3° Yoongi

116 8 3
                                    

Se passaram 4 anos desde então, eu e Jungkook só nos aproximamos mais. Somos melhores amigos, existe cumplicidade entre nós, somos como irmãos. Depois que terminamos a escola nós 7 acabamos indo para a mesma faculdade, mas em curso diferente. Jin, Yoongi e eu cursa-mos medicina. Jungkook, tae e Hoseok enfermagem. E NamJoon administração.
 
Atualmente

  Eu entro no meu carro, tiro da garagem e toco a buzina, logo vejo um menino com calças pretas colada na coxa, uma camisa branca, jaqueta de couro preta e bota: Jungkook.
Prendo o ar, ele estava lindo, isso não é novidade.
-ta de luto? - pergunto rindo.
- tô! Pela sua morte qua do eu te matar. - diz me dando um tapa no ombro. Doeu.
-Aii!!! Nossa grosso, não pode mais nem brincar. Caiu da cama? Que mal-humor é esse?
- Nada de mais. Só estou cançado mesmo.

Chegamos na faculdade passo a mão no ombro do Kookie entrando na mesma. Os meninos já nos esperavam.
- E aê meu povo!! - cumprimento os meninos.
- E aê - respondem de volta.
- Gente!!! Eu tava conversando com o Nam e a notamos que ultimamente não saímos muito todos juntos como antes. - diz Jin encostado no NamJoon que estava abraçado a sua sintura.
- É verdade. Mas é porque a faculdade é apertada e a gente ainda mora longe uns dos outros e ate mesmo da facul. - diz Tae, e todos nós concordamos.
- Exatamente!!! Você sabe que eu e o Jin vamos morar juntos. Certo? - fala Namjoon e concordamos com a cabeça. - então...
  -... ENTÃO- Jin corta Namjoon empolgado. - a gente tava pensando se vocês não querem vir morar com a gente, já estamos vendo até casa aqui perto e achei uma ótima... então o que acham?
  - Não vamos atrapalhar vocês?? - pergunta Hoseok.
- Claro que não. - dizem juntos - vai ser divertido. - cometa Nam.
- Eu aceito! - digo levantando a mão. - não aguento mais vê meus pais pagando de uma de " família perfeita", já tava pensando em sair de casa mesmo.
- eu aceito. - diz Yoongi e JungKook, ao mesmo tempo.
- por mim tudo bem - fala Hoseom.
- ta ok - diz Tae.

  O sinal toca e nos dividimos indo cada qual pra seu bloco. Estou andando mais atrás dos meninos quando o Yoongi para como que me esperando. Passo perto dele. Ele segura meu braço para que eu pare de andar.

- quero falar com você depois.

Melhores Amigos??Onde histórias criam vida. Descubra agora