU NÃO QUERO BEIJAR JUNG HOSEOK! Ele se virou para voltar para sua sala, mas logo voltou atrás depositando um leve selar em minha bochecha e então voltou correndo para sua sala sem olhar para trás. Eu fiquei alguns segundos encarando a porta pela qual ele tinha passado e então chacolhei a levemente me repreendendo internamente por ter achado aquele simples ato algo incrível.
Sala, Min Yoongi, você precisa ir para sua sala.
Antes que pudesse seguir a minha linha de pensamento, não deixei de notar que Namjoon ainda estava no corredor e me encarava com um sorriso malicioso. Eu me virei rapidamente, minha expressão logo se tornou assustada e entrei na minha sala rapidamente, indo direto para o meu lugar. Namjoon havia presenciado tudo. Mas... qual o problema disso, afinal? Eu e o Hoseok somos apenas melhores amigos, não somos? Merda, Yoongi! É claro que não, não finja que você é burro, porque você não é. Nos não sentimos vontade de beijar nossos amigos, não do jeito que você sente vontade de beijar ele. E por que eu to falando comigo mesmo em pensamento e em terceira pessoa? Essa é a coisa mais idiota do mundo! Mentira. A coisa mais idiota do mundo é estar apaixonado pelo seu melhor amigo! Você é um merda, Min Yoongi, um merda!
# # # # #
Eu achei essa fanfic meio mehhh, eu escrevi ela apenas porque tive vontade de escrever algo clichê em um certo tom de comédia.
Eu fiquei orgulhosa de mim mesma porque consegui terminar ela rápido e de um jeito objetivo.
Depois de muito refletir eu decidi postar essa fanfic apenas para ver se alguém se interessa.
Me deixem saber nos cometários se querem que eu continue postando ela. Ela tem apenas 3 capítulos, nenhum deles é muito comprido.
Enfim... É isso. Obrigada por ter lido até aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᖴríєndѕ ᜶ y.ѕ.
Fanfictionʙ ᴛ s. ғ ɪ ᴄ : мιи уσσиgι + ʝυиg нσѕєσк [fluffy, shotfic, alternative universe] Eu estou tentando não te amar, estou tentando não me iludir, você é meu melhor amigo e eu simplesmente não posso destruir isso. . . . . . > shortfic < > n...