Bem-Vindos Pág. 11

912 39 3
                                    

Venho de uma família muito trabalhadora.
Minha avó tinha um restaurante, e os meus tios são "taqueros". O que no México quer dizer que eles vendem tacos em bancas de comida de rua.

Por isso, adivinhem só qual é o meu prato favorito...
TACOS! Sim, senhor. Também gosto de enchi lá das e adoro feijão.

×××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××PRIMEIRO SEGREDO DE INFÂNCIA A SER REVELADO:
Tomei "mamila" (mamadeira) até os seis anos. Shhhh!!!
×××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××

Na lista das comidas que eu não gostava, e continuo não gostando, estão cogumelos e torresmo.
Também não sou muito fã de carnes. No México, eu comia muito pouco. Não chegava a ser vegetariana, mas tá vá quase lá. Minha mãe às vezes trapaceava e colocava frango ou presunto nas enchiladas.

Quando cheguei à Argentina, me convidaram para ir a um churrasco. A verdade é que, logo de cara, eu não queria experimentar e acabei comendo à força, mas, surpreendentemente, eu gostei! Meu primeiro churrasco foi em Navarro, e agora eu como sem frescura. De vez em quando, também como hambúrgueres e adoro carne de porco, porque é muito saborosa.

Verduras e legumes, por outro lado, eu adoro! E gosto mais de água de que sucos ou refrigerantes.

OBS:A PÁGINA 10 ERA APENAS UMA FOTO . BEIJINHOS NO AR.

Sou Karol Sevilla meus sonhos, minhas loucurinhas , meus segredos.  Onde histórias criam vida. Descubra agora