formatura

1.7K 66 14
                                    

"O jeito mais rápido de perder alguém é tendo medo de escolher o que quer, então descida- se ou alguém vai acabar decidindo por você"

(Alguns meses depois)

Alice

Finalmente terminou as provas finas todos estavam ansiosos e animados pela formatura e o baile de despedida a espera e a ansiedade tinha acabado finalmente iríamos sair do inferno que era o ensino médio e escolher nossos próprios caminhos para seguir.
Algumas pessoas diria que não via a hora de ir para a faculdade outros queria viajar e conhecer o mundo ou outros acabaria sendo atendente do MC donalds cada um teria o direito de escolher o que quer ser futuramente eu e Justin estávamos planejando ir para a faculdade juntos.
A grande universidade southern Illinois que ficava a 3000 milhas de Atlanta estávamos animados pela a carta que diria se iriamos para a faculdade juntos.
Estava andando pelo campus do colégio até a sala de auditório onde os alunos e todos os pais estavam presentes para ver seus filhos ganhar o certificado de formando. Todos os alunos
Estavam com aqueles grande chapéu azul e a beca azul.
Fui atrapalhada dos meus desvaneios com Carly chegando.
Carly diz- Alice hoje é um grande dia finalmente vamos sair desse inferno o que está pensando em fazer quando sair do colégio?
Alice diz- eu e Justin estamos pensando em ir para a faculdade juntos a gente não quer ficar longe um do outro.
Carly diz- oh vcs dois são tão doces que faz meus dentes doer.
E Alice sorriu fomos atrapalhadas com mandy chegando.
Mandy diz- oi meninas!
Complementando Alice e dando um beijo em Carly.
E Carly e Alice dizem- oie!
Carly diz- então vamos para o auditório todos devem está nos esperando.
E as garotas seguiram para a sala de auditório.

(Sala de auditório)

Todos os alunos e pais estavam presentes todos estavam pegando seus certificados animados quando o diretor Williams chamou Alice para fazer um discurso já que Alice era a melhor aluna com as notas mais altas do colégio.
Diretor Williams diz- agora vamos ao discurso dá melhor aluna do colégio Dover Alice white.
E todos aplaudiram Alice que estava tímida mais deu um sorriso para os presentes ela passou entre a multidão de futuros formandos ela viu Justin assobiar e dizer " vai lá amor arrasa!" "essa é minha namorada urrulll" disse animado. O que fez Alice sorrir para o chão Alice subiu as pequenas escadas que ia em direção ao palco e parou na mesinha do micro fone respirou fundo ela não tinha nada planejado para falar nesses últimos dias Alice estava preocupada com as provas finais que não tinha nada planejado no seu discurso de formatura.
Alice diz- bom...finalmente conseguimos passar pelo obstáculo que era o ensino médio passamos por desafios juntos para finalmente crescemos e ser quem queremos ser como dizia a poeta dale carnagie "o sucesso é conseguir o que quer, felicidade é gostar do que conseguiu" obrigada e parabéns a todos!
Todos aplaudiram logo chegou a tão esperada a hora de jogar os chapéu para o alto e comemorar todos os alunos jogaram os chapéu para o alto e se abraçaram logo depois todos foram ver suas famílias e comemorar com eles.
Alice estava andando entre a multidão quando viu Justin
Justin diz- parabéns meu amor!
Dando um beijo em Alice.
Alice diz- para VC também VC sabe que a carta para a universidade southern Illinois chega hoje não é?
Justin diz- claro. VC está ansiosa?
Alice diz- sim. É meu sonho ir para a universidade porque VC não está?
Justin diz- na verdade eu não sei não costumo pensar no futuro só quero curtir o momento com VC Alice.
Alice diz- eu te amo Justin.
Justin diz- eu também te amo Alice.
Eles deram um beijo

Eles deram um beijo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
a mina que ele zoavaOnde histórias criam vida. Descubra agora