No dia seguinte, as coisas voltaram à sua rotina diária; Luhan sendo chamado de Xingling por Sehun e depois indo chorar no banheiro. Aquilo cansava o azulado, o deixava mal e sem disposição para viver.
Ouvir algo como "xingling inútil, volta pro seu país de merda e some que fica muito melhor pra mim" vindo da pessoa que você é completamente apaixonado é horrível. O coração de Luhan, mesmo despedaçando, sempre batia rápido quando Sehun se aproximava.
Todas as vezes em que lembra do passado, Luhan chora. Eles eram tão unidos antes, mas tudo mudou por causa de uma garota idiota e preconceituosa. O azulado tinha raiva dela, mas procurava descontar a tal nos estudos, o que tornou o chinês o melhor estudante daquela escola e, consequentemente, o nerd zoado por Sehun.
Já se passava das 3 da tarde, o colégio estava vazio, tirando por Luhan que estava estudando para o teste do dia seguinte. Os lábios do azulado se entreabriram e sua expressão tornou-se confusa assim que viu aqueles números em seu caderno, ele odiava matemática, mas tinha que estudar. Lentamente, o garoto de cabelos azuis resolveu a conta.
O silêncio pairava sobre o ambiente, não se ouvia nada além das comemorações de Luhan a cada acerto de questão. Era cômica a cara de felicidade do garoto todas as vezes em que conseguia resolver um problema da maneira correta.
— Hey. — uma voz bastante conhecida ecoou atrás de Luhan, fazendo o mesmo abrir um sorrisinho. Seu amigo, Jongin, estava parado ao lado de uma estante.
– Jongin-ah, tudo bem? — Luhan direcionou seu olhar para o garoto de cabelos platinados.
— tudo ótimo, obrigado por perguntar. Mas e com você? — ele se sentou em frente à Luhan.
— Estou bem. — mentiu o azulado.
— Não mente, eu o vi chorando no banheiro hoje. — a boca de Luhan se entreabriu, mas nada saía da mesma. — foi o Sehun?
— Não sei se me sinto à vontade falando com um amigo dele sobre isso. — Luhan olhou para seus dedos.
— Eu sou seu amigo também, flautinha. — Luhan riu do apelido que Sehun havia lhe dado anos antes de conhecer a garota que tornaria a vida do azulado um inferno.
— esse apelido me traz boas recordações.
— Você ainda é apaixonado por ele, não é?
— Do que você está falando? É claro que não! — negou Luhan.
— Você não me engana, cabelo de smurf. — falou em um tom brincalhão.
— Talvez eu ainda sinta algo, mas cada vez que ele me magoa, sinto mais ranço dele. Talvez um dia, meu ranço se torne maior do que qualquer sentimento que eu tenha por ele. Mas quem liga, não é? Ele só me faz sentir mal, parece que me odeia. — Luhan havia começado a chorar. — Eu odeio vê-lo todos os dias pagando de hétero e ainda dizendo que sou a porra de um xingling, afinal, ele é asiático também. Por quê ele me odeia tanto, Jongin?
A boca do platinado abriu-se, ele estava chocado com tudo que Luhan havia dito.
— Agora eu preciso ir. Tchau, Jongin.
— Tchau, Luhan.
Jongin só conseguiu dizer isso, ele estava chocado demais para falar uma frase completa.
E mais uma vez, Luhan havia tirado as palavras da boca de mais uma pessoa.
🤠
meus anjos lindos to voltando aa
VOCÊ ESTÁ LENDO
ex friends; hunhan
FanficNa qual Sehun gosta de tornar a vida de Luhan, seu ex amigo, um inferno. hunhan || yaoi || exo